- 01 Jul 2010, 16:43
1- Eu diria:
“Continue firme em seu propósito. Continue estudando arduamente. Aprenda com as experiências de seus colegas de PU. Esqueça quem você “acha” que é. Construa seu Bullig e seja seu Bullig.
Seja quem você quer ser, não quem pensa que é. Encare seus desafios, vença-os e se torne o PUA Alfa que existe dentro de você.
Acredite em mim, você será muito bem recompensado por seus esforços.
Terá a vida que sempre sonhou, e em seu leito de morte dará o sorriso alfa de James Bond, sabendo que teve uma vida digna de rei.”
2- Olhando para a pessoa que eu era até conhecer o PU eu diria para esta pessoa:
“Cara, acorda! A vida é muito mais do que pagar contas e fazer tudo “certo”. Esqueça seu passado e as pessoas que te carregaram para esta vida medíocre. Você gasta energia demais em pessoas que não merecem sua energia e isso te carrega de energia negativa. Esqueça tudo, pense em você e só!
Pare de planejar tanto o futuro, sua vida esta acontecendo AGORA, o futuro nunca chega, sua vida acontece no presente. Traga sua mente para o presente. Concentre-se em você agora, faça seus gostos, de nada adianta poupar hoje pensando no amanhã se amanhã pode nem chegar.
Seja feliz com o que tem! Preocupe-se menos! Aproveite a vida sem hesitações! Faça amizades! Seja a pessoa que você quer ser! Viva!”
Gostaria de agradecer o intuito deste “concurso”, é um poderoso Inner Game.
Parabéns a todos do fórum!