Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#50582 Ow!!! babaca!!! acorda e olha a muntuera de merda que você fez na sua vida... quer q continue assim?!
muda toda essa porcaria de vida, tornesse alguem, seu otario!!!!
Lacerda

Aprendiz

#50585 cara, mude seu visual, use lente ao invés de óculos, pare de tentar agradar as mulheres, nunca mais corra atrás das mulheres, escolha melhor suas amizades, para de dançar "passinho" de dança pra chamar atenção, tu parece um macaco fazendo isso, escolha melhor suas roupas..........e acima de tudo........seja vc mesmo.........e aprenda logo o metodo Mystery!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiagonbc

#50588 1 - Oportunidades passam em branco.

- Como???? Você a deixou passar??? Você é MALUCO??????? :bravo
- Passar o que?
- Ela veio andando em sua direção, você olhou para ela e a ignorou. Arranjou uma desculpa idiota, que ela estava vestindo uma calça esquisita. ACORDA!
- Realmente...
- Além disso, você recusou uma oportunidade de trabalho, em detrimento do seu CONFORTO e SEDENTARIEDADE. Eu visitei o seu futuro rapaz. É melhor ter CONFIANÇA E ATITUDE a partir de agora para mudar sua história. Basta você QUERER!
- Vou fazer meu melhor :) .

2 - Viva a vida.
Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos?
A VIDA de ninguém é isso.
Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades, das suas perspectivas, das suas metas, dos seus objetivos, das suas ações e das suas reações.
A sua vida é pra você o que você é pra ela.
Então pare e pense muito bem antes de dizer que sua vida é uma merda. Será que você faz algo para sua vida ser boa? Para sua vida ser melhor? Ou apenas reclama que nada ta bom?
Desejos e vontades muitos tem. Porém atitudes poucos tomam.
Certo são e estão aqueles que tem como ingredientes principal na receita da felicidade o AQUI e AGORA.
A vida é curta demais para nos prendermos a coisas fúteis, coisas que não nos fazem bem. Não só coisas, mas pessoas também.
Reveja seus conceitos de vida, de amizade. Repense e refaça todos seus planos, visando sempre o melhor, o melhor pra você em especial. Mesmo sabendo que o melhor na maioria das vezes é o mais difícil.

Grande abraço.
-M-

Aprendiz

#50592 Feche os olhos, veja todas as coisas que aconteceram durante todos estes tempos, preste atenção e pense na primeira besteira que você fez. Não Lembra? Até parece. Foi exatamente quando você pensou que poderia ter uma namorada apenas começando a ser amigo dela.. haha.. na verdade, sendo escravo dela, a perseguia, dava bons conselhos, fazia tudo pra ela, gastava sua energia.. e o que recebia em troca? absolutamente NADA. Você somente perdia seu tempo aumentando o valor dela, enquanto abaixava o seu.
O tempo passou, abra os olhos e acorde pra realidade, sua vida só vai continuar a ser uma porcaria se você quiser, todo momento em que tiver medo de se aproximar de uma mulher, é frescura sua, ou um sinal que quer continuar a ser fraco. Já testou o PUA, viu que funciona, se você não olhar pra você mesmo agora e mudar, eu quero que saiba que nenhuma mulher vai olhar para você, claro, só para ter pena e ter desejado que tivesse mais sorte na vida, esta sorte é você quem faz, então levanta essa bunda da cadeira e vai atrás de todas as belas mulheres que você sabe muito bem que você consegue pegar, mostre para elas que você não é um fraco, e sim que elas estão perdendo uma oportunidade imensa de ficar com você.
Meu tempo aqui no presente esta acabando, agora você tem duas escolhas, a primeira é seguir os padrões medíocres da sociedade, ter um emprego medíocre, e uma namorada que provavelmente vai ter o dobro do seu peso, OU, ser um cara extremamente social, ter um bom emprego, e ter que desligar seu telefone para evitar os inúmeros telefonemas de mulheres lindas desesperadas por você. Você tem o poder de mudar sua vida, então acho bom mudar agora!
Zado

#50595 Qual é Zé Ruela, blz ? Rapaz, posso ter muito a te falar mas te contar agora pode impedir que você vire eu, e na boa ? Isso é muito ruim! O melhor conselho que posso te dar é: Existem homens que pensam com a cabeça de cima e outros com a de baixo. No entanto, homens de sucesso usam a de cima para conseguir sucesso com a de baixo. PONTO FINAL!
Ghonchu

Aprendiz

#50598 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
Aproveite as pequenas coisas. A felicidade não está em seus sonhos mais utópicos. Não é tendo diversas mulheres que será feliz. Esqueça por um momento do futuro e do passado... Agora sinta a sensação do agora. Agradeça a quem você quiser por cada: dia que conviver com seus amigos, bronca que levar de seus pais (isso fará muita falta, eles não são eternos), banho de chuva, mulher que passou por sua vida, dia de jogo do seu time favorito, "pelada" com a turma, momento que você abre um sorriso ou gargalhada e sente-se bem. Essa é a verdadeira felicidade. Afinal, por mais importante que seja uma pessoa... Todos nós temos uma única constante. A morte...
Afinal a vida não tem sentido se pensar, então o melhor é fazer o máximo para se sentir feliz. Seja ele estudando e conquistando mulheres ou vivendo como um nerd. Não existe maneira certa de se viver a vida.
No fim, todas suas memórias e feitos serão perdidos.... Como lagrimas na chuva <<(Blade Runner)

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Amigos são elétricos? Admiro você por sua personalidade que vai contra a maré. Mas por vezes você é tão ridiculo, a ponto de querer confrontar hábitos moldados a mais de 500 anos de sociedade! Visionário utópico... Talvez, sem pessoas sonhadoras como você, as coisas seriam sempre iguais. Apenas deixe sua preguiça de lado! Tua preguiça é teu pior erro.
Hernando

Aprendiz

#50599 Ei garoto! É Você mesmo! Você tem uma escolha!

Você sempre tem uma escolha, não se esqueça disso.
Sempre que tiver uma escolha a ser tomada escolha! Não importa as consequências se é certo ou errado, mas nunca deixe de escolher.
marcelocarlos

#50602 Se voce não fizer o que lhe digo terá desperdiçado os melhores anos de sua vida. Conheça tantas mulheres quanto possivel, entenda-as, cheire-as, ame-as, deixe-as... Nos anos que virão voce pode ficar rico ou pode ficar com o mesmo dinheiro que tem agora. Isto não importa. Viva a vida, nao tenha medo...O que importará serão as mulheres que voce conheceu e amou e o que elas mudaram em voce e voce nelas, pois elas são mágicas. As vezes lhe trarão tristezas, raivas e angustias. Mas valem cada minuto que voce passar com elas...
Fon

PUA EXPERT

#50604 Seu maconheiro do caralho! Para de enrolar esse cigarro, levanta a cabeça e olhe ao redor: qual delas você vai se aproximar? pare de ser só mais um! make the diference, do different! go ahead maan
Pierry

Veterano - nível 4

#50605 Um cara legal porem muito incofiante que tenta de tudo para conseguir a aprovaçao dos outros,que tem mais medo de tomar um fora do que tentar conhecer uma nova pessoa.
O meu conselho para voce é ligue o botao foda-se da sua vida ,tudo que impede voce de ser uma pessoa melhor é voce mesmo,lembre-se quantas oportunidades voce ja perdeu por medo de sabe Deus oque,seja menos serio mas descontraido,aprenda pu e viva o melhor que a vida pode oferecer.Boa sorte.