Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
jeff M.M - MEMBRO EXCLUSIVO
#50717 Eu teria muita coisa pra falar com meu eu presente, começando pelo fato de eu ter acabado de chegar no fórum;não vou ficar me apresentando pois sei que tem um tópico próprio pra isso; resumindo conheci por meio de um amigo que também acaba de chegar ; depois de termos lido "O jogo" Neil Strauss.
EU falaria pra mim mesmo pra deixar de ser idiota, e me aproximar das meninas sem medo, e perder meu tempo só olhando pra elas sem me aproximar mesmo sabendo que elas também estão interessadas em mim,pararia de ouvir a maioria das pessoas que pensam que pro que uma coisa não funciona com elas não vai funcionar comigo, e começaria a viver minha vida pra valer sem medo do que as pessoas vão falar a meu respeito;melhorando assim não somente minhas experiências no que diz respeito a sedução mas em todas as áreas da minha vida me tronando um grande PUA.
Bom vou me dedicar ao Maximo tentar absorver o Maximo de informações e colo calas em pratica pra que no futuro eu possa lembrar isso e ver que eu consegui tudo que um dia imaginei que seria meu futuro.
vlww
doiderex

Aprendiz

#50719 cara acorde para vida saia desse pc vc tem um grande potencial nao o desperdice desse modo tem um mundo todo la fora so esperando vc fazer algo e n tenha medo pois tudo na vida eh feito de conquistas e para vc conquistar algo vc tem q ter atitude entao ver se muda e nunca tenha medo de nada pois nada eh impossivel :D
Liga

#50732 Vejo em teu rosto apenas uma face do que hoje me tornei. Tu deves saber que cada escolha tua me fez da forma que sou. Então, vive, enquanto há tempo. Faze de mim a melhor combinação possível de escolhas. Transforma tuas atitudes em êxito, que tomará a forma do meu orgulho. Não ouças a voz do medo dentro de ti e vive cada instante como se fosse único, buscando atingir o que tu realmente queres, vivendo plenamente a pessoa que existe dentro de ti e está prestes a explodir e sacudir o mundo. Vive histórias belas, deixa-te levar pelas oportunidades, evita os planos. Sê autêntico. Conduz a vida e jamais a deixa levar-te. Não importa o quanto percas, não importa o quanto doa, não importam os insucessos. Cada tentativa – ainda que frustrada – de viver com alegria e de impor tua vontade sincera ao mundo fará plena nossa existência.
Canezin

Veterano - nível 9

#50735 Fala Canezin! Acho que você não sabe ler ainda, acabou de nascer e já teve sua primeira vitória, mas logo logo vai ler e verá essa carta. Daqui 1 ano você terá um irmão, ele será seu melhor amigo, cuide dele com todas suas forças. Na escola estude bastante e aproveite o máximo, não precisa se assustar com as coisas que os outros moleques falam e fazem. Você vai mudar-se muito, vai conhecer vários lugares, divirta-se, conheça várias pessoas, não seja tímido e deixe sua marca em todos os lugares que estiver. Continue sempre estudando e confie na sua família pra muita coisa.
Daqui um tempo você vai gostar de meninas, você não precisa ter vergonha de conversar com elas, não se importe com que os outros vão pensar e não leve pro pessoal coisas que você vai ouvir pelas costas dos seus “amigos”, ninguém é melhor que você e você encontrará verdadeiras amizades.
Não procure aprovação dos outros nem tente chamar a atenção, se você for tranqüilo, simpático e divertido, as pessoas vão querer estar perto de você. Uma coisa que aprendi com erros e quero te alertar, é que mulheres não são tão diferentes dos homens, você não precisa ser um cavalheiro, igual nos filmes e ser amigo delas antes, se você quiser beijá-las. Trate as bem, mas não babe ovo.
Não fique querendo ser do grupinho pop da escola, tenha seu grupo não se importe com que os outros pensam, seja simpático com todos e você será popular, você tem suas qualidades não precisa criar outras para ser melhor.
Não desista dos seus sonhos, do basquete e outras coisas, você é bom no que faz.
Se apaixonar não é errado, mas não deixe de pensar e curtir sua vida por causa dessa paixão, não sofra por elas, você terá muitas outras experiências e descobrirá que nem sempre o que você tem é verdadeiro.
Participe de tudo que puder, não deixe pra depois, não dependa dos outros, só é lembrado quem é visto.
Não pense antes de abrir alguém que você se interessou, suas qualidades e sua atitude farão com que as coisas aconteçam.
Converse com o máximo de pessoas que puder, seduza o máximo de mulheres que conseguir, você só vai ganhar com isso e descobrirá que você pode ter quem você quiser sendo você mesmo, com as coisas que tem.
Você é esperto, se cometer erros você saberá conserta-los e não se importe com coisas que deixou de fazer e poderia ter feito, apenas não se esqueça de fazer tudo que puder quando tiver oportunidade. Não complique as coisas, às vezes, até um banheiro serve, não deixe de ter mulheres por pensar demais, as coisas são simples.
Você é foda.

