Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
the_bleak

Veterano - nível 9

#51037 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Garoto, confie em mim: sua vida nunca vai mudar se você não colocar em prática uma coisinha chamada ATITUDE! Eu sei que a internet é uma excelente fonte de conhecimentos informações, mas isso tudo não vale nada se você não chegar em um momento que vai ter que colocar a cara a tapa, desligar esse computador, enfrentar o mundo e colocar o que aprendeu em prática.

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Eu não te entendo... você fica aí, tão arredio, quieto, apenas observando, sabendo que tem potencial para se desenvolver. Talvez você só se aproveita dessa capacidade quando lhe convém, estou correto? Venha, vamos tomar uma cerveja. Temos muito o que aprender um com o outro.
moises

Aprendiz

#51065 FUTURO: ei você!, eu sou seu fã cara! graças a você minha vida está ótima, acabei de voltar de Dubai, curti demais (comprei uma casinha lá hehe), tenho tres fazendas, uma em cada região do país que estao me dando um lucro gigantesco; sem falar nos carros e mansões que tenho espalhadas por aí (isso que não atingi nem metade dos meus objetivos). Minha saúde está ótima, faço exercícios e tudo o mais( ainda bem que você se preocupou cedo com isso). E quanto às mulheres, jamais idealize uma. Tudo o que aprendi com livros e no puabase, não estavam servindo pra nada enquanto não resolvi aplicar na vida real. Ah, nunca se esqueça de quem você realmente é, você está aqui para ser feliz COM as mulheres, e nao para ser feliz às suas custas.
PRESNTE: :o quem é você?
FUTURO: -_-' sou seu futuro sua anta! sou você daqui a 10 anos. Só voltei até aqui pra te dizer isso. Mas agora eu quero saber uma coisa: Como você vai agir sabendo que tudo o que você planeja agora,independente dos resultados que você estiver obtendo, CONCERTEZA irá se realizar ?????
PRESENTE: :)
FUTURO:uma última coisa, pense bem nessa frase:
"SUBA ALTO, SUBA LONGE. SEU OBJETIVO É O CÉU, SEU ALVO AS ESTRELAS"
puax

Aprendiz

#51068 Os foras, os tocos, a difícl jornada, justificaram seus KC's, FC's e seu incrível crescimento pessoal. :ae
Digus

Aprendiz

#51071 Seu destino está traçado desde o momento que você começou a respirar por conta própria. Você está caminhando para a morte e isso é inevitável. A única coisa que você pode fazer é escolher o caminho que vai ser percorrido até seu último suspiro.
Você tem dois caminhos a seguir:
O primeiro, você se dar por vencido e vive remoendo o passado, lamentando o presente e amaldiçoando o futuro, sobre as coisas que você deixou de fazer por medo que dessem errado; até ser tarde de mais, quando você finalmente vai perceber que poderia ter escolhido o...
Segundo caminho onde está provado que quem espera nunca alcança e que feliz é aquele que age duas vezes antes de pensar, por que é melhor viver com um NÃO do que com a possibilidade de um SIM.
As cartas foram lançadas. Cabe a você correr atrás de seu ROYAL STRAIGHT FLUSH ou se contentar com uma DUPLA DE DOIS.
mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#51072 Voltaria aos meus 13 Anos.
1. Corta esse cabelo !!! (Não na máquininha maldita).
2. Compra um creme para espinhas !!!
3. Toma menos Sol !!!
4. Entra no Puabase !!!
5. Lê "Mystery Method" !!!
6. Lê "The Game" !!!
7. Lê "Natural Game" !!!
8. Seja arrogante e engraçado !!! (Cocky and Funny).
9. Não babe ovo das mulheres !!!
10. Se transforme em um Alfa !!!
11. Nunca tenha AA !!!
12. Pare de Brigar com sua Mãe !!!
13. Pare de Faltar uma vez por semana na Escola !!!
14. Faça muitos Amigos !!!
15. Seja mais sociável !!!
16. Seja maduro !!!
17. Jogue o tempo todo, mas não mude sua Personalidade...
Gala

