Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#727457 Olá pessoal. Vou ser direto e reto;

Que o direct game funciona, eu não tenho dúvidas. Mas o princípio do direct game contraria o principio do indirect game, que diz que a atração é gerada quando o homem não demostra interesse na mulher. Então, como funcionaria o direct game?

Até mais puazada!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#727459 Opa

acho que vc fez uma conclusao um pouco generalizada.

o principio do indirect game, que diz que a atração é gerada quando o homem não demostra interesse na mulher.

nao é bem assim.
no indirect, se vc analisar passo a passo, vc vai perceber que a atração só é gerada quando há demonstraçã de valor superior. (ai entram as rotinas....)
apenas mostrar dessinteresse nao constroi atração.

Criador do tópico

AlexLopes escreveu:
nao é bem assim.
no indirect, se vc analisar passo a passo, vc vai perceber que a atração só é gerada quando há demonstraçã de valor superior. (ai entram as rotinas....)
apenas mostrar dessinteresse nao constroi atração.

E ae men, blz?
Isso aí eu entendi, me expressei mal. Eu entendo como o indirect constrói atração. Mas não podemos negar que o desinteresse é um dos atos mais importantes do indirect.
Queria saber como funciona a psicologia do direct game, pois depois que compreende a fundo o assunto, é evidente que se adquire uma confiança maior.
:louco
northon

Veterano - nível 4

#727464 Uma boa BL, C&F, olhar de rasputin.
Tudo aquilo que faça você NÃO parecer ter medo ao conversar, medo de ser rejeitado, medo de tomar fora, medo de "queimar o filme", se transforma em DVS.
Olhe pra si mesmo, você causa um sentimento de alto valor social, você não precisa dizer à ela que tem várias mulheres aos seus pés, sua atitude de chegar nela (por exemplo, uma HB9~10) é do mesmo jeito que chega em uma mulher comum, e elas percebem isso. Do mesmo jeito que você disser "eu não ligo pra opinião dos outros" é diferente de você usar um peacocking. Você está jogando na cara dela que não liga pra o quê ninguém fala, não importa onde, quem, ou quando falam. ATITUDES VALEM MAIS QUE PALAVRAS. Você está sendo incrível :D

QUE MULHER NÃO SE INTERESSA ? HAHAHAHAHAAHA

eu penso assim...
abraços.

Criador do tópico

northon escreveu:Uma boa BL, C&F, olhar de rasputin.
Tudo aquilo que faça você NÃO parecer ter medo ao conversar, medo de ser rejeitado, medo de tomar fora, medo de "queimar o filme", se transforma em DVS.
Olhe pra si mesmo, você causa um sentimento de alto valor social, você não precisa dizer à ela que tem várias mulheres aos seus pés, sua atitude de chegar nela (por exemplo, uma HB9~10) é do mesmo jeito que chega em uma mulher comum, e elas percebem isso. Do mesmo jeito que você disser "eu não ligo pra opinião dos outros" é diferente de você usar um peacocking. Você está jogando na cara dela que não liga pra o quê ninguém fala, não importa onde, quem, ou quando falam. ATITUDES VALEM MAIS QUE PALAVRAS. Você está sendo incrível :D

QUE MULHER NÃO SE INTERESSA ? HAHAHAHAHAAHA

eu penso assim...
abraços.

Gostei da tua resposta. Realmente, abrir de modo direto, e do jeito certo, demostra muita astúcia. Quem não arrisca não petisca - Lei de ouro
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727483 Filho vai ler um livro de direct que você vai aprender muito

E você ainda e vip o que melhora as coisas, de olhada nos videos
do Project go que da pra tirar muitas lições...

O direct funciona porque você demonstra o que você quer e demonstra
qualidades de champz..
Jack80

Pua Portugal

#727542 Atitude. Isso por si só é um dos DVS's mais poderosos, senão o mais poderoso que existe no mundo PUA.

É assim que as coisas funcionam.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#727549 Ambos os modos funcionam, o que você não pode perder de vista em qualquer um dos modos ou mesmo em uso misto dos dois, que é o que eu faço, são os fatores de atracão, BL, C&F, olhar, tom de voz, congruência, se divertir e ser divertido e sociável.
Sobre a pisicologia do modo DIRECT, o que você quer dizer com isso afinal? Leia um dos inúmeros livros sobre o assunto que dispomos no forum e você saberá bem mais do que qualquer um possa te dizer aqui. Abraço e boa sorte na sua jornada.