Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LOL

Veterano - nível 6

#50536 1- Rapaz, olhe pra você, você tem tudo o que precisa nas mãos, você já é um vencedor, no meio de milhões de espermatozoides você foi o que conseguiu se desenvolver, você vai desperdiçar isso? Agora se for pra ficar o resto da vida se lamentando, se importando com o que os outros pensam, era melhor nem ter nascido.
O principal você já tem, você nasceu porra, você tem tudo o que precisa pra vencer na vida!!! Vai ficar aí reclamando da vida, ou vai tomar uma atitude e mudar essa merda que você está tendo?
Meu filho, mude ou morra!!!
Mas sempre se lembre: "Isso não é só sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida".

2- Vey, se eu fosse você, e soubesse tudo o que você sabe, eu seria o cara mais foda do mundo, não sei por que você está vivendo assim. Bota pra fazer tudo isso aí que tu tem disponível ao seu alcance rapaz. O limite é até onde você acha que pode ir.
Editado pela última vez por LOL em 24 Jun 2010, 18:39, no total de 2 vez
elkisporto

#50539 Não ligue para o que a socieade fale, ela só quer acabar com você.
shady

Aprendiz

#50545 "Voce pode não ter percebido mas nada dura pra sempre... nem mesmo a vida.
Olhe pra trás e veja todas as oportunidades que voce ja perdeu.
Olhe pra frente e veja quantas ainda irá perder se continuar se acomodando e pensando ao invés de agir.
As que você perdeu não tem mais como voltar no tempo e aproveitá-las, mas pare por um momento e pense: Vale a pena continuar agindo da mesma forma e se lamentando por não tentar?
Pare de só pensar, e comece a fazer, não deixe pra amanhã porque amanhã pode nem existir."
MaDruga

Aprendiz

#50551 :louco Coma melhor, faça exercícios e fôda intensamente com todas mulheres desejáveis que conseguir !!! E quando foder, exagere, passe de seus limites, faça a vagabunda gritar freneticamente por você, arrebente suas pernas, arrebenta com a chana dela e faça isso por horas !!!!!! :louco
giuliz

Aprendiz

#50553 Cara, foi muito engraçado fazer essa reflexão pq recentemente fiquei doente e os médicos falaram que eu não ia voltar ao que era. Me dediquei, fiz um monte de fisioterapia e hoje em dia estou 110%.

Eu do futuro: Bom giuliz, eu sei que você recentemente ficou muito doente. E, pensando nessa época, se você fizesse uma retrospectiva da sua vida.... a grande resposta é: Cara, vc mandou bem pra caralho! Nunca disse não a nenhum desafio ou incerteza, teve a moral de tentar coisas radicais como pêndulo, rapel morar em várias cidades no BR sozinho. Conseguiu se superar da doença e voltar a jogar squash. Sempre, (e por deus, continue assim) aceitou convites mesmo quando você já estava dormindo. Montou uma rede de amigos para toda a vida que vc ama e de fato, se eu pudesse, NÃO MUDAVA NADA! Continue sendo divertido e "buena gente" como é hoje.... :yaaah
JigSaw

Veterano - nível 9

#50562 Ei, garoto, olhe para si mesmo!

Sujo, rasgado, no fim de sua vida.
Aliás, que vida?
Volte lá e mude tudo. vamos fazer um trato, eu te dou o poder de voltar e corrigir todos os teus erros, mas terá que seguir algumas instruções.Faça isso e não chegará aqui desta forma deplorável.
Leve consigo, na cabeça e no coração, o seguinte:
"Que nada te derrube.
Não entregues teu poder,
Não te dobres,
Não te queixes,
Não te lamentes,
Não rogues,
Não peças perdão,
Não implores nunca,
Não te humilhes,
Não rezes,
Não peças a ajuda dos anjos.
Atua sempre com grandeza,
Não te deixes vencer pela culpa,
Não te deixes vencer pela tristeza ou pelo abandono.
Guerreiro és e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro!
Olhar limpo
Calma em tua face.
Que ninguém saiba de tuas dúvidas,
Que ninguém saiba de tuas fraquezas.

