Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Casanova19

Aprendiz

#50671 De: Casanova75 ( Ano: 2066)
Para: Casanova19 ( Ano: 2010)

Cara, lembra quando você entrou nesse mundo? Lembra quando trocou aquele livro de crepúsculo pelo The Game escrito por um cara que você nem conhecia? Você fez a escolha certa! Você mudou a sua vida! Aquele cara que antes era ignorado por todos e que tinha o ego sempre desvalorizado deixou de existir! Você se tornou sociável, passou a sair de casa com frequência, conseguiu amigos e até números de algumas mulheres. Algumas dessas mulheres ficaram só nos números, você não avançou, não chegou nem a marcar um encontro. Sua atitude ainda estava sendo construída, você ainda era um pouco inseguro. Eu te entendo, não é fácil um cara que ganhava por unanimidade nas eleições de mais feio da turma começar a achar que pode atrair e levar pra cama mulheres super gostosas.

Eu estou aqui pra dizer que eu jamais quis te ver assim, sem a autoconfiança que agora você tem. Quero te assegurar que daqui pra frente as coisas vão mudar. Sabe aquele sonho de virar MPUA? Ele se realizou! Eu sou você, você é eu. Somos um só cara! Acabamos ficando tão sociáveis que conseguimos até um meio de eu daqui do futuro conseguir fazer uma carta chegar em você ai no passado. Agora você não tem mais desculpas. Pode deixar de MIMIMI e levar essa porra toda ao extremo! O rank do Thundercat nos anos de 2025-2040 já sairam e sabe quem é o PUA que ficou com o número 1? SOMOS NÓS!!!!! Nós fomos o destaque! Tudo graças aquela crença de que " TÁ NO PU É PRA SE FODER!" . Revolucionamos o modo como os workshops são ministrados, os alunos chegam até aqui sem ousadia nenhuma e saem verdadeiros sedutores! Eles se espelham em nós, eles sabem que nunca fomos apenas um rostinho bonito. Eles sabem que cada sucesso que tivemos foi resultado de um grande esforço, eles têm certeza de que realmente dominamos a porra toda! E eu te garanto que nós dominamos!

Quero te dizer que por mais que te chamem de besta, por mais que achem que você nunca terá sucesso, você TEVE!!!!!! Você e eu estamos aqui e agora, no TOPO! Somos o #1! Então, deixa de viadagem e não hesite mais em abordar nenhuma garota por quem você tenha se sentido atraído. Não me decepcione! Transforme a sigla AA! O que antes era Ansiedade por Aproximação agora deve ser Amo Abordar! O mundo é seu quarto, você deve se sentir confortável em qualquer lugar. Seja líder de si mesmo e contagie as pessoas ao seu redor com a sua liderança, SEJA O ALPHA QUE EU SOU!

Agora, depois de tantas experiências viajando ao redor do mundo transformando super tímidos em super sedutores, eu vejo com clareza que a sedução se resume a três coisas. Basta essas três coisas para você atrair e liderar qualquer pessoa. NUNCA esqueça delas! Internalize-as. Aqui estão:

1 - Crenças ( Seja autoconfiante SEMPRE!)
2 - Linguagem Corporal ( Preocupe-se sempre em manter a boa postura e em se vestir bem!)
3 - Habilidade em comunicar-se ( Desenvolva sua expressividade, saiba se fazer entendido e saiba ouvir!)

Com isso meu amigo, você dominará o mundo! Comece já a desenvolver esses três requisitos. Não temos tempo a perder ;)

Abraços,

Casanova75

P.S. : O impossível não existe! Lembra que pra muitos era impossível você ficar mundialmente famoso? Deixa eles verem nossa agenda da turnê mundial do ano 2025! hahaha. Superamos a turnê mundial do Justin Bieber, que é um astro da música! O PU revolucionou o mundo! ;) Nós somos um dos grandes responsáveis por essa revolução! Vamos comemorar qualquer dia desses! =P Você aborda umas hbs 10 dai e eu consigo uns three somes com super modelos e atrizes de hollywood daqui!Tenho que aproveitar a vida mesmo, pois só tenho um ano de vida =/ Você ainda tem 56 \o/ !!!!!!!! Te garanto que serão os melhores! ;)
Editado pela última vez por Casanova19 em 24 Jun 2010, 21:09, no total de 3 vez
JamesScott

