Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghard

Aprendiz

#727507 SALVE Puas de Plantão :yaaah

bem galera, estou namorando ja a ums 2 meses, de 3 dias praca minha namorada começou a ficar fria comigo
toda hora eu tenho que tomar iniciativa pra beijar ela, eu gosto muito dela.
A gente namora escondido, os pais dela são da igreja, ela sempre pede pra min falar com os pais dela, ja estou 3 semanas enrrolando pra falar com os pai delas.
Ela sempre me chama pra ir pra igreja mais um nunca vou, nao sei galera mais talvez seja isso me ajudem porfavor :ae
vvlww
Julio Cezar

PUA Avançado

#727538 Fala aaí r Ghard ! Cara uma coisa tenho para te dizer . Essa epoca de namoro chegando a 2 mêses e tal é que começam a surgir esses malditos acontecimentos. O motivo dela ficar fria pode ter inumeros motivos , porém em minha opinião no teu caso podem ser nada menos que os famosos Joguinhos emocionais cara.
Como você disse que sempre toma a iniciativa , quando ela ficar fria com você , simplesmente passe de um cara bom para se tronar Frio da mesma forma . Se torne indiferente , dessa forma você estará punindo -a , subcominicará que ela não o está agradando , me entende ?
Bem tá aai o meu humilde feedback pra ti meu caro !
Boa sorte e grande abraço ! :ae

Se te ajudei de alguma forma retribua agradecendo. Dessa forma sei quando realmente o ajudei e me deixa ainda mais inspiradopara ajudar outros membros :yaaah :yaaah :yaaah
Don John

PUA EXPERT

#727539 Joginhos emocionais!
A sua namorado esta fazendo joguinhos emocionais com você, esta por assim dizer te testando sua força, para saber se você vai ficar reativo....Começe também a ficar fria com ela, se destanceie, e quando ela perçeber que você esta assim, e ela voltar a te dar atenção, então ai, você volta a dar atenção, mas menos tipo, ela te da 50% de atenção, e você da 20%, depois ela te da 60% você da 30%,...e por assim vai.
So tome cuidado para não ficar dependente dela, e ela virar sua paixonite.
Eu não sei você, mas eu estou firme nas minhas crenças espirituais, eu não iria a igreja da minha namorada, so para agradar.

Abraços :ae
abynadabe

Aprendiz

#727554 ela deve estar assim também porque você não tomou peito e falou com os pais dela sobre o assunto, mas nada que um jogo coquete(jogo de quente frio, puxa empurra) resolva
se ajudei agradeça
klebervale

Aprendiz

#727563 cara ela deve estar achando que vc nao tem peito e nao e homem suficiente para falar com os pais dela e o que ela quer e algo mais serio dai ela observa que vc nao toma atitude e ela acaba achando que nao vale apena, mas se vc a quer realmente mostre para ela que vc e um macho alfa e tome as atitudes necessarias, surpreenda-a.
raylan

PUA EXPERT

#727566 Tenho experiência o suficiente pra análisar sua situação, se ela for daquelas evangélicas radicais deve está se sentindo pecando contra Deus estando com você que não valoriza a vida espiritual, várias vezes ela já tentou te levar pra igreja mas você não quer isso não é mesmo? Ela está pensando; qual deve ser rumo da história de vocês dois? Ela gosta de você mas você não entende o mundo dela.

SOLUÇÃO:

Ela vai tentar te levar para o mundo dela, mas faça uma pergunta pra se mesmo; vale a pena? Se você está confuso em relação a namora-la; não é melhor que a deixe ser feliz com outra pessoa que a ame e que respeite e tenha as suas mesmas convicções?

PENSE NISSO!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727587 provavelmente ela está assim porque você não foi pedir pros pais dela para namorar a sério e que você não quer ir a igreja também , cara se essa hb valer a pena vá cara , vá peça ela em namoro para os pais dela , passe a ir para igreja com ela , pois mulher certinha hoje hem dia é raridade...

forte abraço...
dkm

Veterano - nível 8

Ryan Max escreveu:provavelmente ela está assim porque você não foi pedir pros pais dela para namorar a sério e que você não quer ir a igreja também , cara se essa hb valer a pena vá cara , vá peça ela em namoro para os pais dela , passe a ir para igreja com ela , pois mulher certinha hoje hem dia é raridade...

O nosso amigo Ryan Max já disse tudo, você não foi falar com os pais dela e também não foi na igreja. Cara, me parece que o estilo de vida dela é diferente do seu, ela gosta de ir a igreja e você não. Comece a pensar nas coisas em comum que vocês tem e se vale a pena, caso contrário vocês vão começar a se desenteder cada vez mais
Venom!!!

#727700 Pow Ghard..... sou novo no PUA mais essa é vacilo seu...
Mulheres nos testam inconsciente tempo todo nem mesmo elas sabem disso.... então meu amigo se vc na tem coragem de falar com as pais, vc não te coragem de protegê-la então outro fará isso acredite, levante a kbça e lute por sua princesa antes q ela suba em outro cavalo q não seja o seu..... Tenha atitude ALFHA..... quando ela menos espera esteja na casa dele conquistando os pais dela...... Vai ver a kra dela.... e não se esqueça da dar uma geladinha nela tb ou seja inverta o jogo.... Sobre os pais pense bem se realmente gosta e quer ficar com ela va enfrente!!!!!
Abç e Boa Sorte...........