Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Moço

Aprendiz

#51611 Moço, pare com isto agora, você não pode mudar as coisas.
Pode acalmar-se, estou brincado. Só existe uma única coisa que você pode mudar: seu comportamento.
Permita-se, moço.
No final das contas, o que realmente importa são as pessoas que estão ao seu lado. Compartilhe.
Adapte-se, moço.
Como eu já lhe disse, quase todas as coisas não mudam. Da sua forma, adapte-se ao jogo.
Faça, moço.
Erre mais, arrsique mais, chore mais, ame mais...
Desapegue-se, moço.
Preocupe-se menos, complique menos, importe-se menos...

Porém, moço, no final das contas, não esqueça quem você realmente é.
Esse foi/é o nosso maior desafio.
leamed - MEMBRO EXCLUSIVO
#51645 Ei ... Você me me conhece e sabe que isso é possível,
Imagine o que você poderia fazer se não sentisse medo ?! Lembre-se que anciedade, medo, e esses sentimentos e emoções que te travam, são apenas MAUS HABITOS, eles não estão no seus GENES, não estão escritos no seu código genético, por isso MAUS HABITOS podem ser mudados, com determinação e vontade e isso você tem.
Então garoto, vai em frente não tenha medo, viva e torne todos seus desejos realizados até aqueles mais bobos, torne-os realidade, simplismente porquê você pode e vai fazer isso.
Você esta me vendo agora e está pensando que sou o que você sempre quiz ser, então garoto, faça acontecer.
O FUTURO É SEU E DE SUAS ESCOLHAS, portanto é só você contra você mesmo.
_EROS_

Aprendiz

#51650 Pensa em tudo o que tu ja conquistou na tua vida e em todas as coisas que tu ainda quer conquistar.

Não desista dos teus sonhos. E sabe de uma coisa? TU É CAPAZ DE TUDO O QUE TU PRETENDE E MUITO MAIS!

Avalia as coisas que realmente importam pra ti, e a partir de agora, dê prioridade à elas.

Para de se importar com o que as pessoas vão pensar a teu respeito. SEJA INABALÁVEL!

Quanto as mulheres, não perca mais tempo e corra riscos!
Lembra daquela hippie maravilhosa da comunicação social, a qual tu ficou com uma típica paixonite?! ELA QUER QUE TU FALE COM ELA, VAI LOGO!
E isso serve para todas as outras que tu olha e pensa: "um dia eu vou lá falar com ela"...VAI HOJE!

Meu caro, quanto ao teu visual:
1- mantenha o cabelo curto e levemente bagunçado. AHHH e PELO AMOR DE DEUS, nao volta mais naquele cabelereiro que a tua irmã indicou!
2 - Não para de fazer natação, tu pode achar que não, mas a longo prazo a natação vai melhorar muito a tua qualidade de vida. Além, de te deixar com um corpo no ponto! HAHAHA
3 - Peça a opinão de algumas amigas pra comprar roupas, elas entendem! E para Peacocking, ti inspira em astros como o Johnny Depp!
Fazendo isso tu vai maximizar tuas chances de sucesso com as mulheres e vai estar no caminho certo para atingir os teus sonhos!
DMARK

Veterano - nível 9

#51750 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Estimule seus pensamentos para algo construtivo para sua vida futura! Pois eu no memento estou pensando em várias coisas que deixei de fazer por conta disto. Faça da sua vida um arquipélago de pessoas. Seja você o centro delas ajudando como sempre fez, e mantenha elas próximas de você! Todos juntos. Seja especial a cada dia para todas as pessoas, pois assim, no seu/meu futuro estaremos tranquilos e satisfeitos com a vida que levamos. Sem mágoas ou receios, e sim felizes.

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Te conheço perfeitamente, e sei que alguns de seus impulsos você não controla, tente mudar tanto eles como alguns de seus pensamentos para levar uma vida cada vez melhor. Mude sua história a cada dia, aprenda a viver e criar novos gostos e desejos que ainda você não experimentou. Estimular seu corpo e sua alma é fundamental para levar uma vida desejada por todos! Amigo, o mundo é feito de sonhos, e se o mundo é tão real, então pra que sonhar? Faça isso e verás que o a vida é magnífica; crie sua história em seus trilhos e comande ela do jeito e modo que desejar! Assim, terás o controle e afeto por ela, serás uma pessoa muito melhor!
Skron

