Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
de.ipk

Aprendiz

#51922 Eu vim de muito longe para lhe dizer o que você deve fazer para que no futuro eu exista!
Em primeiro lugar se dedique em tudo que for fazer faça o melhor não importado o que faça!
Se destaque de todos seja o mais usado a ter idéias inovadoras busque viver intensamente cada minuto.
Viagem muito estude bastante!
Sempre seja um conquistador não importa com qual mulher for, seja o sonho de cada mulher que cruzar sua vida.
E quando você estiver já com os seus 45 anos como eu você verá que terá poucas coisa para se arrepender!
Mas o mais importante quando você chegar ao seus 80 anos não queira pular de pára-quedas depois de ter passado uma noite com três garotas de 20 anos :yaaah
D'Artagnan

PUA EXPERT

#51986 Quem diria que você chegaria até aqui, onde hoje estou, em? Muitos duvidaram de você, não te achavam capaz, mas você foi um vencedor. Desistir parecia uma palavra inexistente no teu vocabulário, ou melhor, no nosso!

Seria muito mais fácil viver acomodado no conforto do seu casulo, em vez de cair de cabeça no mundo e buscar a mudança. Insegurança, medo e incertezas rondavam a sua cabeça e te faziam desistir. Mas com o pick up você conseguiu superar isso, lembra? Acho que não teria como esquecer.

É estranho nos reencontrarmos depois de tanto tempo, somos iguais, e ao mesmo tempo tão diferentes. Estou eu aqui, agonizando, e te vejo com uma vida toda pela frente, um novo mundo que buscaste conhecer, e que tem te feito feliz.

Se pudesse te dar conselhos, diria para jamais perder seus valores, pois, essa é uma das maiores qualidades que um homem de verdade pode ter; se aproximar apenas das pesoas que querem o teu bem, jamais dar as costas aos amigos e nunca temer por novas mudanças, buscando fazer sempre o bem.

Passamos por tantas coisas, momentos de alegria, outros de tristeza. Viajens, histórias, experiências.
Te ver agora, me da forças pra continuar a viver, sonhar e me mostra que nada é impossivel, se tivermos força de vontade e persistência.

Busque sempre o que for melhor pra ti, não seja egoísta e a cima de tudo, SEJA FELIZ.

E, lembre-se: Os sonhos são os combustíveis que nos fazem sentir-se vivos.
Aylton

#52000 Obrigado por ter comprado aquele livro do Tony Robbins. Preste a minha morte, vc fez tudo que queria, deixou de ser e um merda, e td por acreditar que poderia mudar quem vc era, que aquele pedaço da merda poderia ser o que sou hoje, um macho alpha realizado! Morro Feliz por vc ter ser aceitado e mudado!
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#52054 1- Voce esta vivendo o agora como nunca tinha vivido, tanto que as vezes parece que voce sabe o por que do mundo existir.

2- você realmente é o cara.

Voce é o que seus pensamento são.
Derfel

PUA Avançado

#52091 Derfel, eu sei que solidão que sente a noite na cama nada mais é do que a vontade de ter auguen com você para dividir os sentimentos, nada de loucuras de uma noite como você tem. Sabe que eu ainda conto pra meus amigos da queda que tive no banheiro, aquela que sonhei com meu eu mestre pua interior, e como foi bom ter a leticia naquele dia, não pare de falar com ela, ela ainda gosta de você. Tamben sei que você tem um impulso sexual por japonesas, apesar de não ter sentido o gosto de uma, RELAXE , você vai acabar encontrando a mulher Certa para vocÊ...escute seu pai, ele não vai está sempre por perto, aproveite cada momento com ele, cada vez que ele falar "Como foi a festa?" sente e ria com ele dos foras e das lindas garotas que teve o prazer te conheçer, de "converçar".......sabe fico feliz em você ter tomado cora.....OPs isso você ainda não fez :rolf Bom e pra finalizar repito as palavras do grande Dom Juan de Marco : " Ninguem é perfeito, mas cada um tem sua beleza especial, seu perfume unico, cabe a nós aceitar e apreciar as notas dele" ....Taá viajei agora, mas você sabe que sempre viaja quando fala.... xauxau :sorri
Editado pela última vez por Derfel em 26 Jun 2010, 23:18, num total de 1 vezes
Josh

#52092 Não tenha medo de lutar pelo q vc acredita... tudo dara certo... :ajoelhar
bruno_mystery

Aprendiz

#52094 1 - Tire essa bunda desse teclado e vá sargear no Rodeio que está tendo na sua cidade, porque essa resposta está ficando uma porcaria e você não vai ganhar...Então nem perca tempo!!!vista seu Peacocking e vá ao rodeio, mas não se esqueça da regra dos 3 segundos: abra sem pensar, porque o não você já tem, cabe a você buscar o sim e diga adeus à AA.

2- Cara, se eu te conhecesse ha um tempo atrás, diria que você é um perdedor, sem auto-estima, sempre o Nerd da sala e o amigo das pessoas, mas agora dou graças a Deus de você ter conhecido o PUA, porque hoje você é uma nova pessoa, com auto-estima e muito interessante. Aproveite que você ainda é jovem e aproveite as oportunidades: não perca a chance de sargear!
____________________________________________________________________________________________________

Nunca faço respostas boas neste tipo de promoção e nunca ganho, mas SEMPRE participo!!!
hauahuahuahuahua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#52095 Numa praça no centro da cidade:
_ Ei, vc, (soluços, com tosse...), vem aqui...
_ ...
_ É que... olha pra vc, cara! Olha pra tua vida... É assim como eu tô agora que tu quer chegar no fim dos teus dias?
_ Como assim? Tu tá falando daquele lance lá de ser pegador, né? - Eu tô evoluindo...

