- 27 Jun 2010, 01:42
Sabe aquelas duas pessoas que você chama de velhos? Eles são seus pais. Cuide bem deles, é o mínimo que você pode fazer depois de tudo o que eles fizeram por você. Um dia eles irão embora e vai ser bem duro. Você vai chorar; as pessoas à sua volta também irão chorar, mas depois continuarão as suas vidas como se nada tivesse acontecido. Por mais triste que isto lhe pareça, você deve fazer o mesmo.
Eu sei que você sempre quis o reconhecimento das pessoas, mas vai ser muito doloroso para consegui-lo, talvez você devesse buscar o seu próprio reconhecimento. Não há nada mais digno do que isso.
Festas, baladas, garotas populares? Depois de vários e vários anos de curtição, você vai perceber que seus verdadeiros amigos se esvaíram com o tempo. Até que você decidirá ligar para alguns deles, combinar de sair ou coisas do tipo. Mas eles virão com desculpas de que não podem. Então comece a cultivar e dar valor as suas verdadeiras amizades hoje, foi tão ruim para mim ver que em meio às melhores garotas, aos maiores caras, e nas melhores festas eu estava completamente só. Mas com você não precisa ser assim, você pode fazer diferente.
Você tem um dos maiores potenciais que eu já vi, e eu posso te dizer isso porque eu sou você. Não o desperdice!
Você será um ótimo médico, vai salvar muitas vidas. Mas corre o risco de perder a sua própria. Cuide-se mais, ame-se, pare de tentar agradar, pare de buscar a aprovação das pessoas, faça as coisas por você. Porque lá no fim das contas, você é tudo o que você realmente tem.
Apesar de você ter prestado atenção em tudo o que eu lhe disse, eu sei que você estava esperando por isso. Quer saber sobre a Carol, não é?
Ela sempre gostou de você!!! Aqueles olhares que ela te dá; e que ela me deu, não podiam ser e não eram olhares normais. Eram olhares de desejo! Ela sempre quis estar com você, por mais que não demonstrasse; por mais que dissesse que não. E eu demorei muito para perceber isso.
Ela é o tipo de mulher que um homem de verdade procura. Ela é uma
mulher de verdade, e sim, por mais que você lute contra, você a ama. Entretanto, você irá sobreviver se acaso, ela lhe rejeitar. Pois eu sobrevivi.
Mesmo assim, lute com todas as forças que puder, sem se humilhar ou beijar os pés dela. Lute sempre de cabeça erguida. Faça-a perceber o quão incrível você é.
Aqueles lindos lábios irão mentir para você, várias e várias vezes, mas aqueles lindos olhos verdes, não! Nunca!
Você é o cara mais legal que eu já conheci. Na verdade, você é tão legal que te acho melhor do que eu. Mas ser legal não vai te garantir nada. Seja paciente quando precisar, seja impaciente quanto às urgências, seja amoroso com quem merece, e frio quando necessário, porém, nunca seja cruel.
Torne-se o melhor que você pode ser, meu eu, Rafael!