Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727595 Tem muito estudante de pua que decora diversos openers e saem os atirando, sendo que em algumas situações eles são finalizadores e não abridores, porque fecham a possibilidade de interação antes de iniciar. As vezes os openers decorados não dão certo porque não se encaixam com o momento que a garota está vivendo, principalmente em festas. É bom ter alguns na manga, sim, eu mesmo adoro aquele “Aqui é a festa ?”, mas aprendam a ver openers que as ocasiões fornecem:

Exemplos de aberturas ocasionais que fiz ontem:

SITUAÇÃO 1: Garotas tirando foto e vou passando no meio, entre elas e a câmera, quando paro e vejo a oportunidade do opener.

Garbo: “com essa cara você vai ficar horrível na foto” (Ela ri e diz que é a única que ela tem, eu digo que já acompanhei algumas modelos em fotos e pra ela tombar o rosto um pouco (kino), pego na mão dela e mando ela se soltar mais) “sorria agora” (e peço para amiga tirar a foto).

SITUAÇÃO 2: Garotas conversando, quando passo perto a ouço dizendo a palavra “MÃE”. E eu entro na conversa

Garbo: “mãe? Sua mãe está na festa, quem é ela ? me mostra” (incrivelmente ela me explicou, rindo, dizendo que eu era louco, e joguei no indirect com ela)

SITUAÇÃO 3: Garotas bebendo algo escuro, não sei o que era.

Garbo: “Não acredito que você está bebendo coca cola na festa, fique longe de mim, estou com vergonha de você”.

SITUAÇÃO 4: Garota descalça (cansada por causa do salto), fim de festa, ela estava rodeada por várias outras garotas.

Garbo: “Descalça, minha ex namorada dizia que uma diva não desce do salto, NÃO É ISSO MENINAS ? ” (interagindo com as outras, elas entram na conversa, rindo, se divertindo).

SITUAÇÃO 5: Garota também descalça, HB10, outro grupo, maravilhosa, precisava de algo digno de uma HB10.

Garbo: Seu pé é desproporcional para o resto do seu corpo.
Ela (com cara de espanto) “SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOO?”

Todas essas situações rolaram interações bacanas, ocorreram outras pela festa, consegui alguns KC e PC, outras apenas aumentaram meu valor, porque era sempre visto conversando com várias garotas na festa. A questão é, aprendam a ver a oportunidade, o opener, elas nem lembrarão depois, o importante é a transição para a interação e manter a conversa de forma natural, passando a jogar.

Lembre-se, não importa o que falar, e sim como falar. Confiança e não se mostrar uma ameaça para a garota é fundamental, além de dizer sem procurar aprovação, ela não gostou, foda-se, sorria, e aborde a próxima garota.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727615 cara verdade tem vários opener que não dão certo pois tem openers para festa como você mesmo escreveu vários,
e tem puas que ainda soltam openers assim no ônibus na academia e em vários outros lugares que são totalmente diferente de festas ai depois ainda reclamam dizendo que os openers não dão certo...
ótimo tópico...

forte abraço..

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728113 Então Ryan, justamente, abrir é importante, mas não precisa ser nada decorado, é só se adaptar a situação.

Ontem em um bar, depois de várias aberturas, conversando com várias pessoas, uma garota me perguntou se eu era um desses profissionais de sedução....Pensei que ela ia dizer PUA, mas ela falou, igual o Will Smith, um CONSELHEIRO AMOROSO ..hahaha...

abraços!