Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
costa_casanova

#50606 Ei, ei... é! Você mesmo jovem pare aonde está, e o que estiver fazendo...agora!
Não importa quem você foi, o que fez ou deixou de fazer. Ilumine-se! Pare de se levar tão a sério, pare de levar a vida tão a sério, a vida está aí para ser vivida e gozada na sua plenitude. Porém planeje cada passo, cada palmo, cada polegada, busque seus sonhos do íntimo de seu ser, mentalize-os, medite-os e realize-os. O sucesso não cai no seu colo, cai ali do lado, basta ser homem e usar seus maiores atributos(força, coragem, determinação, garra) para ir e pegar o que é seu de direito. Você pode! Você deve!
Seja flexível, o que não deu certo...muda. Tenha a percepção.OK!
Agora vem aqui caralho, porra, eu to falando com você (tapa na cara), vamos!Vamos!VAMOS! É a hora de se mexer cara, eu to falando pra você "bota pra fude"...isso mesmo... Larga essa timidez do inferno, você tem a vida pela frente, saia dos bastidores e levante-se, se coloque no palco da vida e escreva sua história. Imagine-se ali no canto, com aquela HB perfeita de seus sonhos, te beijando, implorando por você. Você pode! Você deve!
Não de importância para o que os outros pensam de ti, você é e faz o que quer, ninguem é melhor ou pior que você, somos todos mortais, e aprendizes eternamente de algo inexplicável: A VIDA!
Foque em sua performance e não nos resultados. Fique com DEUS e JESUS TE AMA.
m2lansky

#50611 Estava a noite em uma balada conquistando as mulheres, e por algum motivo me senti meio estranho, não sei como explicar o que eu senti, me senti meio enjoado, calma não foi a bebida, ta bom talvez um pouco. E por um momento senti que algo estava me chamando, quase que por telepatia. e decidi sair do Night Club.

Quando eu sai do Night Club. Vi uns raios formando uma esfera, e junto, uma ventania seca de cortar o rosto. Foi quando me deparei com um senhor pelado que apareceu no meio daquela confusão. Ai que fiquei com nojo mesmo aquelas moxibas cansadas que balançavam como uma gelatina a cada passo que o velho dava, quase dava para ouvir o barulho gelatinoso.

Eu dei o meu casaco para ele se cobrir, e ele estava com preça então quando se aproximou me abraçou e me disse:

Olha! preste bastante atenção no que vou dizer: daqui a três anos você vai conhecer uma mulher incrivel e vai acabar se apaixonando... Cof... Cof... mas, escute bem o que eu vou dizer não case com ela... cof... cof... porque ela não pensa em outra coisa... ela é... Aaaaaaahnn... porque ela é... mani... sexu... Aaaahnn... não aguento mais ela não dava folga de jeito nenhum... e morre!!!

Espero que gostem até mais!
Apex

Veterano - nível 1

#50613 1- NÃO NAMORE!!! :) Beba mais. Continue me dando orgulho, se aproveite mais das garotas... Yeah know... O que me lembra... Se tiver algum problema escreva num papel e entregue a pessoal, você não sabe como isso funcionou!
Tá... Agora vamos ao que interessa... Então? Não tem a loteria...? :louco

2- Weeeell... Acho que não tenho muito o que te dizer, sabe, você é bonito, inteligente, se dá bem em qualquer lugar. Acho que a única coisa que eu posso te dizer é: Me ensina a pegar a aquela gostosa parecida com a Megan Fox igual tu fez? :louco
m2lansky

m2lansky escreveu:Estava a noite em uma balada conquistando as mulheres, e por algum motivo me senti meio estranho, não sei como explicar o que eu senti, me senti meio enjoado, calma não foi a bebida, ta bom talvez um pouco. E por um momento senti que algo estava me chamando, quase que por telepatia. e decidi sair do Night Club.

Quando eu sai do Night Club. Vi uns raios formando uma esfera, e junto, uma ventania seca de cortar o rosto. Foi quando me deparei com um senhor pelado que apareceu no meio daquela confusão. Ai que fiquei com nojo mesmo aquelas moxibas cansadas que balançavam como uma gelatina a cada passo que o velho dava, quase dava para ouvir o barulho gelatinoso.

Eu dei o meu casaco para ele se cobrir, e ele estava com preça então quando se aproximou me abraçou e me disse:

Olha! preste bastante atenção no que vou dizer: daqui a três anos você vai conhecer uma mulher incrivel e vai acabar se apaixonando... Cof... Cof... mas, escute bem o que eu vou dizer não case com ela... cof... cof... porque ela não pensa em outra coisa... ela é... Aaaaaaahnn... porque ela é... mani... sexu... Aaaahnn... não aguento mais ela não dava folga de jeito nenhum... e morre!!!

Espero que gostem até mais!

