Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#51440 1 - Chega de não na sua vida, você já recebeu muitos nãos de seus pais e agora está limitando você mesmo, está vendo essa sua vizinha gostosa, aquela atriz de novela gostosa? Amigo isso é pouco para você, não há limites, vim do futuro e descobri que você irá fazer tudo isso agora.

2 - Oi, amigo como vai? É, eu sou você, agora estava transando com Angelina Jolie, e deixei de transar com ela porque posso transar com ela na hora que eu quiser e vim aqui agora pra te dizer que no futuro você vai ser igual a mim, estou tirando todas as suas limitações agora, porque eu tenho o poder para fazer isso e para começar você tem 3 RLMPs a sua disposição são elas: Penélope Cruz, Taylor Swift e Alicia Silverstone. Você é o MESTRE.
Muriel

#51443 Ei rapaz... te conheço muito bem.. sei seus pontos fracos... quais são seus objetivos.. suas metas.. vim do futuro, para te alertar! ... a vida é imprevísivel.. você já enfrentou todo tipo de medo... mas ainda não consegue lidar com o passado... fica se culpando que um dia irar ficar velho.. já chega! Pára com isso! Você nao tem culpa de nada... o que é certo para alguns é errado para outros.. Tudo que você tem feito ou fará... Está fazendo de acordo com o planejado... Não se esqueça, para que tudo isso ocorra.. se trata apenas de tomar uma "decisão".
Keyo

#51453 Não tenha receio de chegar em uma garota,pois ela pode ser a futura mãe dos seus filhos!!! :yaaah
Keyo

#51454 Não tenha receio de chegar em uma garota,pois ela pode ser a futura mãe dos seus filhos!!! :yaaah
Marcelo Maia

Aprendiz

#51477 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Questão um, resposta. Conversa entre presente e futuro:

Futuro - Olha sua porra! Perceba o jeito que você me deixou, eu estou assim nessa situação, triste, sem boas lembranças do meu passado, porque você simplesmente, não teve coragem de assumir a sua personalidade, seu bundão.

Presente – mais... (cara de lerdo) :grump

Futuro - e ainda fica com a cara de lerdo, me olhando, perguntando o que tem que fazer, porra presta atenção! Acorda! Você tem tudo na mão. :bravo

Presente – Tudo não... Ainda falta... :chora

Futuro - Pelo menos o que você precisa pra sair desta situação... Você estava procurando uma coisa que te ajudasse a sair da sua chaga que é ficar com a merda da bunda sentado na frente do pc, buscando algo que melhorasse sua vida, estava procurando alguém que estivesse passando pelo mesmo problema que o seu, alguém que te entendesse, bim! Você encontrou. O fórum PUA BASE, não era o que você estava procurando. Então porque tai parado?

Presente – Eu estou mudando só preciso reunir energia suficiente para mudar de vez... (alegre esperando receber um elogio) :emburrado

Futuro – Tá reconheço seus esforços, mais sinceramente, VC TA MUITO BUNDÃO. FALANDO MUITO MOLE, assuma de vez essa porra! Quero ver se vou morrer sem ao menos comer varias mulheres gostosas, nosso destino esta em suas mãos isso foi só um sonho, agora acorda! e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :ae

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Questão dois, Resposta. Dialogo:

Cara - Olha como você esta; Rapaz, analisando sua vida você não tem praticamente quase nem uma historia interessante para contar, também nunca experimentou uma que valesse a pena, Até agora. Há! só quando era moleque que você realmente vivia, perturbava como azorra agora virou um parasita. :rolf

Thoniy – Pow vai catar lata. Eu to evoluindo ao meu modo! :emburrado

Cara – kkkkkkkk! :rolf Se acalme relaxe! Você ta estressado! Falei isso pra te perturbar, cadê o Humor? :sorri

Thoniy – ta me sacaneando né? :emburrado

Cara - Eu vim aqui para lidar os parabéns... :parabens

Thoniy – Parabéns? :o

Cara – Eu tô gostando da sua atuação com você mesmo, esta dando passos de B B, para mudar, procurando fortalecer o seu “eu” interior, porque sabe que sem ele não vai conseguir sair do lugar. Admiro seu empenho em solidificar sua personalidade. :ae

