Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
el arte

#51109 1 - Você me lembra muito quando eu era novo! Sabe de uma coisa que eu errei quando era novo? Achava que as pessoas mudam e eu iria mudar. As pessoas aprendem! Elas aprendem como um soco na cara, algo drástico; e você pode ver isso pela evolução. Não evoluímos por mudar, evoluímos pra nos adaptar. Se veja no meio e se adapte como se estivesse numa selva, uma selva de pedra. Adapte-se por completo, seja um gene dominante! Crie, mande, faça, reproduza e destrua. Veja a simplicidade das coisas e seja o melhor. A vida é isso, seleção natural, e faça disso um soco na cara e viva a partir daqui como num teatro. Me surpreenda. 1, 2, 3... ação!
:)
uziel

#51118 -Ei, você...isso parece estranho mas...é real!
e sim...eu sou você, não sei o que está achando da visão mas...saiba q eu vim até aqui só p te dizer q há certas coisas q poderiam ter sido diferentes...sabe aquela garota,Cássia, aquela q vc acha linda e simplesmente trava quando a vê e vcs ficam se olhando sentem...um sentimento muito forte mas,vc nunca consegue falar c ela pq acha q ela é boa d mais p se enteressar por vc, e paraliza toda vez q a vê... -E não diga q estou mentindo pq eu sou vc, e até hoje lembro disso!
-Lembra d Rosilma,aquela garota com quem vc passou a 2 anos tentando ficar,ela tinha as qualidades q te facinam não é, e finalmente no dia q vc ia encontrar c ela... vc desistiu p obedecer a ordem da sua mãe; e logo depois vc teve q mudar d cidade.
-E lembra da garota do dia do passeio do colégio, que te levou p o lugar onde todos os casais ficavam e vc nem se ligou q ela queria ficar com vc...
-Esses são apenas alguns casos, dos tantos q te marcaram, eu sei q dói no peito toda vez q você lembra, não é?

pois bem, eu (você) vim até aqui só p dizer q...Cássia te amava...
vc estaria casado c Rosilma se tivesse ido ao encontro...
e a garota do passeio ia ser sua primeira tranza...

-Eu (você), só vim descobrir isso mais tarde,quando já não tinha como voltar atrás, daí passei a me arriscar... e descobri o quanto é bom...mas dói pois tive q aprender do jeito difícil, "Perdendo".
Por isso meu amigo...levante-se daí agora! vá saia...se exponha! arrisque, afinal...o máximo que você tem a perder é...,nada, visto que nada é oq vc tem! e...o que você tem a ganhar são, experiência,prática e...resultados!
lembre-se, você nunca perde! e quando pensa q perdeu você ganhou, sabe o quê?...
experiência!
-Agora...Vai falar com aquela garota, ainda há tempo, afinal...você terá uma existência longa,desfrute dela a cada passo.
Flyer

#51131 1- Aproveite cada momento como se fôsse o último. O futuro é apenas um reflexo das suas escolhas no presente, pode-se dizer que o futuro é o presente pensando desse modo, então por favor, viva! Chore quando sentir que tem de chorar, sorria quando sentir que tem de sorrir, a vida é uma só, e cada momento, cada emoção, é única. Não deixe que o medo te impeça de fazer qualquer coisa. Arrisque! Corra atrás dos seus sonhos e agarre-se a eles, lute por eles, encare-os como um resultado de um longo caminho a ser percorrido. Nunca! Jamais desista dos seus sonhos! Mas também tenha os pés no chão; sonhe apenas com coisas possíveis, e vou te contar um segredo... As coisas possíveis, não têm fim. A vida vai ser dura com você muitas vezes, mas por favor não desanime. Você vai ganhar algumas vezes e vai perder em outras, mas quando tiver que perder, que não seja por medo. Quando você perder, por favor, perca dando o melhor de si mesmo. Tenha força e continue seguindo em frente. A prática faz o mestre, e se você não é um mestre naquilo que deseja, seja um mestre em não desistir. Nunca! Jamais desista dos seus sonhos! Eles são tão importantes quanto o próprio ar que você respira, pois também são eles que a alimentam a chama do seu coração. Não guie-se pelo que os outros dizem ser o melhor, o melhor é o que você sente que é o melhor. Quando se apaixonar, viva a paixão, quando amar, viva o amor. Quando tiver vivido os 2 você descobrirá que não há nada mais bonito e pleno do que amor, e que o mesmo é incondicional, já a paixão é mais intensa porém passageira. Mas como tudo na vida, você terá quer aprender experimentando. Eu diria para não entregar facilmente o seu coração, mas seria inútil, pois quando você se apaixonar o fará de bom grado e sem pensar. Não importa que você sofra por alguém, e você com certeza vai, o que importa é que tenha sido verdadeiro. Há pessoas que nunca se apaixonaram ou amaram, e passam a vida toda procurando por isso. Se você sofreu é porque você sentiu de verdade. E para terminar... Boa sorte meu amigo. E quando chegar aqui onde eu cheguei, espero que com os conselhos que te dei, eu tenha estado mais feliz do que triste durante a minha vida, é tudo o que posso pedir...
Stifler_69