Eu(no futuro), ando e me aproximo mais de mim (no presente), seguro em meus ombros com dificuldade, olho em meus olhos e digo:
_ Por favor, cara, não é o bastante, não vamos nos enganar... faz melhor, bem melhor... faz valer a pena, de verdade. Vc tem agora a chance de fazer minha vida valer a pena quando a idade chegar. Se tu continuar assim - mais duas tossidas - vai se arrepender de não ter arriscado mais, vivido mais... amado mais...

Caio no chão(eu no futuro), agonizando, nos últimos segundos. Ao pé do ouvido de mim no presente, sussurro: - ela... ela...
_ Ela o quê?.. ela o quê?
_ Aquela gostosa que vai ali, atás de tu, vai atrás dela, AGORA... VAI... VAI!!
Editado pela última vez por Marão em 26 Jun 2010, 23:42, num total de 1 vezes
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#52108 Sabe aquelas duas pessoas que você chama de velhos? Eles são seus pais. Cuide bem deles, é o mínimo que você pode fazer depois de tudo o que eles fizeram por você. Um dia eles irão embora e vai ser bem duro. Você vai chorar; as pessoas à sua volta também irão chorar, mas depois continuarão as suas vidas como se nada tivesse acontecido. Por mais triste que isto lhe pareça, você deve fazer o mesmo.

Eu sei que você sempre quis o reconhecimento das pessoas, mas vai ser muito doloroso para consegui-lo, talvez você devesse buscar o seu próprio reconhecimento. Não há nada mais digno do que isso.
Festas, baladas, garotas populares? Depois de vários e vários anos de curtição, você vai perceber que seus verdadeiros amigos se esvaíram com o tempo. Até que você decidirá ligar para alguns deles, combinar de sair ou coisas do tipo. Mas eles virão com desculpas de que não podem. Então comece a cultivar e dar valor as suas verdadeiras amizades hoje, foi tão ruim para mim ver que em meio às melhores garotas, aos maiores caras, e nas melhores festas eu estava completamente só. Mas com você não precisa ser assim, você pode fazer diferente.

Você tem um dos maiores potenciais que eu já vi, e eu posso te dizer isso porque eu sou você. Não o desperdice!
Você será um ótimo médico, vai salvar muitas vidas. Mas corre o risco de perder a sua própria. Cuide-se mais, ame-se, pare de tentar agradar, pare de buscar a aprovação das pessoas, faça as coisas por você. Porque lá no fim das contas, você é tudo o que você realmente tem.

Apesar de você ter prestado atenção em tudo o que eu lhe disse, eu sei que você estava esperando por isso. Quer saber sobre a Carol, não é?
Ela sempre gostou de você!!! Aqueles olhares que ela te dá; e que ela me deu, não podiam ser e não eram olhares normais. Eram olhares de desejo! Ela sempre quis estar com você, por mais que não demonstrasse; por mais que dissesse que não. E eu demorei muito para perceber isso.
Ela é o tipo de mulher que um homem de verdade procura. Ela é uma mulher de verdade, e sim, por mais que você lute contra, você a ama. Entretanto, você irá sobreviver se acaso, ela lhe rejeitar. Pois eu sobrevivi.
Mesmo assim, lute com todas as forças que puder, sem se humilhar ou beijar os pés dela. Lute sempre de cabeça erguida. Faça-a perceber o quão incrível você é.
Aqueles lindos lábios irão mentir para você, várias e várias vezes, mas aqueles lindos olhos verdes, não! Nunca!

Você é o cara mais legal que eu já conheci. Na verdade, você é tão legal que te acho melhor do que eu. Mas ser legal não vai te garantir nada. Seja paciente quando precisar, seja impaciente quanto às urgências, seja amoroso com quem merece, e frio quando necessário, porém, nunca seja cruel.
Torne-se o melhor que você pode ser, meu eu, Rafael!
Versago

Veterano - nível 9

#52126 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
Future:Ei carinha..chega aki vamo ter uma conversa
Atual:Eeeu??..
Future:Sim vc mesmo.Eu sou voce no futuro vamos discutir sobre o que vc está fazendo com nossas vidas
Atual:O.o..tá mas pega leve
Future:PEGA LEVE? vc está se mediocrizando e quer que eu pegue leve?
Atual:Aahh mas..
Future:Mas o carvalho..você tem potencial carinha..acredite em você
Atual:Obrigado..é que..
Future: :emburrado éh que o que?
Future: PARE de ficar procurando disculpas o tempo que você faz isso da pra você pegar umas 2 Hbs por dia,sabia?
Atual:Serio..mas sei lá eu tenho medo
Future:Medo de que..vc nao esta com medo está é com preguiça
Atual: :( tbm mas é que eu acho que não vo conseguir
Future:lembra que eu te disse que tem potencial pois é vc tem e se tornara um Mpua e um Publicitario de Sucesso sua vida tomará rumos inemaginaveis...isso aconteceu comigo com muita luta e dor entaum vo falar isso pra você para que as coisas andem mais rapido..
Atual:Diga estou disposto a mudar
Future:Amanha quando você acordar e for para a Escola vc vai olhar pro espleho e falar
Atual:...
Future:Sou foda...Não tenho nada a Perder....a partir desse dia só terei a ganhar basta eu PARAR DE PENSAR E AGIR
Atual:Ok seguirei a risca valeu aew
Future:Não Há de quer só fiz isso pro nosso bem e porque a muito tempo atras uma galera tbm me ajudou..Style Mystery Matador e J-Dog :rolf
Future:Agora vá e se torne um cara que todos que o conheceram se orgulharão de você :ajoelhar
Abraço Versago :ae