Veterano - nível 4

#50676 Cara, a vida é uma cheia de escolhas e estas escolhas mostrarão quem é você. Você tem que estar em constante aprendizado não esquecendo de curtir o que a vida tem de melhor. Viva como se fosse morrer amanhã e aprenda como se fosse viver para sempre.
Tente e erre, mas não desista de tentar, nada é alcançado sem perseverança.
Faça amigos de verdade e não esqueça: todos são iguais. Ninguém é melhor ou pior que você, são apenas diferentes.
AME MUITO. VIVA INTENSAMENTE. SEJA VOCÊ MESMO!
KikoMaystter

#50679 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Aee seu babacão, apesar de vc ter tido suas vitorias e seus momentos de gloria, vc poderia ter conquistado muito mais...claro que t dou meus parabéns por ter evoluído muito, mais pra quem qer ser o melhor sempre temos que estar buscando o MELHOR...ta com medo de q? nunca foi facil, entao se quer mesmo ser o melhor nao deixe uma oportunidade se quer escapar de suas mãos. Agora aperta o meu saco e vê se sai MilkShake

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Faça as coisas som OUSADIA e ATITUDE, vc nao tem nada a perder! Cai pra dentro que o sucesso só apareçe depois de uma derrota, depois de ter tentado. E evite comer a mulher de um policial, s não vc vai acabar morto.

Um grande abraçu do Kiko
bambam

Veterano - nível 9

#50681 Olá garotão, olhe para mim, vê meu soriso? eu sou você! Sabe aquele sonho que você tem toda noite? sabe aquela pessoa que você tanto sonha ser? pois é, essa pessoa sou eu, o seu futuro; eu tive as melhores experiências que você pode imaginar, algumas que você nunca sonhará fazer, aproveitei minha vida ao maximo e venho aqui até pra lhe contar como conseguir tudo isso, primeiramente tenha FOCO , não desanime por qualquer coisa, você encontrará desafios durante a vida, por isso DISCIPLINA, muitas vezes você ficará confuso, tenha CONFIANÇA, a luta esta apenas começando, você encontrará muitas pedras no caminho e passará por todas elas com muita SABEDORIA, não se desanime ou se deixe abalar, os seus dias de GLÓRIA estão chegando, sua EVOLUÇÃO esta apenas começando e quando você chegar onde cheguei você terá a certeza que tudo aquilo que viveu VALEU A PENA que você chegou lá e brindará a vida todos os dias, assim como brindo a minha.
EU me despeço pedindo que nunca se esqueça de minhas palavras elas são a resposta todas as perguntas que fará durante sua caminhada. tenha PACIÊNCIA.
personfrancisco

#50690 Tenho orgulho de você!
Vinigao

#50691 Seja quem tu és e não o que os outros queiram quem tu sejas. Pense no seu objetivo e vá a luta!
Douglas Roots

#50694 1 - Pague um plano de saúde melhor!!!

2 - Olá!Td bom?Eu sou um representante da Keromais Saúde, e estou aqui pra falar dos nossos planos...
Mit...

Aprendiz

#50701 O que voce ta fazendo ai parado meu jovem? Va sargear! isso ira mudar sua vida eu garanto :D
Não Não se preocupe sou apenas uma pessoa que comprovou isso vai por min um dia vc ira agradecer e muito :ae
~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#50708 Acorde, cresça evolua e seja aquilo que vc quer ser não fique ai se lamentando saia refresque os pensamentos, decida oque é mais importante na sua vida, suba de nivel, va mais adiante, tente, insista, cosiga, se sobressaia não ligue para os outros seja como fogo, seja como terra, solido e constante, tenha noção do seus limites e supere-se vá em frente lute antes que o tempo passe e vc se arrependa afinal sofrimento é passageiro desistir é pra sempre corra atras se lhe valhe apena :ae
Alyffer

Aprendiz

#50713 se a sociedade ou as pessoas te disserem que você não pode pensa o seguinte ''que se dane pois eu nasci pra conquistar e nada nessa vida é impossível pra mim pois grande parte da minha hitória é eu que escrevo e o capítulo final ainda não fo escrito pq luto na vida é o que é meu vou buscar''.