Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728456 Um cara para ser considerado PUA nos EUA tem que pelo menos:
300 Numeros de telefones
100 Beijos
50 Transas com mulheres diferentes

50 mulheres diferentes, isso por ano, ou só ter comido 50 já valeria? pq se for assim: 50 ou mais durante a vida, pra pqp com o PU...
Quem consegue gerenciar 300 numeros de telefone?

100 beijos significa 100 kc, por ano tbm? ou a partir do momento em que consegue esses índices pode-se considerar um PUA?

Na real, um título é um pedaço de papel que não serve pra nada. Não sei porque as pessoas ficam se pirando em achar que são PUA's. Grandes merda. Deveriamos ficar feliz por saber que os maiores problemas da sedução não nos afetam muito (AA, não saber o que falar, engasgar/gaguejar, ter medo de se impor...). Fora isso, o resto é nada. Todos os sedutores têm um certo poder até determinado ponto; dali pra frente, depende de muitas variáveis, inclusive e especialmente da prórpia HB abordada.

Acho que alguém poderia ser considerado um PUA se, a cada vez que se interessa por uma HB, ele vai lá e consegue um FC com ela, sem excessão, ou seja, 100% de aproveitamento com FC. 1 FC para cada HB abordada. Isso me parece de fato impossível, então, PUA mesmo ninguém vai conseguir ser.

Já tenho 173 FC com mulheres diferentes, sei lá quantas mulheres eu beijei, especialmente considerando aquelas festas malucas tipo oktoberfest em q a gte pega tudo o q tiver buceta. No meu celular tem número de mulher que eu já nem faço idéia de quem seja, e mesmo assim, nem de longe eu me considero um PUA. Mas to muito, mas muito longe de ser aquele cara que onde chega, escolhe uma guria, vai pra cima e o resultado é garantido. Canso de não pegar ninguém nas festas, mas fico feliz em saber que só abordo quando de fato me interessa, e meu objetivo é um FC ou algo que possa se tornar um relacionamento mais sério.

Acho que números não dizem nada, títulos só têm valor se representarem algo conquistado com esforço, e não me parece grandes coisa ter um título de PUA. Ainda mais sabendo que se muita gente souber que você é um PUA, seus resultados irão piorar muito.

Bom, pra resumir, acho que todos deveriam esquecer as TAG's, os títulos e o orgulho, e pensar na comunidade como um lugar para ajudar e não para se pavonear, pois sempre se tem algo a aprender, e por vezes, muito pouco a ensinar!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#728470 Bem , me intitular um pua já foi um interesse antigo, um vislumbre do passado, quanto mais eu tentava abordar e conhecer mulheres mais eu me fod*&%! Ganhava experiencia mais não dava em nada!

O problema dessas pessoas que se intitulam pua (assim como o meu problema no passado)e não pegam mulher ,é achar que só o fato de ser chamado de pua ele virou o bonzão e sua confiança aumenta e tal ,e acha que depois de um tempo fazendo a mesma coisa a vida dele ira mudar.Por um lado é bom pq te da confiança pra abordar e por outro lado cega os olhos da realidade.

Essa confiança é fundamental no inicio, creio eu , depois o cara vai vendo que não é bem assim, que pra pegar mulher vc tem que se melhorar primeiro(Saude ,relacionamento, riqueza) ou inner game chame o do que quiser.

A questão é nunca ficar estagnado com os mesmos pensamentos e esperar resultados diferentes, lembrando que tudo faz parte da evolução.
E pra mim tudo que acontece no passado era o melhor que poderia ser, sem tirar nem acrescentar nada.
Eu já passei também nesta faze de "superioridade" me fod!@# também ,mas foi bom , eu aprendi.

