Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#727739 E não me considero PUA , até pelo motivo de não gostar de me socializar com as pessoas e por não ter ficado com tanta mulher , mas com conhecimento , prática e uma visão diferente sobre as pessoas e dando oportunidade para elas me conhecerem quem sabe um dia...
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#727755 O que um cara como eu que, com algum tempo nisso e ainda não pegou ninguém tem a dizer:

Concordo.

Minha opinião a respeito é que não adianta fingir ser o PUA ( até porque, eu não vejo isso como algo relevante, já ate falei em um tópico meu que para mim um pua é apenas um cara que resolveu melhorar sua vida e nada mais), é legal de repente você tomar coragem para falar com atendes, de parar meninas na rua, de sei, fazer varias coisinhas que você não fazia antes, é legal mesmo, mas não é grande coisa como muitos dizem, como você mesmo colocou.

Acho legal o cara aprender a não se deixar abalar com o mundo exterior, mostra uma evolução na confiança, todo homem tem que chegar a esse nível um dia, mas também acho idiota falar, nossa eu estou com a coragem de um PUA, olha para mim, inabalável...

E acho que principalmente, não se você não esta tendo resultado, não pague de foda... O PU serve para isso, vir aqui e mudar, mudar e ter resultados. Se algo esta dando errado, vem aqui e concerta, vai fazer um bootcamp, vai repensar na sua vida, vai tratar seus problemas em um psicologo se for o caso... O forum serve para isso, nos ajudarmos e não pagarmos de bons...

Em fim é isso ai.

Sei que não sou o cara ainda, mas foda-se, cada um tem seu tempo, mas temos que assumir isso, que não estamos tento resultados praticos e buscar uma forma de melhorar.

Abraço do (w)
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#727770 Excelente artigo,

cara, acabei de descobrir que sou PUA....ahahahahahahah

Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Números de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes

Em meu artigo : Como conquistei um INNER GAME ESTÁVEL de 29 de Junho de 2012, escrevi:

Vocês devem estar pensando, “porra é por isso que o Inner Game dele é fodástico!!!” . Grande engano, isso é só a minha experiência com as mulheres, minha listinha, conta com pelo menos 75 Hbs com FC, em media 2,5 mulheres por ano (nos últimos 30 anos), se acham isso pouco, as de KC e as profissionais não entram na minha lista.

Olha só, aos meus 45 anos, depois de 30 anos na praça, consegui, SOU PUA....

Engraçado, que com todo este currículo e experiência de vida, NÃO ME CONSIDERO UM PUA, ainda estou bem longe disso, vejo aqui no PUABASE, exatamente isso que você diz, concordo contigo, em gênero, numero e grau.

Já escrevi alguns artigos sobre este tema, fico feliz que mais algumas pessoas tenham esta mesma visão.

No virtual, alguns se consideram PUAS por causa de uma TAG, no MUNDO REAL, a coisa muda muito de figura.

Obrigado por expressar sua opinião de forma tão veemente, parabéns.

Abraço e sucesso, na vida e no jogo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#727930 Excelente o artigo. Muito bom mesmo.
pickup é ter mulheres,sexo e xota na cama. é saber fazer acontecer.
Fato é que pickup é para uma minoria. é para aqueles que desafiam a propria zona de conforto,abordam mulheres,saem a campo,levam foras,aprendem e melhoram com a prática,experiencia e tempo.
Infelizmente a maioria apenas fica na leitura,engana a si próprio com resultados pífios e busca validação externa de pessoas que nunca vai conhecer na vida.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#727934 Pua eu nao sou.

Homem eu sei que eu sou!

O meu real objetivo é ter uma vida foda.

"Foda" no MEU significado de vida foda.

Gostei do seu artigo e realmente navegando pelo forum voce encontra so "pua"