Terminou de escrever essa carta!? Agora escreva seu futuro e faça tudo o que aprendeu, nunca se esqueça, divirta-se sempre.

abraços
sucessos
Carvalho

Aprendiz

#50737 Feche os olhos e pense em todos os seus problemas atuais... Certos, eles são gigantes não?

Errado cara, tudo isso é passageiro, você da conta de todos eles nenhum pode de machucar você é maior que eles...

Uma vez seu pai lhe disse:

"Na vida não podemos ser homens fracos, eu não tolero homens fracos, seja honesto, junto, determinado, ético e não se permita ser humilhado"

Pense muito nisso, essa frase vai mudar a sua vida...
g4lud0

Veterano - nível 5

#50742 Oi eu sou vc do futuro, eu sei que é estranho mais quem ia saber que você sempre foi afim de pegar a professora de religião e tu sempre foi afim da irmã do teu amigo. Continue estudando PU mas acima disso pratique ser a pessoa que você sempre quis.Seja teu próprio ídolo.Mude e não tenha medo disso,faça o que tu quiser e não se importe com os outros, seja a pessoa que você sempre sonhou em ser, mande na sua vida, faça as coisas que vierem na sua cabeça sem medo, faça as coisas que te dão medo, a opinião que importa sobre você é a sua e foda-se o mundo.Você é a unica pessoa que decide sua vida. Então, faça ela a melhor possível.
PinJumpy

Aprendiz

#50772 Rapaz, olha bem pra mim! Eu tenho riquesa, fama, sucesso em todas as áreas da minha vida e também aproveitei minha vida, mas percebi que poderia ter muito mais de tudo isso e ser ainda mais feliz, por isso, seja gentil com todos que você conhecer, conheça gente nova, elas vão te adorar e você também irá adora-las, guarde dinheiro, você precisará dele, faça o que tiver que fazer o mais rapido possivel, para poder se livrar da responsabilidade e da pressão da ultima hora, faça isso com as coisas que você menos gosta principalmente e por ultimo e mais importante, seja feliz independente de onde esteja, pois a festa não é onde você vai, mas onde você está, você é a festa!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#50775 Ei cara esta vendo eu sou tudo aquilo que você fez e principalmente do que deixou de fazer, pensou que suas omissões não lhe causariam dano algum,? mas olha o tanto que você me estragou, estou cheio de lepra por sua preguiça em não cuidar de mim e o pior isto subornou minha alma e ela foi complassente com tudo isso, a insanidade mental do seu presente me possibilitou provar daquilo que nenhum homem busca mas esta sempre evitando: a miséria, mas ela no futuro podera ser uma escada para ser subida em sua vida pois o que você faz pode te levar abaixo da linha da miserabilidade e o pior que não é só física mas também mental, acorde! Hoje ainda da tempo de você melhora o amanhã. Eu sou mutável e isso só depende de você
miguellibos

#50777 Você tem todas as oportunidades que uma pessoa pode ter, aproveite. Num deixe a vida passar por você, porque ela passa num piscar de olhos. Faça acontecer... acima de tudo faça acontecer, sua cabeça é um terreno fértil cheio de idéias maravilhosas, cheio de possibilidades, e a distância entre o sonhar e o fazer é a ATITUDE.
DJackplayer

Veterano - nível 10

#50781 pense bem nas escolhas que iras fazer mediante suas dificuldades pessoais , pode escolher dar de vitima, se conformando em não ser bom como gostaria com as mulheres; ou pode escolher sempre ser melhor pelo caminho do estudo e pratica , lembrese se voçê não fizer nada por voçê ninguem poderar fazer , coragem, força , atitude e oensamento positivo sempre!!!