- 20 Out 2012, 21:52
O que um cara como eu que, com algum tempo nisso e ainda não pegou ninguém tem a dizer:
Concordo.
Minha opinião a respeito é que não adianta fingir ser o PUA ( até porque, eu não vejo isso como algo relevante, já ate falei em um tópico meu que para mim um pua é apenas um cara que resolveu melhorar sua vida e nada mais), é legal de repente você tomar coragem para falar com atendes, de parar meninas na rua, de sei, fazer varias coisinhas que você não fazia antes, é legal mesmo, mas não é grande coisa como muitos dizem, como você mesmo colocou.
Acho legal o cara aprender a não se deixar abalar com o mundo exterior, mostra uma evolução na confiança, todo homem tem que chegar a esse nível um dia, mas também acho idiota falar, nossa eu estou com a coragem de um PUA, olha para mim, inabalável...
E acho que principalmente, não se você não esta tendo resultado, não pague de foda... O PU serve para isso, vir aqui e mudar, mudar e ter resultados. Se algo esta dando errado, vem aqui e concerta, vai fazer um bootcamp, vai repensar na sua vida, vai tratar seus problemas em um psicologo se for o caso... O forum serve para isso, nos ajudarmos e não pagarmos de bons...
Em fim é isso ai.
Sei que não sou o cara ainda, mas foda-se, cada um tem seu tempo, mas temos que assumir isso, que não estamos tento resultados praticos e buscar uma forma de melhorar.
Abraço do (w)