Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#727511 Galera, hoje tava com meus amigos de boa, saimos pra comer alguma coisa, nada de sarge, então nos estamos na fila e um cara que é irrtante chega e diz: Deixa eu passa na frente ai cabeça!(ja colocando o saco de gelo no balcão entre eu e meu amigo) e eu disse: Claro , pode botar ai sim.Só que o que que acontece, esse loco me irrita muito, por essa pequena atitude dele, de ter me chamado de cabeça, tambem por ter se enfiado no meio, isso me irrita muito, tenho vontade de chamar ele no soco, mais ai tem um problema, o cara é daqueles que não tem nada a perder, mas nunca briga sozinho, sempre chama mais 4 caras de 20+ (tenho 17) pra ajudar ele, sempre assim, e é cara que ta sempre brigando, nao tenho receio de brigar com ele, foda vai ser quando se juntar 5.Eai galera, voces agiriam como nessa situação? Abraços
Matmax

Veterano - nível 10

#727516 primeiro o que vc acha que vai resolver quebrando a cara do cara?
não de qualquer tipo de moral pra ele,pois de uma coisa é certa se ele está querendo te irritar ele ta conseguindo.
tente fingir ao menos não dar a miníma pra isso garanto q com o tempo ele para.
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#727540 Deixe sempre pessoas assim no Vácuo.
Por exemplo : Imagina uma cena em que voce esta sargeando alguma menina, e chega algum Idiota querendo atrapalhar voce, querendo REBAIXAR VOCE , dizendo coisas como :
Otario - Hey cara, voce é muito feio/idiota/otario.

Voce nao tem que revidar, ou entrar na pilha do cara, deve simplismente desprezar o cara e dar aquele sorrisinho NIKE ( aquele de lado desprezando o cara ) e dizer assim :
Voce : Serio ? poxxa, grande descoberta cara ! ( e dê uma piscadinha )

proonto, nao tem TIRADA de tempo melhor do que isso !

valeu.
abynadabe

Aprendiz

#727557 não joga o jogo dele, você simplesmente diz assim:
-Cara eu não tenho nada contra você e espero que continue assim.(sem tom de ameaça, mas com linguagem corporal ALPHA)
veja o que aconteceu comigo no ônibus, um pessoa que desconheço estava me empurrando para passar logo na catraca, eu tomei uma atitude e disse:

PUA-Você quer passar?(apontando com os dedos o caminho, detalhe a catraca estava liberada, ou seja, se ele passase não iria ter de pagar a passagem)
BETA-Não
PUA-Tem certeza?
BETA-Sim
Depois disso ele parou de empurrar e me esperou passar numa boa
Dicas:
-Continue calmo perante qualquer circunstância que for, O SER HUMANO SÓ SE IRRITA QUANDO QUER!!
-Não tenha medo de enfrentar ele( não estou dizendo pra você meter um soco na cara dele) em hipótese nenhuma
-Aja como se não tivesse medo dele, o desafie antes de ser desafiado (quem sempre ganha é aquele que não tem medo de perder)

agradeça e não seja sangue-suga
andreporto18

Aprendiz

#727559 Poh muita gente fala merda. Willian Guimarães falou certo:

Deixa no Vácuo, vire as costas e trave ele propositalmente e depois ainda pessa desculpas na cara de pal kkkk.

Sobre querer brigar eu luto, faz uns 4 anos. Só brigue se for para se defender, pode acontecer qualquer
coisa se a pessoa não está lhe acredindo fisicamente vire homem e aguente!

--------------------------------
Só pra complementar é meio GAY um cara de 17 anos sofrer Bullyng, poh cara se ele faz isso contgo tem algo muito errado com a sua pessoa.