Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bismarc Pereira
#727249 Salve Pessoal do Pua Base!

Então serei breve: durante o desafio ( estou no dia 9, dia de revisão) acabei voltando a ficar com uma garota, que toda vez que eu a via a gente ficava, desde o dia em que eu a conheci. E numa atitude meio inconsequente e louca, acabei pedido ela em namoro! Ela disse: Por que não? Eu quero!
Fiquei com a pulga atrás da orelha se continuo ou não no Desafio dos 30 dias?
...nunca tive uma duvida tão ruim quanto essa, em relação ao desafio e a ela!

Ps: me desenvolvi muito com 9 dias do desafio!
MrFeeH
#727263 Já que parece que você não gosta tanto dela, foi mais nas pressas mesmo.

O melhor que você tem a fazer é continuar com o desafio, não vale a pena parar a sua vida o seu desenvolvimento por uma mulher.

Continua maan ! ..

Se você parar pode se arrepender no futuro , pode ! ..

Mas dai vai de você (;
(w)
#727268 Olha, no começo do desafio fala que o objetivo é conseguir um encontro, algo assim, se você ta namorando, completou ele.

O que você tem que pensar é, por que você pediu ela em namoro? Você gosta dela e quer ficar com ela, se sim, parabéns, você completou o desafio e conseguiu uma namorada e te desejo toda a sorte do mundo!

Se você acha que foi so impulso mesmo, não acha que vai dar em nada, seja honesto termine isso e mais uma vez, meus parabéns, você completou o desafio, agora faça o resto se quiser =D.
matheus.sarti
O Desafio Stylelife? é traição por acaso?

Melhorar seu valor social, inner e a habilidade de falar com pessoas é traição?

Continue meu amigo!
Se quer ser um homem íntegro, apenas pule alguma missão do desafio que envolva um novo relacionamento ou kc.

Abraço e sucesso!
Maicon_Ferreira
#727273 Enfim, Se você gosta dela de verdade. (PARA).

Se você tem dúvidas continua o desafio!

Meu amigo fez igual você, e hoje ele voltou a fazer o desafio stylife.
E ele se desenvolveu do mesmo jeito. Porque?

_ Em um namoro também há de se aprender muitas coisas.
Principalmente quando se trata de sedução, provocações.
você pode aprender na prática as areas erógenas de uma mulher, ou seja, da sua namorada!

Agora você tem que avaliar oque quer? Namorar e aprender a parte das provocações ou sexo!
Ou, Continuar desafio, aprender a conhecer, atrair, conquistar e seduzir, e principalmente se aventurar com todas mulheres que encontrar!

Você escolhe oque é melhor pra você!
E pensa se vai valer a pena gastar tempo e energia pra fazer essa garota feliz.

Reflita. Sem mais =)
Coronel Jesuino
#727276 Eu sou casado e fiz o stylelife sem problemas, amor começa por si mesmo..
GhostShadow
#727318 vai fazendo os desafios q vc n tem q trair a garota, simples assim
o desafio te ajuda em mtas coisas alem da parte de pegar mulheres
isnackyagami
#727332 Continue o desafio e aproveite que você está namorando uma garota e pratique algumas técnicas novas como pegadas rotinas e outras técnicas Pickup :mau .

Boa Sorte Grande abraço. :ae
bebeluiz
#727373 voce pode fazer o desafio
só evite as partes em que aconteça um envolvimento mais intimo (como KC)
vc tb pode parar o Lifestyle e estudar outras coisas somente para evolução pessoal

lembre-se:

Pick up não é sobre pegar mulheres
é sobre criar um estilo de vida!
Bismarc Pereira
#727486 Galera!
Valeu mesmo pela ajuda! depois que escrevi essa duvida passei quase o dia inteiro mau, mais no final do dia acabei rindo de mim mesmo e achando as minhas próprias respostas!

Abraço a todos!