#51132 opçao 1

"Siga essas dicas que você ira ter uma vida emocionante e cheia de aventuras:

-Faça aquilo que você quer fazer na hora em que você quiser, não se importando com o que os outros vão pensar (OS BABACAS QUE SE DANEM).
-Não exite.É melhor se arrepender de algo que você fez do que se arrepender de não ter feito algo.
-Viva cada dia como se fosse o seu ultimo dia de vida.(A VIDA É MUITO CURTA)
-Não tenha medo de errar pois é errando que se aprende a ACERTAR.
-Pense que o mundo é só seu.Você é o mais importante.
-Acreditando tudo é possivel.Confiança é tudo.
-Cuide de si mesmo.Se você não se ama ninguem podera te amar.
-Não perca seu tempo com coisas inuteis.
-Dedique-se a fazer aquilo que você gosta.
-Você sempre podera se superar.(NÃO EXISTEM LIMITES)
-Não deixe que ninguem diga o que você pode ou não fazer.(VOCÊ É CAPAZ DE TUDO SÓ PRECISA ACREDITAR).
-Não se preocupe com o que você deixou de fazer até agora consentre-se no HOJE.

SAIA AGORA E VÁ VIVER A VIDA SEM TER MEDO DE SER FELIZ"
Asagod

Aprendiz

#51135 Sua vida não está indo do jeito que você gostaria, posso ver isso nos seus olhos!
Você estuda bastante, continue com isso, entretanto, devo alertar-te sobre um perigo, nunca, em hipótese alguma, fique somente na teoria. Sua vida foi baseada em teoria, tantas teorias lhe ajudaram muito, isso é fato. Mas e quando você decidiu agir? gostou mais né? Os resultados foram melhores. Então, use isto a seu favor, mudar é algo complicado, mas pense nisso não como uma mudança, e sim como uma adaptação.

Não basta aprender intelectualmente que você é um PUA. Isso não o torna melhor do que antes, isso nem sequer lhe ensina como ser PUA, é apenas informação para algo ainda difícil de ser entendido. Você pode ser um teórico notável sobre as goiabas e as goiabeiras, mas se nunca comeu uma goiaba jamais a conheceu.

Então uma última coisa... SAIA DE CASA E COMA AS GOIABAS! (sei que me entendeu, você não é estúpido)
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#51193 Tu deves acordar pra a vida e aprender que mulheres nao devem ser colocadas num pedestal. Elas são pessoas normais e nao é a beleza dela que deve te intimidar. Você! Você! meu caro amigo, que é o prêmio, que deve se valorizar e por quem as mulheres devem correr atrás. Olho pra ti até uns meses atrás e vejo um cara que tomava certos tocos e ficava como um maldito Beta, chorando e perguntando porque sempre você, você e você! Agora existe um A.M( antes do Mystery e um D.M( depois do Mystery), um estilo de vida você quis adotar que vai mudar sua vida, que vai construir um novo Filipe, bem mais ousado, atraente e dominante nos arredores de onde passa!Aprenderás Linguagem Corporal, Atração,Conforto e Sedução, assim como as rotinas, que vão te deixar mais interessante. Então é isso cara, tu agora é um novo homem cheio de sets e KC pra finalizar.
SNAKE

Aprendiz

#51206 "Existem dois dias na vida em que você não pode mudar, o ontem e o amanhã, só o presente nos pertence. Há três coisas que não voltam atrás, a flecha lançada, a palavra falada e a oportunidade perdida. "
Royal Flush

#51214 Eu sei que muitas vezes você sabia onde estava errando e não fez nada para mudar, resultado você continuo cometendo os mesmos erros.. Esta na hora de mudar isso, em todas as aréas da vida é possível melhorar, se você prestar atenção vai perceber que um dos seus maiores desperdícios é de tempo.
Os dias estão passando muito rápido, chega de desperdiçar tempo, oportunidades e energia. SEJA UM NOVO HOMEM.
Lix.li

#51226 Obs. Porra caras que pergunta confusa, primeiro se estou no futuro e volto para o passado não sei nada sobre o futuro não no estado mental de agora, mas
1 Resp. O meu eu do futuro me diria se as escolhas que estou pensando agora para o futuro deram certo ou não.

2 Resp. Cara vamos ser sincero sua historia de vida não é das melhores , seus pensamentos são confusos, com objetivos difíceis, vejo em você determinação e vontade de viver, mas falta algo, Pare agora de pensar tanto no bem estar dos outro e pense em você, esta se dedicando muito para pouco retorno, de valor aqueles que realmente merecem, continue sento este cara firmeza e amigo de todos que é.
Nada que fizer pode mudar o que já tenha feito,
mas com seu pensar pode mudar o que esta por fazer.