- 22 Out 2012, 13:31
Otimo choque de realidade de muitos que se acham puas ...
- 22 Out 2012, 13:50
Sò conseguiu abrir meus olhos,um bom tapa,mas sempre gosto de lê esses artigos pra entrar ainda mais na realidade,saber onde tenho que chegar e como chegar,na humildade e tranquilidade mas com muito esforço,excelente artigo.
- 22 Out 2012, 13:54
o pior que o que mais acontece é essa galera que só porque está na comunidade se acha superior aos outros que nao conhecem, e esses que não conhecem tem muito mais atitude e pega mais mulher do que o "fera do baile"
- 22 Out 2012, 14:48
Cara, adorei o texto , muito coerente, mesmo nao servindo para mim, pois me considero sim um Pua, não só me sinto mais feliz como tenho resultados fantásticos com mulheres e isso aconteceu muito rápido depois que eu entrei no forum, acredito que a minha grande vantagem assim como de muitos aqui, é uma boa capacidade de interpretação de textos, para entender exatamente o que esta sendo ensinado nos livros, nos relatos e mesmos nos vídeos pelos mestres puas, vejo gente confundindo por exemplo, o não demonstrar necessidade de aprovação com "não querer" aprovação, o que é um verdadeiro absurdo e este é só um exemplo. Abraço manolo.
- 22 Out 2012, 14:59
Brother, eu sinceramente me considero de certa forma superior a quem não conhece o Pu, eu sei que no mínimo no mínimo eu vejo o que as pessoas não vêem, eu sei ler pessoas, eu sei o que elas estão pensando que muitas vezes nem elas mesmo sabem que estão. Isso é ou não é ser superior? Valorize a benção de conhecer o universo Pu. Eu chego a sentir pena de quem não conhece.
pedroka10 escreveu:o pior que o que mais acontece é essa galera que só porque está na comunidade se acha superior aos outros que nao conhecem, e esses que não conhecem tem muito mais atitude e pega mais mulher do que o "fera do baile"
Brother, eu sinceramente me considero de certa forma superior a quem não conhece o Pu, eu sei que no mínimo no mínimo eu vejo o que as pessoas não vêem, eu sei ler pessoas, eu sei o que elas estão pensando que muitas vezes nem elas mesmo sabem que estão. Isso é ou não é ser superior? Valorize a benção de conhecer o universo Pu. Eu chego a sentir pena de quem não conhece.
- 22 Out 2012, 15:11
Prezado Indiopua,
Entendo sua duvida, como já escrevi no artigo ALPHAS, homens de Decisões e Conseguências, vou transcreve-lo aqui:
Quando mencionei que "Sou um PUA...", considerei os dados estatísticos citados no artigo, quando escrevi, "Não me considero um PUA", levei em conta o fato de ter pouco mais de 10 meses de estudo na arte da sedução e que ainda tenho muito a evoluir.
Sei que o tempo é relativo, apesar de ter evoluído muito neste período, tenho contribuído com o fórum mais com a experiencia de vida, com uma visão diferente e em alguns casos, mais abrangente, do que com a arte da sedução em sí.
Vejo o PUA com o conceito de "evoluir como ser humano e PUA", não apenas p/ pegar mulher, como muitos aqui fazem, é ai que esta o grande erro e a minha concordância com este artigo.
Espero ter esclarecido sua duvida e a de outros também.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Indiopua escreveu:
Estou meio confuso
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome de Usuário:Riker.T
Interesses:Evoluir como ser Humano e PUA.
HOUVE UMA CERTA CONFUSÃO OU CONTRADIÇÃO AI???( Vc é um excelente membro do fórum, e seus artigos são fodas, é que fico meio confuso sua opinião ae hehe)
Prezado Indiopua,
Entendo sua duvida, como já escrevi no artigo ALPHAS, homens de Decisões e Conseguências, vou transcreve-lo aqui:
resposta ao Rept - pag-2 escreveu:Os verdadeiros PUAS são merecedores de suas TAG´s,mas não a SUPERVALORIZAM, não as conquistaram pelas estatísticas, mas pelas suas REALIZAÇÕES PESSOAIS e CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES a comunidade da sedução. Os verdadeiros MPUAS e PUG´s TOP 10, não precisam de TAGS p/ diferencia-los, eles tem isso em sí, conquistaram a EXCELÊNCIA, se sentem assim e sabem o que são, independente de quem os diga o contrario.Eles vivem isso, influenciam positivamente o seu circulo, tornando-os melhor
Quando mencionei que "Sou um PUA...", considerei os dados estatísticos citados no artigo, quando escrevi, "Não me considero um PUA", levei em conta o fato de ter pouco mais de 10 meses de estudo na arte da sedução e que ainda tenho muito a evoluir.
Sei que o tempo é relativo, apesar de ter evoluído muito neste período, tenho contribuído com o fórum mais com a experiencia de vida, com uma visão diferente e em alguns casos, mais abrangente, do que com a arte da sedução em sí.
Vejo o PUA com o conceito de "evoluir como ser humano e PUA", não apenas p/ pegar mulher, como muitos aqui fazem, é ai que esta o grande erro e a minha concordância com este artigo.
Espero ter esclarecido sua duvida e a de outros também.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
- 22 Out 2012, 15:21
O caminho é esse ...
Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes
Vou fazer melhor que isso ,
Sobre o artigo , muito bom ...
realmente seus escritos são fodas e eu venho sempre acompanhando .
Abraços
RDO .
Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes
Vou fazer melhor que isso ,
Sobre o artigo , muito bom ...
realmente seus escritos são fodas e eu venho sempre acompanhando .
Abraços
RDO .
- 22 Out 2012, 15:28
Isso me lembra uma entrevista que vi hoje com o Lázaro Ramos,ele disse que sempre lembrava de uma frase,toda vez que começava a se achar o fodão,essa frase era para baixar a bola dele mesmo:''não existe sucesso,ou fracasso permanente'',e é bem por aí,humildade no proceder,verdade e sinceridade nas atitudes.....
- 22 Out 2012, 15:34
Sinceramente no máximo tenho 10 PC,não sou pua...
Muito bom o artigo um tapa na cara mesmo,eu li até o final porque você disse que tornaria mais forte e isso aconteceu,agora vejo o quanto preciso melhorar cara.
Grande artigo.Abraços.
Muito bom o artigo um tapa na cara mesmo,eu li até o final porque você disse que tornaria mais forte e isso aconteceu,agora vejo o quanto preciso melhorar cara.
Grande artigo.Abraços.
- 22 Out 2012, 15:41
falou e disse, pura verdade!
tem muita gente pagando de pua de alpha aqui..
tem muita gente pagando de pua de alpha aqui..