E ao invés de ficar criticar nós deveríamos orientar.
KCarl

Veterano - nível 10

#728477 Não me considero um PUA, longe disso. Mas tracei metas que quando alcançadas eu vou poder olhar para mim mesmo e dizer que sou. Me considero um ser humano como outro qualquer que está buscando melhorar internamente. Não me acho melhor nem pior do que ninguém, estudo astronomia e sei o quão insignificante eu sou no universo.
clintao

Veterano - nível 7

#728500 Ser um PUA vai alem de números, na boa, todos aqui agem como PUAS com todas mulheres ?
vamos ser sensatos, gastar tudo que tu sabe com HB que tu julga não valer a pena é um puta de um disperdicio, ao menos o meu arsenal é reservado e seletivo, quem merece recebe tudo que eu tenho em grande dose

agora se tu gasta tudo que tu tem com qualquer hb, na boa, tu é um merda.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Água Mineral escreveu:
pedroka10 escreveu:o pior que o que mais acontece é essa galera que só porque está na comunidade se acha superior aos outros que nao conhecem, e esses que não conhecem tem muito mais atitude e pega mais mulher do que o "fera do baile"

Brother, eu sinceramente me considero de certa forma superior a quem não conhece o Pu, eu sei que no mínimo no mínimo eu vejo o que as pessoas não vêem, eu sei ler pessoas, eu sei o que elas estão pensando que muitas vezes nem elas mesmo sabem que estão. Isso é ou não é ser superior? Valorize a benção de conhecer o universo Pu. Eu chego a sentir pena de quem não conhece.

"Qualquer conhecimento adquirido ja te deixa na vantagem contra seus concorrentes, mas oque você faz com esse conhecimento pode te dar a vitoria"
crazydoido - MEMBRO EXCLUSIVO
#728536 realmente foi uma voadora na cara!!! muitas cars sao assim mesmo e eu conheco varios!! sei que nao sou um pua e to bem longe de chegar lá....mais o que importa e tentar,errar e aprender com os erros.
bom artigo!!!

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Ines Perience escreveu:Bem , me intitular um pua já foi um interesse antigo, um vislumbre do passado, quanto mais eu tentava abordar e conhecer mulheres mais eu me fod*&%! Ganhava experiencia mais não dava em nada!

O problema dessas pessoas que se intitulam pua (assim como o meu problema no passado)e não pegam mulher ,é achar que só o fato de ser chamado de pua ele virou o bonzão e sua confiança aumenta e tal ,e acha que depois de um tempo fazendo a mesma coisa a vida dele ira mudar.Por um lado é bom pq te da confiança pra abordar e por outro lado cega os olhos da realidade.

Essa confiança é fundamental no inicio, creio eu , depois o cara vai vendo que não é bem assim, que pra pegar mulher vc tem que se melhorar primeiro(Saude ,relacionamento, riqueza) ou inner game chame o do que quiser.

A questão é nunca ficar estagnado com os mesmos pensamentos e esperar resultados diferentes, lembrando que tudo faz parte da evolução.
E pra mim tudo que acontece no passado era o melhor que poderia ser, sem tirar nem acrescentar nada.
Eu já passei também nesta faze de "superioridade" me fod!@# também ,mas foi bom , eu aprendi.

E ao invés de ficar criticar nós deveríamos orientar.

Muitos somente por saber se acham superior aos outros, "conhecimento sem pratica é menos que nada"
Muitos ganham uma confiança instavel, ficam se sentindo fodões antes de uma festa, se achando os caras, quando chegam tem uma ansiedade enorme e passam a se cobrar muito mais enquanto seus amigos que não sabem de nada vão se divertir enquanto eles estão lá se sentindo uns bostas sem pegar ninguem!

Valeu pelo comentario companheiro!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#729044 Uma caçambada de brita na minha cara !
Não sou de ficar me achando o PUA pegador aqui no fórum, porque eu sei q não sou...
Mas lendo teu artigo percebi algumas coisas:
To numa zona de conforto monstruosa
Não sou nem de longe um PUA.
Evolui muito pouco desde que entrei pro fórum.
Pratiquei muito pouco.
To com muita vergonha, sinceramente, que trouxa que eu fui até agora.
Esse teu artigo me abriu a mente e me acordou pra ver minha realidade.
Forte abraço Instint0 !
Valeu por me ajudar !!