Os raios e a ventania é tipo aquela parte que o exterminador do futuro chega no inicio do filme
Stiven

Veterano - nível 9

#50618 E aeee garotão, tenho algumas coisas pra te falar, que lhe fará mais feliz do que já sou, não é hora de poupar energia, não é hora de ter medo do futuro, algumas coisas que vc deixará de fazer, daqui a alguns anos, se arrependerá de não ter feito, para evitar isso, estou aqui.
Viva a sua vida da melhor maneira que vc puder, só terá essa vida, não ha replay, não há segunda chance, a sua vida é um livro escrito a cada instante, no entanto, vc não pode apagar os erros, os enganos, nem mesmo recuperar o tempo perdido com algo que não valeu a pena a sua dedicação. Tenha compromisso com vocÊ, busque a felicidade, seja feliz, esse deve ser o seu maior compromisso na vida. Não tenha medo das suas escolhas, a verdade é que ninguem tem a formula certa, a vida é sem roteiros, por isso, não esqueça, busque a sua felicidade!!!!

Seven.....
imperador

Aprendiz

#50620 Eu te conheço melhor que ninguém e sei do seu potencial.
Você pode realizar tudo o que quiser se resolver se comprometer.

Torne-se um Homem melhor a cada dia e lute incessantemente para alcançar seus objetivos.
Faça com que sua luz brilhe e torne esse mundo um lugar melhor.
Saiba que nenhuma derrota é permanente e que o verdadeiro guerreiro sempre se levanta
depois de cair.
Seu futuro lhe reserva mais surpresas que o melhor dos seus sonhos.

Eu te amo, cara!
priceless

#50622 Olha, presta atenção! anota ae!!!!
Os números da loteria da próxima semana são...

(sei que esse não é o propósito do concurso... mas não pude resistir heheeh) :mau
Marcus BHZ

#50626 Sim, eu sei que é difícil acreditar, mas eu sou você mesmo. Só que no futuro. Quantas vezes eu pensei "poxa, como eu queria voltar no tempo e fazer tal coisa de novo". E agora eu consegui fazer isso. É um milagre, um sonho para mim mas especialmente para você. Se bem que você sou eu, então nós dois podemos ficar felizes.

Eu poderia te ajudar em vários episódios. Posso te dizer que aquela menina não estava namorando durante aqueles anos em que você quis ligar para ela. Posso dizer que aquela outra sempre quis ficar contigo, mas era tímida demais para demonstrar e você achava que era esnobada. Poderia gritar no seu ouvido "sim, as 3 querem ficar com você ao mesmo tempo, acorde!!!". Poderia te dizer também que várias outras simplesmente não queriam nada e nós só perdemos tempo. Enfim, poderia te dar um dossiê sobre todos os seres de saia que passaram perto do nosso radar nos últimos quinze anos. Seria ótimo, nunca levaríamos um fora, nunca teríamos sido traídos, seríamos invejados pelos homens e ainda mais cobiçados pelas mulheres.

Mas não vou fazer isso. Vou te dar um conselho, que me seria muito útil especialmente naquela época dura de adolescência, época em que somos tão idiotas e ao mesmo tempo achamos tudo ótimo. Meu conselho é: peque pela ação, jamais pela omissão. Passe por experiências, vergonhas, erros, por tudo. Os acertos serão consequência. Ninguém nasce sabendo. Nós somos o resultado de nosso aprendizado. Mas não aprendemos sem tentar. Por isso, não se preocupe em errar agora, erre mesmo. Quanto mais você errar, mais rápido sairá daquela fase. Leve tudo na brincadeira, como aprendizado, que você verá como ninguém se lembrará de seus erros depois, nem você.

Não quero que você bata recordes ou seja imune a insucessos. Claro que você irá, depois de nossa conversa, ter mais resultados, e sofrerá menos. Mas a derrota faz parte. Só temos a alegria da conquista porque podemos compará-la com a derrota. Eu quero que você erre mais, porque assim irá acertar muito mais do que se ficar parado esperando a hora certa que nunca vem. Crie a hora. Mulheres gostam disso, vá por mim.

Vou voltar agora, pro seu futuro. Tá indo bem. Acho que podemos ganhar uma grana se eu te passar os resultados da Copa em 2010, só dá zebra. Mas é melhor nos concentrarmos nas mulheres mesmo, uma coisa de cada vez. Um abraço e cuide de nós dois por mim.
fyllipy

Veterano - nível 8

#50630 Cara... A vida não para. Há momentos que não irão voltar, Mas esses momentos você pode e tem que mudar! Olhe só para mim, quem diria que um dia você vai estar assim Hein campeão? só tenho uma coisa pra te dizer cara: A vida é muito mais do que ficar em casa, no computador esperando os momentos maravilhosos de sua vida caírem ai em seus braços. Levante-se! Faça! reaja! e sobre tudo SINTA! sim! sinta! sinta todos os prazeres que a vida te proporciona. Linda vida não acha cara? você pode transformar todo esse universo imenso em um grão de areia, basta apenas querer. para você viver eternamente não precisa fazer uma coisa notavel. basta apenas querer. está aqui, em sua mente. Tudo esta ai dentro armazenado. seus sonhos, sua vida, seus desejos e SUAS FUTURAS CONQUISTAS! queira, insista, persista. se eu pude você também pode. todos nós podemos.
agora QUEIRA e então SINTA o novo universo que você vive hoje
Olhe só para min. quem diria que um dia você vai estar assim hein campeão? Hahaha....