- 25 Jun 2010, 16:23
1 - Você me lembra muito quando eu era novo! Sabe de uma coisa que eu errei quando era novo? Achava que as pessoas mudam e eu iria mudar. As pessoas aprendem! Elas aprendem como um soco na cara, algo drástico; e você pode ver isso pela evolução. Não evoluímos por mudar, evoluímos pra nos adaptar. Se veja no meio e se adapte como se estivesse numa selva, uma selva de pedra. Adapte-se por completo, seja um gene dominante! Crie, mande, faça, reproduza e destrua. Veja a simplicidade das coisas e seja o melhor. A vida é isso, seleção natural, e faça disso um soco na cara e viva a partir daqui como num teatro. Me surpreenda. 1, 2, 3... ação!
- 25 Jun 2010, 16:30
-Ei, você...isso parece estranho mas...é real!
e sim...eu sou você, não sei o que está achando da visão mas...saiba q eu vim até aqui só p te dizer q há certas coisas q poderiam ter sido diferentes...sabe aquela garota,Cássia, aquela q vc acha linda e simplesmente trava quando a vê e vcs ficam se olhando sentem...um sentimento muito forte mas,vc nunca consegue falar c ela pq acha q ela é boa d mais p se enteressar por vc, e paraliza toda vez q a vê... -E não diga q estou mentindo pq eu sou vc, e até hoje lembro disso!
-Lembra d Rosilma,aquela garota com quem vc passou a 2 anos tentando ficar,ela tinha as qualidades q te facinam não é, e finalmente no dia q vc ia encontrar c ela... vc desistiu p obedecer a ordem da sua mãe; e logo depois vc teve q mudar d cidade.
-E lembra da garota do dia do passeio do colégio, que te levou p o lugar onde todos os casais ficavam e vc nem se ligou q ela queria ficar com vc...
-Esses são apenas alguns casos, dos tantos q te marcaram, eu sei q dói no peito toda vez q você lembra, não é?
pois bem, eu (você) vim até aqui só p dizer q...Cássia te amava...
vc estaria casado c Rosilma se tivesse ido ao encontro...
e a garota do passeio ia ser sua primeira tranza...
-Eu (você), só vim descobrir isso mais tarde,quando já não tinha como voltar atrás, daí passei a me arriscar... e descobri o quanto é bom...mas dói pois tive q aprender do jeito difícil, "Perdendo".
Por isso meu amigo...levante-se daí agora! vá saia...se exponha! arrisque, afinal...o máximo que você tem a perder é...,nada, visto que nada é oq vc tem! e...o que você tem a ganhar são, experiência,prática e...resultados!
lembre-se, você nunca perde! e quando pensa q perdeu você ganhou, sabe o quê?...
experiência!
-Agora...Vai falar com aquela garota, ainda há tempo, afinal...você terá uma existência longa,desfrute dela a cada passo.