Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
AndréDias

Aprendiz

#727939 Like, Falas-te toda a verdade!
Não sei se todos perceberam o que quiseste dizer, mas eu percebi ;)
Parabéns pela iniciativa, isto devia ser levado mais a sério!
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#727941 Fodaaastico , Eu sei que eu não peguei muita muita mulher antes de entrar no PUA , mas eu ja cometi muitos erros , me chamando de pua , tentando ser mais foda que os meus amigos que faziam melhor do que eu . So que um dia eu parei pra pensar , e falei pow o que eu quero mesmo e uma mulher do meu lado sempre , ai eu comecei a procurar outras coisas , e agora eu tenho certeza que tenho a mulher certa do meu lado , mas porque , graças aos meus esforços e de grandes amigos aqui do PUABASE ! Eu sou muito grato a vocês . Mas nâo é so porque eu estou em um relacionamento sério que eu vou deixar de vim aqui e colocar algumas coisas que eu ando aprendendo para vocês .. Mas que nem você disse istinto , eu conheço varios caras que se acham os fodões , estudam dias , horas , mas não sabe nem o basico .. Galera esforcem-se que um dia vocês poderam depassar o mestre de vocês

Abraços ae galera
Guih Rock

Veterano - nível 10

#727944 O mundo pua pode ser muito perigoso para algumas pessoas... entrei no fórum e não tinha cabeça para lidar com os conhecimentos encontrados aqui, me fodi bonito. Acho que o p.u deveria ser mais seletivo mesmo, pois tem gente que interpreta tudo errado. Como se não bastasse isso, começou a explodir pelo Brasil um novo ramo: o dos "gurus" irresponsáveis que cospem informações distorcidas e sem nexo em seus alunos; gurus envolvidos sem nenhum preparo num negócio que envolve psicologia, que faz as pessoas entrarem em contato com seus sentimentos mais profundos, lucrando com o desespero cada vez maior de seus clientes.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

Excelente artigo,

cara, acabei de descobrir que sou PUA....ahahahahahahah

:louco

"Engraçado, que com todo este currículo e experiência de vida, NÃO ME CONSIDERO UM PUA, ainda estou bem longe disso"

:confuso :confuso :confuso :confuso :confuso ???? Estou meio confuso

Leia Mais sobre PUA? - Não se iluda! - Página 2 no http://www.puabase.com
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome de Usuário:Riker.T
Interesses:Evoluir como ser Humano e PUA.

= HOUVE UMA CERTA CONFUSÃO OU CONTRADIÇÃO AI???( Vc é um excelente membro do forum, e seus artigos são fodas, é que fico meio confuso sua opinião ae hehe)
TheLuck

Veterano - nível 9

#728148 Belo tópico dando tapa na cara dos suposto "puas" muitos conseguem um KC um PC usando enlatados, e por ser um pouco "bonitinho" digamos consegue uma garota que sempre para eles é HB 9 , 10 e coisas do tipo, sempre para levantar sua moral no fórum, não entendendo realmente no que essa atitude pode levar, mas emfim seu tópico é apenas um tapa na cara para todos esses.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#728267 Porra! Valew mesmo hein Instint0. Simplesmente disse tudo em pouco e curto termos.
Falou tudo q agora eu nem preciso mais dizer nada...

Quero ser chamado de PUA apenas quando realmente merecer esse título.
O preço... 100 KCs , 50 FCs e mais bota a cara a tapa umas 20 vezes pra virar Homem de verdade?

só digo uma coisa...

Eu Topo véi!
G.Christian

Aprendiz

#728275 "300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes"

Nunca serei um PUA então, pois isso não faz meu estilo, agora sim, PUA me ajudou a mudar, graças a essa mudança que consigo sair e pegar (nem sempre) uma HB que me interessa, foi por causa do PUA que venci paixonetes e saí de várias friendzones, aprendi a ser homem e ter atitude.
zeusinho

PUA Avançado

#728368 Pra muitos é mais fácil ficar na sua zona de conforto e no seu mundinho protegido do que se arriscar, evitam a todo custo se machucar, pois tem medo da quebrar seu teto de vidro.
Concordo com o tópico em tudo, é tosco ver neguinho que não sabe nem digitar dizendo que é PUA.
canovas

Veterano - nível 2

#728376 Por mais que falsa modéstia também seja uma coisa muito irritante,é um atitude muito mais aceitável do que a arrogância e prepotência que todo esse conhecimento sobre pick up pode gerar num homem.Bom,eu sei que eu entrei no Puabase para dar um rumo melhor em certa área da minha vida,não para esquecer das minhas crenças e valores.

Sabe o que é estar com essa pseudo personalidade de macho alfa 24h por dia pode te prejudicar?No meu caso,acabei sendo grosseiro com um profissional médico que estava me atendendo numa hora importante. :emburrado

Não vale a pena pagar de fodão e comedor pra geral,tampouco achar que mudar sua maneira de ser e agir drasticamente será a solução pra sua vida