Aprendiz

#51808 Eai cara! /quem é você?/ eu sou você daqui a um tempo, ou melhor daqui a alguns anos/Eu?/ sim você! tantas oportunidades que eu tive, ou seja, você teve e todas foram jogadas no lixo como si não valessem absolutamente nada, é dificil de acreditar q todos esses anos eu vivi e nunca aproveitei nada. /............/ Me arrependo amargamente de tudo que não fiz e deixei de fazer, tantas garotas para conhecer e ficar, tantos amigos que não dei a menor atenção por causa de meu orgulho, tantas lugares que deixei de conhecer com medo de encarar a realidade da minha baixa-estima, e muitas outras coisa, mas fazer o que neh! /eu nunca aproveitei nada disso?/ Não, nunca! mas eu posso mudar a nossa realidade diante do grotesco passado que vivi. Irei ti dar alguns conselhos e dicas que irão fazer você mudar seus pensamentos para levar uma vida muito melhor: - nunca si sinta intimidado e abaixo de mulheres super, mega, hiper GATAS, pois elas não são melhores que você, pois um dia a beleza delas irá acabar, e ficaram velhas e enrugadas, horriveis. Presenciei todas aquelas que conheci e você presenciará também, mas dessa vez você irá rir delas, e não elas de você. Por essa razão chegue junto e pegue-as! - amigos são para sempre, por isso der valor aqueles verdadeiros amigos que você tem, eu tive amigos que si mostravam legais, e depois fora da minha presença eram falsos comigo. Seja legal com aqueles que si mostram preocupados com você e estão sempre com você no que der e vinher. - Tem vontade de curtir e aproveitar a vida mas por medo não consegue? APROVEITE E MUITO! faça passeios, viagens, festas em casa e saia para as baladas para conhecer pessoas novas. A vida é muito curta para si viver, e não deixe de viver por medo e por receio de decepções na sua vida. Você é aquilo que acredita ser, e neste momento que você vive, você é um artista da sedução, um mestre, um idolo para muitos que querem ser como você e não conseguem. Por isso estude muito, muito, muito e muito, todos os métodos de sedução existentes, que eu deixei de lado, por burrice e preguiça minha no passado. Foi muito bom conversar comigo, quer dizer com você, mude nossa realidade "Paulo", e faça do nosso futuro o melhor possivel, um abraço! e até daqui a alguns anos!
Paulo Henrique

#51839 Quando você vai acordar? Quando você vai sair dessa vidinha?
Começando por você, corte esse cabelo, ele não combina com você. Deixe de ser sedentário, procure um esporte legal, que tal judô? Aquela loira que você está afim treina judô, ótima hora para aprender a lutar. Saia do computador, leia um livro, invista em você. E principalmente, se valorize!!!
Agora suas atitudes, pare de olhar para baixo, fale com as pessoas olhando nos olhos. Fale devagar, ande devagar. Não seja tão educado com aquela garota que você esta afim. Faça amigos, saia de casa sábado à noite.
Pare de ser conservador, mude! Vai valer a pena.
Mosh

Veterano - nível 3

#51886 Ninguém tem o direito de te fazer sofrer. Existe alguém lá fora realmente disposto a te fazer feliz, por isso saia e vá a luta :ae
Sushir0

Veterano - nível 8

#51902 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

R. O Pick Up foi muito bom pra vc rapaz, + faça oq vc ainda não fez, Ame, confie, olhe pras pessoas sem suspirar prepotencia, case e tenha filhos !

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

R. Como você mudou, ainda bem que pra melhor né :D

:ae
TaJaRinha

#51905 Hey guy, eu sei que você ja conquistou muita coisa que nem sonhava em conquistar...tem lindas garotas, mas, nada a comparado ao que você realmente quer...Quebre essa realidade e sobreviva, só assim viverá de maneira gloriosa!!!
Nada do que tu faz é por acaso, tudo tem uma razão...valeu a pena até agora!??! Sim!?!? Então faça valer mais a pena, só depende de você e mais ninguém!!!

Vejo você no futuro brotha!!!
Dark Star

Veterano - nível 10

#51907 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Vamos lá.
Diria p/ eu não ser tão mal com as hbs, e não ser tão metido e confiante assim, pois mulheres também tem sentimentos e você está na terra com o papel e ensinamentos passados p/ melhorar a vida das mulheres
não apenas seduzilas e depois larga fora quando não estiver mais se divertindo com elas.

Cara você é muito mala, ou quer dizer eu sou muito mala, sempre querendo conquistar mais e mais e mais
nunca se contendo com pouco e sempre querendo chegar ao topo em tudo oque começa, mas tem um lado bom nisso, você nunca abandonou um amigo, e sempre ajudou todos ao seu alcance com tudo o que pode fazer sobre o assunto.
Em geral mesmo sendo mala, eu sou uma boa pessoa.

Há sim gostaria de ganhar o livro "O jogo" pois nunca li. Obrigado abraços a todos.