Aprendiz

#51073 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Você está me vendo agora? Eu sou você no futuro, daqui 20 anos! Um cara com a vida absolutamente presa as regras sociais. Com medo de ousar, medo de criar situações novas, preso em uma zona de conforto. Apenas um cara usando sapatos sociais, camisa para dentro da calça, TOTALMENTE PREVISIVEL. Você não vai querer isso para você, acredite em mim, você tem a chance de viver mais do que isso. Então saia da zona de conforto, obrigue-se a viver TODAS as emoções que fazem parte da vida! Ouse fazer algo assustador de vez em quanto, como esportes radicais, saltar de para queda, pular de Bungee Jumping. Experimente ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida. Encontrar alguém na Net, roubar a namorada de alguém, fazer uma tatuagem. Experimente dizer a uma mulher mais velha que a ama do fundo do coração. Experimente chegar em mulheres desconhecidas pronto para levar um fora e sair sorrindo. Tente sair do restaurante sem pagar a conta, tente roubar um chocolate no supermercado. Tente jogar com novos sentimentos, tente sentir novos sentimentos, isso deve te fazer sentir mais vivo do que nunca! Se você viver toda sua vida dentro de uma zona de conforto, não vai conseguir viver ao máximo! Vai perder muita coisa como eu perdi. Será como dirigir um carro de alta cilindrada sempre na mesma velocidade, torna uma coisa muito chata com o passar dos anos. SAIA DA ZONA DE CONFORTO, AMIGO!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#51079 Olá meu garoto. Preste atenção na história da minha vida. Eu fui errado durante muito tempo. Não cuidei bem de mim quando tinha a sua idade e agora me encontro perto do fim. Realizei muitas coisas, aprendi outras tantas, mas nem arranhei o caminho completo que poderia ter trilhado. Certas coisas, por uma mera falta de sorte, aprendi muito tarde. Por isso ouça os conselhos que vou te dar agora e seja o melhor que um homem pode ser. Ouça com atenção! Os conselhos são poucos, mas muito profundos, portanto, reflita sobre eles.
Cuide do seu corpo. Proteja-o, tenha carinho com ele. A cada dia em que você cuidar dele ele ficará mais e mais bonito e saudável. Faça muitos amigos, aprenda tudo o que puder, continue lendo muito, mas não seja meramente um teórico. Aprenda e aplique! Cuide de seus cabelos para que eles não desapareçam cedo demais. Cuide dos seus olhos, da sua boca, das suas mãos. Evite o fumo. Cigarro realmente mata e de forma dolorosa. Não abuse do álcool porque como as drogas ele mata seus neurônios e te transformam num vegetal. Drogas? Nunca!!!!
Nunca deixer de praticar esportes.
Ame as mulheres! Sermpre! Mas jamais se submeta à elas. Nunca dependa delas e elas virão até você como moscas no mel! Divirta-se com elas. Sorria muito e curta a vida. Não deixe sua vida profissional de lado, mas lembre-se de que dinheiro não é tudo. Não leve dinheiro tão a sério. Não fique apenas acumulando bens. Eles não te acompanharão no fim da vida! Não acredite nos valores da sociedade. Não permita que esses falsos valores te limitem. Crie seu próprios valores. Acredite neles. Seja sensato, mas também se aventure. E agora vem meu maior conselho. Ele centraliza todos os outros e se você não segui-lo, não leva-lo a sério, você não realizará nada em sua vida. Me tome como exemplo. Demorei tanto a entender esse conselho que só consegui me libertar muito tardiamente. Pronto para o conselho que vai mudar sua vida? Não pense que é um conselho tolo que você ouve todos os dias mas que nunca parou para pensar nos efeitos dele. Pronto? Então lá vai:
CONFIE SEMPRE EM VOCÊ MESMO! CONFIE SEMPRE EM VOCÊ MESMO! CONFIE SEMPRE EM VOCÊ MESMO! CONFIE SEMPRE EM VOCÊ MESMO! CONFIE SEMPRE EM VOCÊ MESMO!
Fé em DEUS e siga esse conselho e você terá toda a felicidade que eu demorei tanto a descobrir!
Ou você quer me(se) destruir mais uma vez?
leo-dan

#51092 Fala aí moléque!
queria que vc soubece que se tudo na vida fosse fácil, não teria graça.
O sofrimento deve ser visto como uma forma de aprendizagem, aprendemos com os erros e evoluímos com isso.
Tudo na vida tem uma razão para acontecer. Há momentos de tristeza, de alegrias, de agonia, de amor…
Aprenda a aceitar os fatos, a entender que tudo chega na sua hora certa, viva a vida intensamente, sem medo de errar e, se errar, levante a cabeça e recomece. Deus lhe dará forças para isso.
Seja Feliz consigo mesmo!
Marsupilami

Veterano - nível 1

#51107 :ajoelhar Cara, aquela fossa em que vc ficou por causa daquela menina realmente foi a melhor coisa q te aconteceu. Se não fosse isso vc não seria PUA agora e continuaria um frustrado!Realmente há males que vem para o bem! E realmente o segredo e divertir-se e ser auto confiante; o resto é perfumaria!! :ajoelhar