Guerreiro, hás de lutar até a morte
Pelo que acreditas,
Pelo que sonhas,
Pelo que amas.
Só poderás descansar nos braços de tua amada,
Só poderás chorar frente às estrelas.

Guerreiro, elegeste o caminho mais difícil,
O mais forte,
O mais digno de um homem:
O caminho dos homens íntegros,
Que nada temem,
Que olham nos olhos.
O caminho dos homens alegres,
O caminho dos Guerreiros.

Lembra-te sempre
Que todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate, já traiu e mentiu no passado, já trilhou um caminho que não era o dele, já sofreu por bobagens, já achou que não era um guerreiro, já falhou em suas obrigações, já feriu profundamente quem amava, já disse sim quando seu coração pedia que dissesse não.
Por isto és um Guerreiro:
Porque passaste por todos estes desafios e ainda assim não perdeste a esperança de te tornares um Homem Melhor."

Agora vá e leve estes ensinamentos, faça da sua vida algo diferente. VIVA, pois esta é a sua última chance.
V-I-V-A!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#50563 cara, olha como vc tah vc tem todo o material q precisa pr mudar sua vida,ta esperando oq? vc naum è timido vc se cuida , entao acorda cara, saia amanha aborde varias garotas pegue aquelas minas q vc tem vontade mas nunca faz nada pare de perder tempo!!vc pode .
Swytch-loo

Veterano - nível 3

#50566 Ei idota aquele tempo que vc achou que perdeu lendo serviu pra alguma coisa, vc curtiu muito a sua vida foi extramente o kara dos sonhos de muitas mulheres e se tivesse alguma coisa pra se arrepender foi dos dias que não conhecia o mundo pua, lamentaçãoes só quando seus pais morrerem, brigas so com mulheres que não aceitaram você se separar delas.
mas agora preste mais atenção nas coisas que você diz as vezes você fala muita besteiras e nem nota, mas você esta indo bem por enquanto mais espere ate você se formar e arrumar um emprego e ter sua propria casa, so não vou te contar como vai ser para não alterar o seu futuro, se for pra seguir um conselho, esqueça de algumas coisas que seu pai lhe ensinou como: (não vá as festas e volta muito tarde da noite, isto pede prejudicar seu metabolismo, peder noites de sono não lhe fara bem. podem ate não fazer bem por um lado fara por como as hbs que ficarão com você isso era te fazer bem), pode ate não fazer as noites de sarges e aventuras serão bastante significativas e , agora deixa eu voltar pro futuro que eu vou morer daqui a pouco.
Eu sou você com 99 anos depois de 83 anos de sarge.
há, continue fazendo teatro, continue sua vida normal e continue sendo o kara dos sonhos de muitas mulheres.

ai o eu do presente irei dizer: mas pera ai eu irei ter filhos ?

e meu eu do futuro ira dizer: sim tera 2 meninos e eles serão os melhores puas do mundo, e que terão o melhor metodo de todos os tempos, agora adeus e até o futuro.
Dias

#50567 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

R: CARA, RÁPIDO, ANOTA AE
o resultado da próxima mega sena é : X - X - X - X - X - X
Aproveita :)

Ah, só procura não te perder, lembre sempre quem você é e tudo que você é capaz, com ou sem dinheiro. :sorri

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

R: Olha aquele cara ali, será que é tudo que demonstra ser? Não sei não. Muita história pra essa idade, tem esse estilo meio que querendo contrariar tudo, não gosta do que todos gostam. Vive falando o dá na telha e mesmo assim se dá bem com muita gente. Parece ter uma persoladidade forte, ou será que é só arrogância? Afinal ele não é muito alto, apesar de ser fortinho e aquelas orelhas pontudas são meio estranhas. :confuso
Hisamitsu

#50572 "FILHO DA PUTA liga o FODA-SE e Mete o Bicho!"