- 28 Jun 2010, 17:16
1. E aí cara, sabe quem sou eu? Eu sou você, no final da sua vida... Eu sei que você gosta do que vê no espelho e gosta mais ainda do que vê na sua cama. Seu estilo de vida te trouxe muitos prazeres momentâneos, e devido a isso você precisa ter cuidado, não pode se deixar levar por isso tudo até o fim, você sabe que tem que parar pra pensar, senão é isso que vai acabar acontecendo. Vc se tornou um misógino, mas se conseguir usar tudo o que sabe na pessoa certa, vc não vai morrer sozinho. De resto, não tenho mais nada pra falar, bota pra foder, o mundo já é seu. Coma tudo o que puder comer. E lembre-se sempre: se quiser ter algo que nunca teve, vc deve fazer algo que nunca fez.
2. A melhor qualidade desse cara não é só o que ele é hoje, mas sim o que ele consegue se tornar ao longo do tempo. Quando eu acho que ele acabou, que atingiu seu nível máximo, seu auge, ele melhora mais um pouco, e assim sucessivamente. A presença dele é foda, ele é uma ameaça pra mim, eu tenho medo dele, mas não consigo entender o pq, já que ele não me deixa de fora quando ele tá por dentro... enfim, se eu pudesse definir o que é alpha, eu diria que ele é a personificação mais verossímil que eu já conheci disso. já teve o dia que ele não se considerava um PickUp Artist, mas esse dia não é hoje, esse dia foi a alguns anos atrás e ficou para trás. Hoje ele é com certeza um PickUp Artist, e, se ele não for um, eu também não vou querer ser. O cara é foda, um animal.