Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#727498 Fala galera, como estão? Estou bem mas sem sargear esse fim de semana, poxa vida, sou de Santa Catarina e é dia de Oktober Fest, mas por eu ser de menor e etc etc, ficarei em casa. Hoje, em mais um dia de aula, iríamos ver um filme que nunca tinha visto, chamado "O Homem do Futuro". E caras, o filme é lindo! Saí daquela sala com uma vibe imensa, fui falar com 2-sets de turmas diferente no intervalo enquanto percebia muita gente olhando para mim, e sorrindo para mim! Enfim, tenho que compartilhar isso que MUDOU MINHA VIDA, com vocês.

O filme[color=#008080]O filme se baseia em um cara infeliz que através de uma máquina consegue voltar no tempo, e assim tenta corrigir os erros do passado, estes erros que o fizeram ser um cara infeliz e sem vida social nenhuma (consequentemente sem amor).[/color]
CONTÉM SPOILER
A partir daí, ele tenta apenas mudar uma festa na sua vida, onde o mesmo conheceu seu verdadeiro amor. Apaixonado, ele foi traído e viveu a vida inteira triste como um professor isolado do mundo. Mudando a história da festa, ele vira um milionário em que todos odeiam, só faz sexo com prostitutas e é cheio de arrogância. Só assim, ele percebe que tudo que devia ter acontecido, era ter deixado rolar, fazer o que ele queria SEM GAGUEJAR, CHORAR PARA A MULHER, COLOCÁ-LA NUM PEDESTAL. E o final vocês descobrem assistindo.

Como isso me mudou (e vai mudar você)Vendo o filme, eu descobri a verdade mais óbvia da vida e que muitos ainda não sabem: a única pessoa que pode mudar sua vida é você. Você pode crer em Deus, contar com apoio familiar, mas sem o seu passo firme, você não sai do lugar. E cara, papo de homem pra homem aqui, nós não temos uma máquina do tempo. O que foi feito, não pode ser desfeito, mas o pior: O QUE NÃO FOI FEITO, NUNCA SERÁ FEITO. Se você quer falar com aquela menina, fale com ela. Ela respira, seu coração bate, ela quer sair bonita de casa, qual a diferença que impede você de falar com ela? Ela pode ser uma vadia sim, assim como ela pode ser o seu futuro grande amor.

Conclusão(e o meu trato com vocês)Quero firmar um trato com você que está lendo este artigo. Vou confiar em você viu, quem firmar o trato e não fizer o combinado, vai sofrer do pior mal da vida: ter uma vida sem graça e mal aproveitada. Aqui está o trato:
A partir de hoje, eu (coloque seu nome), vou fazer tudo que eu quiser da minha vida!
Para o trato ser selado, leia isso que está em negrito em voz alta. Isso não é um tapa na cara. Isso não é motivacional. Isso são só algumas verdades que vão mudar as nossas vidas, pois você será o Homem do Futuro, o homem do seu futuro, para olhar pra trás e dizer: tudo valeu a pena! Se eu pudesse voltar atrás, não faria nada diferente.

Valeu, homens do futuro.

Monroe3

Aprendiz

#727503 Muuuito bom, já havia pensado dessa maneira e hoje em dia eu sempre penso se eu quero fazer tal coisa, se eu quiser realmente eu faço. É a ideia do SIM senhor hahaha. E o homem do futuro é muito foda!
Matmax

Veterano - nível 10

#727504 A partir de hoje, eu Matmax(Matheus), vou fazer tudo que eu quiser da minha vida!
É ISSO AE CARALHOOOO!
já vi o filme e recomendo tbm!
mano VAMO Q VAMO Q A VIDA É CURTA DEMAISSSSS.
fica o vídeo ai pra dar aquela vibe e parar de mimimi.

VIDEO | PUA | BASE
anymind

PUA EXPERT

#727732 Challenge accepted. :D
E isso aí cara como diz uma música:
"E se eu for bom ou ruim naquilo que eu decidi ser, a culpa é minha, só minha, o problema é só meu."
MOI

PUA EXPERT

#727738 adoro filmes q mexam com o tempo como efeito borboleta, antes q o dia termine, a casa do lado, de volta para o futuro, serio sou fissurado em filmes assim, vou querer ver esse, valeu a dica
obs, ainda mais q esse eh de tema de superaçao e ser um homem melhor pelo que entendi, deve ser muito legal mesmo