Thoniy – É, eu estou me esforçando bastante, na verdade eu sempre tive esse desejo de mudança, vivo dentro de mim, vivia como se estivesse preso dentro de mim mesmo... Era muito difícil, mais eu vou mudar! Mesmo que eu precise repetir os mesmo passos, irei fazer isso quantas vezes for necessário! :legal

Cara – é isso ai que sempre quero ouvir de você, Continue assim você é o meu orgulho sempre lutou para mudar, e de tanto procurar encontrou, você já é vitorioso por ter coragem de buscar o que quer, agora é só questão de tempo, e muita ação sua, se você continuar nesse Ritmo pode crer o seu sucesso esta garantido, e lembre-se “QUANDO PENSAR EM DESISTIR CONTINUE” essa a partir de hoje vai ser a nossa filosofia. Fica com deus. :ae

Thoniy – Valeu! Aproxima vez que você me encontrar vai ser com uma mulher bem gostosa do meu lado... me desculpe mais vai ter que arranjar as sua... :rolf
Jack_Sparrow

#51504 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

1 - HEY amigo,
Ouças com atenção!!! Sou você daqui a 100 anos. Não se assuste, és isso mesmo, viverás muito! Por isso, venho do futuro para abrir teus olhos. Saiba que o tempo passa muito rápido e se você continuar desse jeito, não aproveitarás a vida como deveria. Eu trocaria todos esses anos de vida por apenas alguns anos melhores aproveitados. Então não me leve a mal, mas estás devagar de mais cara, aprendas a usar melhor tuas capacidades, saia da sua zona de conforto e farás a diferença. Se continuares a fazer o que faz, e a agir como ages, serás uma boa pessoa e fará a seus familiares e as pessoas ao seu redor feliz. Mas se fizeres o que realmente tens vontade e arriscar um pouco mais, não terás nenhum arrependimento. E o mais importante, sejas VOCÊ MESMO sempre!!!

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

2 – Você precisa se soltar mais meu caro amigo! A vida não é um cálculo matemático, então, NÃO creia que tudo dará certo sempre e arrisques mais! Não fique na esperança que uma mulher cairá do céu sentada no seu colo, escolha uma, vá falar com ela, mostre suas qualidades e vejas se ela te mereces, pois há mais em você do que os podem ver!

:) VALEW, Abraços!
Dante

PUA EXPERT

#51521 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Aproveite a vida ao máximo, faça o que quer com estilo e ousadia, se esforçe pois nada que é facil presta, corra atrás do seus sonhos, nunca desisita pois a vida passa rápido então não deixe que a sociedade te limite, estude e se esforçe pra ter muito ser bem sucedido e aproveitar bem a vida mas não esqueça sargear,pois você sabe, não há nada melhor do que ter aquela garota que você sempre se entregando completamente pra você, e por ultimo cuide de sua saúde, pra que você nunca presise tomar a ''pílula azul''..

Cara, você está no caminho certo, só presisa se esforçar um poquinho mais, deixar de ser preguiçoso, e correr atrás dos seus sonhos...

:ae
juninho

Aprendiz

#51566 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

"-Pare de deixar que controlem sua vida, controle ela voçê mesmo e tenha seus própios objetivos!"

voçê está indo bem só falta criar mais atitude!
Brunext

Aprendiz

#51570 Abra a porra da boca ou tome uma atitude para que seu pau não murche por falta de uso. :yaaah

Deixe de ter preguiça, seja mais exigente e conquiste uma garota mais bonita e inteligente, você merece!
jordan2010

#51583 1. Explore ao máximo cada momento da vida ! Inicie varios set's nem que seja com aquela Hb sentada no ponto de ônibus com você !! Perca sua AA mais depressa que isso facilitará muitas coisas futura mente..

2. Você escreve sua história com simplicidade, seus gostos podem parecer ousados mais é a ousadia que te fazer crescer, seus desejos o impulsionam a lutar cada vez mais para que alcance seus objetivos, seus impulsos fazem você parecer louco, seus pensamentos é de pessoa sã, seu corpo não é o perfeito mais é seu e isso que vale o desejo de muda-lo o impulsiona a concretizar seu objetivo....