Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Mix4Remix

Aprendiz

#50850 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

R: Invente o seu estilo de vida e o viva intensamente.

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

PARA DE SER BURRO, esqueça o passado, viva dia por dia e corra atras de seus sonhos.
Kats

Veterano - nível 9

#50851 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Não seja o babaca quase depremido que nois sempre fomos , se preocupe em viver cada dia mais e mais feliz, se não conseguir, procure o PU mas cedo e não tenha medo de se entregar. Um dia a vida chega ao fim e aí acabou, você olha pra traz e percebe que grande parte do seu passado foi um lixo.

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Deixe de serum idiota e mude de vez

Escreva aqui (em segunda pessoa mesmo, no imperativo) um conselho para você mesmo. Curto ou longo, não importa, desde que seja absolutamente preciso, direto na raiz de suas complicações atuais.

Não importa o que os outros pensam, o quão babaca você possa parecer, mude, se diverta independente do que aconteça e principalmente seja feliz
raulcarlos

Veterano - nível 1

#50857 Hei cara continue assim, sei que agora você pode estar passando por momentos difíceis, e fique sabendo que tudo que você esta sofrendo e ralando agora tudo mais tarde vai valer apena, cuide mais da sua saúde, cuide de você, se ame, não desista de seus sonhos e também não tenha medo de sonhar, se for para sonhar sonhe grande. Aproveite cada dia porque tudo isso passa bem rápido, quando você chegar ao meu presente vai se lembra de tudo que você já fez de bom e o que fez de ruim, se fez alguma "merda" não desanime corra atraz e tente consertar ou não cometer os mesmos erros, e eu sei q sou capaz disso.
Hindejr

#50860 Amigo, vc ainda não me conhece, só vai conhecer daqui 20 anos. Mas eu te conheço muito bem pois ja fui você! Infelizmente te encontrei só hoje, gostaria de ter te encontrado um pouco mais cedo e ter te dado alguns avisos! Por me amar demais vou me prevenir prevenindo você de cometer erros que eu cometi antes de nos encontrarmos!! Gostaria muito de estar no seu lugar recebendo esses conselhos, pra não estar aqui hoje da forma como estou... ...varios conselhos pessoais... 2h depois!!! Espero de coração que daqui 20 anos você não precise voltar pra se prevenir assim como eu de erros que vc ainda possa cometer depois dessa nossa conversa!!!
carnival

#50866 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

- Pare de pensar guri, VÁ A LUTA! você tem o conhecimento necessario(e a fonte de mais), você tem o que elas querem, é o cara que eleas querem, então porque esperar? reaja! saia da inercia e domine no jogo o quanto antes para que o aproveita depois!

- O cara estranho. gente boa, boa pinta. consegue fazer amigos facilmente, mas não consegue chegar naquela gostosa q ta afim... chega nela e pronto! vai lá e descobre se ela é apenas um corpo bonito ou se tem alguma coisa na cabeça!
alisson_smf

Veterano - nível 8

#50871 acoooooooooooooooordaaaaa poooww...
já que "eu" não posso fazer nada no futuro, faça vc no "passado"...
afinal, se não podemos criar um novo fim, façamos um novo começo...e quem deve da inicio a esse começo é você...
ou prefere acabar como "eu"??
jfdias

#50888 viva intensamente cada momento da sua vida como se fosse o ultimo. nao espere melhorar para viver e sim viva melhorando a cada dia.
Seduction Machine

Veterano - nível 1

#50889 Estude pnl procure o MM e leio o posivel e nao seja tolo, e voce vai quebra o braço daqui tres dias entao toma cuidado
e eu te dexo esse livro do M.M pra voce ler é um livro bom tem umas muié pela ( fazendo meu antigo eu ler dizendo que tem mulher pelada ) e le isso que tem umas bobagem ai. E se cuida.
Maycon

#50901 Rapaz, levanta essa bunda gorda do sofá e vai atras das mulheres, vc num sabe o que esta perdendo; vc vai se tornar um mestra da seduçao . Eu sou vc no futuro e acredite em mim nao a nada melhor do que isso,muitas mulhere afim de vc e baladas,com todas as mulheres afim de vc....Agora pense menos aja mais.