Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puppaul

Veterano - nível 7

#727753 ou ignore e brinque tambem ,ou faz o seguinte pedi para ele parar.
se ele não parar encare ele bem nos olhos,e bata nele .
Mas esteja preparado para apanhar como homem e naum correr .
Mas o mais importante de tudo é seguir teus principios se tu gostar de brigar ou não .
Tipo eu brigo so se for algo que mexa mt comigo e seja algo importante para mim e por algum motivo .
Agora tu poderia mt bem brincar com essas situaçoes ele vai para de faze essas brincadeiras.
E se ele faz esse tipo de brincadeira é pq ele gosta de arrumar confusão
Phdcg

Veterano - nível 9

#727861 Aprenda Kung Fu ou Wing su ou Taekwondo , para voce saber se defender , saia com bastantes amigos!
E olha não acho que deveria quebrar a cara dele , porque voce sei lá conversa com esse cara , que se alguem mecher contigo , vc vai ter bastantes caras para te ajuda!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#728125 Nem se estressa com isso cara.
Isso acontece comigo as vezes, me irritava há um tempo... mas agora nem ligo mais.
Esses caras são uns otários, melhor deixar no vácuo.
Abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#728354 Tente resolver na racionalidade, sempre. Se isso não resolver, cai dentro e sai na mão. Porém, existem alguns pontos negativos:

- como você disse, ele não tem nada a perder;
- ele pode te trombar na rua quando você estiver sozinho e ele estiver em grupo, aí fudeu mermão!
- hoje em dia tem gente que é baleada e morta por muito menos.

Seja esperto :D .
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#728380 Eu sou meio quente fumina ele com o olhar e fica de boa.

você tem que destruir o cara psicologicamente. Da um jeito.

Começa a fazer bastante amizade. Seja firmeza com os carinhas mais esperto e sempre elogie a amizade que você tem com eles.

Porque se você entra em uma briga com esse idiota eles vão te ajudar.

Destrua oque tentar te destruir.
ou Ignore com um sorriso. Mas se ele tenta buylling contigo avise um responsavel por você que ele resolverá isso.