Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Trick Boy
#729050 tu é o cara instinto. sem mais .

o que eu mais vejo por ai são caras falando que sou PUA para cá e para lá. besteira
lula_esfinge
#729054 Desde que me registrei aqui, nunca me considerei um PUA. Posso dizer que estou estudando PU, melhorando outros aspectos da minha vida, como dizem "PU não é só pegar mulher", porque nesse aspecto ainda estou tendo que melhorar muito, pois só lia e não sargeava. Do pouco tempo que estou aqui, reparei que muitos novatos jugam os outros como" betas"
Eu estava de longe, só olhando a HB dispensar aqueles betas!
e no final relatando uma atitude completamente falha dele, e pedindo ajuda aqui, vai entender!
Não julgo quem é PUA ou quem é Beta, se for pra julgar, julgo a mim mesmo, tipo "poxa, betei nesse situação!". Mas se você realmente pega várias mulheres, continue assim! :ae
beretta
#729064 e eu que encontrei 'puas' aqui que já chegaram em mim na balada com um joguinho de dar dó, mas no fórum dizem que arregaçam e têm páginas e páginas de nego pagando pau?!

acho que eles só têm ido em baile funk pra contar suas rotinas por aqui, pq nos lugares "normais" vi vários indo embora sozinhos e de cabeça baixa.
DR. RAFA
beretta escreveu:e eu que encontrei 'puas' aqui que já chegaram em mim na balada com um joguinho de dar dó, mas no fórum dizem que arregaçam e têm páginas e páginas de nego pagando pau?!

acho que eles só têm ido em baile funk pra contar suas rotinas por aqui, pq nos lugares "normais" vi vários indo embora sozinhos e de cabeça baixa.

uadshuashudhashudhu é disso que eu to falando!! heheeheheh

e eu tb já presenciei alguns "PUA's" daqui, chegando em todas... mas nao fechando nem umazinha sequer... e sairem os 2 "PUA's" depois de um overneg em cima de uma gatinha (nota 9 fácil fácil) pra se achar, e achando q tavam abalando geral, comentando que a menina era uma kojac... a menina era um doce (aliás, bem salgadinha! rsrs)... e o comentário dela: "hoje vieram dois caras sem noção, um em mim e outro na minha prima... falando umas coisas nada a ver... uns papo furado e me tirando ainda..., e depois q viu q nao ia rolar, teve a coragem de dizer que perdi a chance com ele" adshuhduadhsudshuudh

pacabá!!
DR. RAFA
Indiopua escreveu:
Excelente artigo,

cara, acabei de descobrir que sou PUA....ahahahahahahah

:louco

"Engraçado, que com todo este currículo e experiência de vida, NÃO ME CONSIDERO UM PUA, ainda estou bem longe disso"

:confuso :confuso :confuso :confuso :confuso ???? Estou meio confuso

Leia Mais sobre PUA? - Não se iluda! - Página 2 no http://www.puabase.com
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome de Usuário:Riker.T
Interesses:Evoluir como ser Humano e PUA.

= HOUVE UMA CERTA CONFUSÃO OU CONTRADIÇÃO AI???( Vc é um excelente membro do forum, e seus artigos são fodas, é que fico meio confuso sua opinião ae hehe)

Cara... ele quiz dizer que mesmo tendo feito tudo isso, é humilde e não se acha por isso!! simples assim. O pessoal daqui leva as coisas muito ao pé da letra... nem tudo é literal!
beretta
DR. RAFA escreveu:

e eu tb já presenciei alguns "PUA's" daqui, chegando em todas... mas nao fechando nem umazinha sequer... e sairem os 2 "PUA's" depois de um overneg em cima de uma gatinha (nota 9 fácil fácil) pra se achar, e achando q tavam abalando geral, comentando que a menina era uma kojac... a menina era um doce (aliás, bem salgadinha! rsrs)... e o comentário dela: "hoje vieram dois caras sem noção, um em mim e outro na minha prima... falando umas coisas nada a ver... uns papo furado e me tirando ainda..., e depois q viu q nao ia rolar, teve a coragem de dizer que perdi a chance com ele" adshuhduadhsudshuudh

pacabá!!

