Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
jas379

Aprendiz

#52849 1 - Olha, você não sabe quem eu sou, mas isso não importa. Eu não vim pra ficar de conversa fiada, só pra te dizer que, se eu pudesse escolher, faria tudo outra vez. Quer dizer, quase tudo. Na boa, esquece a Thaísa, cara. Você fica se perguntando porque era tão fácil com as outras, mas tão difícil com ela... O medo não vai te trazer nada, e existem outras mulheres melhores. Deixa viver.

2 - Esse cara é foda.
player9

#52858 Preocupe-se com você, esteja bem, bem vestido, bem fisicamente, com a cebeça livre e boas ideias, enfim, bem com você, isso atrai coisas boas... E sempre TENHA ATITUDE. Na hora certa aja, pois o importante na vida é agir na hora certa! Perceba a situação e o momento certo e tome uma atitude.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#52976 1. E aí cara, sabe quem sou eu? Eu sou você, no final da sua vida... Eu sei que você gosta do que vê no espelho e gosta mais ainda do que vê na sua cama. Seu estilo de vida te trouxe muitos prazeres momentâneos, e devido a isso você precisa ter cuidado, não pode se deixar levar por isso tudo até o fim, você sabe que tem que parar pra pensar, senão é isso que vai acabar acontecendo. Vc se tornou um misógino, mas se conseguir usar tudo o que sabe na pessoa certa, vc não vai morrer sozinho. De resto, não tenho mais nada pra falar, bota pra foder, o mundo já é seu. Coma tudo o que puder comer. E lembre-se sempre: se quiser ter algo que nunca teve, vc deve fazer algo que nunca fez.

2. A melhor qualidade desse cara não é só o que ele é hoje, mas sim o que ele consegue se tornar ao longo do tempo. Quando eu acho que ele acabou, que atingiu seu nível máximo, seu auge, ele melhora mais um pouco, e assim sucessivamente. A presença dele é foda, ele é uma ameaça pra mim, eu tenho medo dele, mas não consigo entender o pq, já que ele não me deixa de fora quando ele tá por dentro... enfim, se eu pudesse definir o que é alpha, eu diria que ele é a personificação mais verossímil que eu já conheci disso. já teve o dia que ele não se considerava um PickUp Artist, mas esse dia não é hoje, esse dia foi a alguns anos atrás e ficou para trás. Hoje ele é com certeza um PickUp Artist, e, se ele não for um, eu também não vou querer ser. O cara é foda, um animal.
danzim

#53022 broooooooow....
Qria te dar meus parabens pelos seus avanços, akela visinha que você nunca comprimentou antes e na oportunidade q teve deu um oi, e acabou ganhando um bejo no rosto e o orkut dela, as meninas que você não tinha antes, e por escolha sua se tornaram suas amigas, e até mesmo pelos seus erros que te ajudaram a crescer... mas brow, entenda que voc~e não precisa ter medo de nada, não precisa ter AA, e nem vergonha... você é muito superior a qualqr uma dessas piranhas loucas ae que você ta afim.. se ela te esnoba é pq tu deixa, chega junto e mostra quem manda. vá em frente, confio em você!. s2
d1santiago

#53043 Quem espera não alcança, cansa de esperar. Acorda, levanta, tenha atitude e saia dessa prisão sem muros, liberte-se! O nosso tempo esta passando, pegue o que esta errado e acerte. VIVA HOJE! :ae
kevinbr

#53130 "Cara, pare de ter medo de agir, a vida não é tão longa, então aproveite ela de modo útil, faça cada dia valer a pena, arrisque mais, a cada dia que voce acorda, acorde mais disposto, mais alegre, mais sorridente, mais animado, pois não existem dias ruins e sim dias que podem ficar melhores, pense e faça algo bom, não pense muito, só o tempo de ter certeza de que tu queres isso, jamais esqueça do companherismo e da cortesia com quem tu quer o bem."

Seja voce mesmo, mesmo que os momentos seja controverso, seja sincero consigo mesmo, e vai lá guri, aproveita tua vida :)
s3Rodrigo

#53215 1- Você é uma boa pessoa cara, eu sei que é, mas tem coisas na vida que você poderia estar fazendo melhor.Talvez você seja muito novo pra entender isso, mas mesmo assim eu vou te dizer alguma verdades:Estude mais, se dedique mais, eu sei que você pode, você nasceu pra ser um verncedor, tanto na vida profissional quanto nos relacionamentos pessoais.Compre sua independencia o quanto antes ,seja sempre uma pessoa justa e esteja sempre ao lado de sua familia, ela é a base de tudo.No mais você sabe se guiar, foi bem preparado pra tocar sua vida. Um grande abraço.

2-meu amigo, eu nunca vi ninguém perder tanta mulher gata por falta de atitude. Com você se sente assim? Como consegue dormir pensando nisso? Como foi covarde o bastante pra deixar garotas maravilhosas somente passarem pela sua vida como se não fossem nada? Custava ter ido lá e se aprendentado naquela festa? Custava fazer seu papel de homem? Bom, no restante acho que você está indo relativamente bem, alguns tropeços, mas são necessários para o aprendizado.Espero que você realmente dê valor ao que eu estou falando pois já percebi que é meio orgulhoso, quer fazer tudo sozinho, e vai quebrar a cara denovo assim. Abraços
quirino

#53284 Não existe limites para aquele que domina a sua propria mente, portanto se você quer sair desse estado de inercia; interiorize que você é o cara, que não há niguém melhor que você e VÁ a luta, pois aparti de agora em diante você é senhor de si mesmo e pode colocar qualquer pessoa sobre seu "dominio" e niguém ousará desafia-lo, porque você é aquele que eles temem e aquele que as mulheres adoram. PORTANTO VÁ A LUTA SENHOR DO CÉU E DA TERRA, AQUELE QUE NASCEU PARA SER IMORTAL!!!!!!!!!