Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Ewangardner
#50981 Uma coisa que aprendi em nossos anos eh que devemos viver.
viver nao eh apenas respirar, fazer seu trabalho, cumprir obrigacoes...
viver eh pular de bung jump,saltar de paraquedas, acampar... saiba que viver se resume muito mais nos momentos em que perdemos o folego, pois no final, é disso que sempre vamos nos lembrar.
Não deixe que sua vida passe sem voce, a cada minuto que voce passa nesta cadeira, esperando que tudo de certo uma pessoa vai a luta, sabendo que esse eh o único caminho para a felicidade e no final de tudo, mesmo que ela não tenha conseguido nada do que sempre quis, ela terá ganho tudo. Entao levante-se agora dessa cadeira, de a voce a oportunidade de conhecer o seu melhor amigo, aquele que vai te ensinar a voar, a oprtunidade de amar e ser amado(pois não existe algo tao belo), seja ousado pois todo o reino sempre eh dado aquele quem tem coragem o sulficiente pra isso.
Ah, e antes que eu me esqueca... os numeros da mega sena da semana que vem são...
cleiton17
#50982 Pare de perde seu tempo conversando o BETA ali vai ao shopping a praia vai a algum lugar bem badalado conhecer pessoas novas
PREMIO
#50991 A arte venusiana existe para enriquecer sua vida, e não para defini-lá.
The Gangster
PUA BASE escreveu:[centro]Concurso puabase[/centro]

1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Acredite meu querido!!!! Não fique em dúvida, se quiser fazer algo faça, não se arrependa de nada, posso lhe dizer uma coisa, vale a pena viver intensamente a vida!!!

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Gangster, mesmo construindo uma nova vida, não esqueça nunca das suas raízes, mesmo que você deseje algo que acha que é impossível, tente, porque você só saberá se realmente é impossível se você tentar fazê-lo, você pode pensar que está sempre certo, mas deve ouvir a opinião dos outros, cuide mais do seu corpo, pratique exercícios, faz mais bem pra alma do que para a aparência, e vai lá, aborda a gata, não a prive do prazer de conhecê-lo... Todas merecem um pouquinho de você!!!!!

Escreva aqui (em segunda pessoa mesmo, no imperativo) um conselho para você mesmo. Curto ou longo, não importa, desde que seja absolutamente preciso, direto na raiz de suas complicações atuais.

Você não deve achar que está regredindo na sua vida material, às vezes você precisa dar um passo para trás para impulsionar um grande salto...
RayZo
#51006 1- velho pode parecer estranho ... mas relaxa podes cre q estranho quem esta é tu ( dava uns livros pra ele ) AGORA APRENDE ISSO COMO SE DEPENDESSE TUA VIDA... e nao esquece uma coisa .....

Vai pira muito porra.... larga de ser beta

2- Velho relaxa .... curti tua vida faz agora o q tu quer fazer nao deixa pra segunda nao .......... ela so vai te ver hoje PORRA
ticulin
#51009 Fabiano respeite seu pai e mãe pois são unicos, peça desculpas ao seu irmão mesmo achando que não está errado, termine a facudade que trancou. E ente nesse forum (www.puabase.com/forum) pois te ajudará bastante. :legal
kaskalho
#51013 1- VOCÊ PODE! Essa é SUA vida, viva insana e alucinadamente cada segundo de sua vida, esse é SEU mundo. Escolha o melhor, fassa o melhor, de seu melhor não importando o que os outros pensam ou digam sobre como você é, apenas viva o que quer viver... Que tipo de vida você quer ter vivido quando estiver aqui?

2- Nem tente pensa que onde tu tá é onde tu deve e gostaria de estar. Tu ta crescendo aprendendo e melhorando a cada dia dentro do jogo, o jogo da vida, tu tem capacidade e potencial pra chega onde quer chegar... A vida é um jogo onde tu é o persongem principal, intaum fassa acontecer porque se tu não fize isso, ninguem vai faze isso por ti...

Bom ta ae minhas respostas puaradaaaa!!!
leosambay
#51024 Cara eu queria ser como você, mas sabe você precisa curtir tudo! Aproveite sempre cada minuto cada segundo. Por que quando você olhar para trás serão tudo lembranças, e que lembrança você quer ter? Eu axo que deveria ser ser eu vim vi e vivi e não foi em vão!
ton1
#51029 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

- Ton1 teu futuro já será bom,mas cara se tu tomar as atitudes certas AGORA tu pode ter um futuro maravilhoso. Então,te levanta daí,insveste todas as tuas energias em te tornar um homem melhor.E naturalmente as pessoas e teus sonhos correrão atraz de você.

-Lembre-se sempre: -" Só encontra um obstáculo quem desvia o foco do seu objetivo". :yaaah
Danny Fisher
#51031 Pare de se preocupar um pouco com os outros, seja menos seletivo,pense nas consequências e principalmente...Continue assim! :sorri