BEM ISSO, começam com o jogo e em 2 minutos se enrolam nuns papos super nada a ver.

dei um monte de sinal pela minha postura de que não tava interessada, mas tive que falar isso com todas as letras enquanto um dos 'puas' daqui me falava sobre linguagem corporal. o cúmulo. só não saí por aí falando pras amigas, pq percebi que tava tentando jogar e achei mancada dar uma dessas.. (aí entrei aqui e vi o mesmo cara contando história de que pegou váááárias, pfvr né)
DR. RAFA
beretta escreveu:
DR. RAFA escreveu:

pacabá!!

BEM ISSO, começam com o jogo e em 2 minutos se enrolam nuns papos super nada a ver.

dei um monte de sinal pela minha postura de que não tava interessada, mas tive que falar isso com todas as letras enquanto um dos 'puas' daqui me falava sobre linguagem corporal. o cúmulo. só não saí por aí falando pras amigas, pq percebi que tava tentando jogar e achei mancada dar uma dessas.. (aí entrei aqui e vi o mesmo cara contando história de que pegou váááárias, pfvr né)

heheeheh no meu caso, eu vi a merda q fizeram, pq as meninas chamavam muito a atenção, eram bem atraentes. E os caras seguiram os padrões de um jogo indirect (incrível, mas parece que eu consigo "ler" as iterações, e parece q vejo as coisas diferente agora... consigo enxergar muitos caras que ficam pelos cantos com as maos no bolso só olhando, etc...) entao eles passaram por mim e ouvi parte da conversa deles... a palavra kojak me chamou a atenção... então pensei... pq nao ir pra ver como q é... acabei ficando com a menina, e ela contou as merda q os piás falaram pra ela e pra prima... heeheheehhe me rachei de rir... mas nao revelei q foi justamente por isso que eu soube o que falar pra chamar a atenção dela! heheheheh
beretta
DR. RAFA escreveu:
heheeheh no meu caso, eu vi a merda q fizeram, pq as meninas chamavam muito a atenção, eram bem atraentes. E os caras seguiram os padrões de um jogo indirect (incrível, mas parece que eu consigo "ler" as iterações, e parece q vejo as coisas diferente agora... consigo enxergar muitos caras que ficam pelos cantos com as maos no bolso só olhando, etc...) entao eles passaram por mim e ouvi parte da conversa deles... a palavra kojak me chamou a atenção... então pensei... pq nao ir pra ver como q é... acabei ficando com a menina, e ela contou as merda q os piás falaram pra ela e pra prima... heeheheehhe me rachei de rir... mas nao revelei q foi justamente por isso que eu soube o que falar pra chamar a atenção dela! heheheheh

Po, perfeito! Significa que vc é muito perceptivo e manja de linguagem corporal.
Até eu to curiosa agora pra saber pq tavam falando de Kojak. Piazada tinha 50 anos pra falar disso?! PQP mulher nenhuma sabe que porra é essa, eu só sei agora, pq to no computador, né hauhauha
jedforever
#729434 é sempre bom ler artigos desse tipo, vc não é o único que pensa assim amigo Trick Boy, uma coisa q nunca fiz foi sair contanto pra amigos q saio com essa, que peguei aquela, que beijei a outra, nunca fiz isso pq sempre fui um kra honesto comigo mesmo e responsável com os outros, depois de um tempo lendo os artigos do fórum descobri que isso é ser natural, um homem de verdade não precisa contar vantagem e não deve satisfação a amigos, tb não precisa sair falando todas as suas proesas pra que um bando encha seu ego, um homem de verdade não precisa disso, ele está sempre no controle...

ótimo artigo pra se ler, esse tipo realista de abordagem é muito bom...
Coronel Jesuino
beretta escreveu:
DR. RAFA escreveu:

Po, perfeito! Significa que vc é muito perceptivo e manja de linguagem corporal.
Até eu to curiosa agora pra saber pq tavam falando de Kojak. Piazada tinha 50 anos pra falar disso?! PQP mulher nenhuma sabe que porra é essa, eu só sei agora, pq to no computador, né hauhauha

Que legal, uma mulher descendo a lenha em PUA, dentro do nosso fórum... Pq vc não entra no fórum da "Marie claire" ou da "ti-ti-ti"