Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#50789 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

É amigão, você deu o seu melhor, tô morrendo feliz, faz tudo de novo daquele jeito, aproveitando, curtindo, vivendo intensamente, saiba que você vai ser alguém, alguém de quem me orgulho! Porque você conseguiu, você obteve sucesso familiar, financeiro, amoroso e o máximo de proveito sexual! Hoje tô aqui, pra dizer a você, foi daqui que veio tudo meu rapaz, de você mesmo! Sou grato por você existir, bem, eu existir, haha, dá um abraço no "seu" velho, dá! E lembre-se daquela frase que bolamos sempre, você vai estar muito tranquilo quando chegar nesse momento que tô: "Vamos deixar pra pensar nos problemas e na morte depois que ela acontecer, teremos a eternidade pra isso!" Sucesso certo! :yaaah

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Meu rapaz, você era uma criança esquisita, meio nerd, de poucos amigos, vejo que mudou bastante, cresceu física e psicologicamente, já tem moças e grandes amizades em sua vida, sabe se vestir como um homem de verdade, mulheres de todas as idades e tipos te olham quando você passa, mas não adianta elas olharem apenas rapaz, você ainda tem muito a aprender, saiba que todos se sentem bem ao seu lado, você domina a situação, mas lembre-se, a dádiva do ato de aprender é eterna, e sempre no caminho irá aprender algo novo, pois o verdadeiro sábio é um eterno aprendiz, não se esqueça da frase de Octave Mirbeau: "O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo.", pelo passar dos anos pude perceber que mudou, mudou pra melhor, continue assim, seu sucesso é certo, depende só de uma pessoa, você. :D
Veloso

Veterano - nível 9

#50791 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
Cara, se liga meu, você vai ficar ai na frente de um computador? Cara, seus amigos te chamaram pra ir no cinema com a galera, vai ter muita gente.que isso? o jogo esta mais emocionante, por experiencia propria cara, saia dai, não vai te levar a nada, seus amigos ficaram com as melhores mulheres em quanto você vai ficar no todos contra um? cara, a vida continua meu, vamos todos estão te apoiando.

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Você aprendeu muito cara, agora você vai ter que mostrar que você sabe, vamos te darei apoio nisso, vamos ser amigos nessa longa jornada.
juninhohatter

#50794 Faça a vida valer a pena, que eu posso te dar mais alguns anos de vida.
eduardo gravano

#50796 Você chegou até mim, olhe para cá e veja o tanto q você evoluiu, muitas relações passageiras e muitas de longo prazo.Ótimas experiência,grandes amigos e namoradas.Belas viagem,grandes momentos de prazer e alegria.E isso simplesmente começou onde você esta agora, nesse site,lendo e refletindo sobre seu futuro, a mudança no seu modo de vida.Se imaginando totalmente FODA.
Sim meu caro você chegou até, e as poucas coisas que tenho a te dizer não se referem a mulheres, amigos ou coisas assim, pois disso você sabe muito bem o que fazer. Quero apenas que de valor, um pouco mais de valor, você terá tudo, mais nem sempre por um longo prazo, e isso você pode mudar. Estenda suas relações por o maior tempo possível. Você ira viver bastante, ira ver muito amigos morrer, amigos de infância que agora brincam e riem do seu lado um dia iram partir e as mortes serão as partes mais sofridas. Essas dicas até podem parecer um pouco de clichê mais não são. "Felizes são os loucos, que vivem pouco, mas vivem como querem." e intensamente.
Mesmo assim, PARABÉNS.
wra1505

Aprendiz

#50806 1 - Não importa o q os outros digam, faça o q tem q ser feito! Não pense! Aja! Não continue sendo esse idiota! Seja um cara que os outros homens sentem inveja e que as mulheres desejam!

2 - Saia de casa, idiota! Tem mundo todo lá fora, cheio de garotas esperando um cara que possa proporcionar um momento inesquecível para elas! Seja esse cara!!!
Champz

Aprendiz

#50820 1 - "É cara, sei exatamente como voce se sente, até porque, eu sou voce...
Sabe todas aquelas garotas bonitas que voce sempre vê, mas nunca tem coragem de chegar? Pois é, voce nao vai criar coragem pra chegar nelas, quando voce encontrar, já vai ser tarde demais...
Estou te dizendo isso porque eu nao cheguei. E hoje, eu me arrependo de cada segundo que eu perdi, idealizando aquela garota com quem eu nunca falei.
Então, é melhor voce largar esse maldito "bloqueio" que voce tem, e ir atras das garotas que voce quer. Faça isso por você, porque voce ainda tem chance, eu ja nao tenho mais. Então faça logo isso... por nós.."

2 - "Poxa cara, voce tem coragem de chegar em qualquer garota, consegue construir uma conversa construtiva com ela, voce se veste bem, causa uma impressao incrivel e ainda consegue ser natural com isso. Muitos caras dariam a vida deles, pra poderem estar no seu lugar! Só tenho uma coisa pra te dizer:
'Parabéns, você é um PUA' "
:ae
GUIM

Veterano - nível 2

#50825 O que aconteceu com você, aquele cara que na escola as meninas corriam atrás e sempre te achou o máximo? Agora cresceu e ficou lerdo, levanta desse computador, para de jogar video game e volte a conversar com as garotas enquanto você pode, e então não precisaremos viver essa vida sem aventuras de agora. :emburrado
Carcará

#50828 Carcaraaaá!
Pega, mata e come!
Carcaraaaá!
Mais vontade du qui óme!
Carcaraaá!
Pega, mata e come!!!
Kkkkk
PREMIO

Veterano - nível 3

#50830 SEMPRE, sempre extraia o maximo da situação que voce se encontra.
APROVEITE todas as oportunidades.
LEVE tudo ao ponto maximo, faça isso ,agora!
chaulin

Aprendiz

#50833 garoto!
Hoje eu sei a resposta,mas não posso te falar,você tem que tomar suas próprias decisões,lembra da frase proferida por nietzsche: o importante não é viver,mas sim viver bem!
sei que vc tem uma pequena duvida.Viver bem trabalhando em um lugar onde vc não se sente bem,mas na rua vc tem grana pra ostentar mas,esquece de investir em vc,seu futuro,ou,deixar de gastar tanto com supérfulos e pensar no futuro,ja que o futuro como vc sabe,é a consequencia do passado.
então,vou indo,minha areia magica esta no fim.(ps;quem viu principe da pérsia sabe o que estou falando!)
apropósito,continue com seu progresso,sei que tem mudado muito!