- 28 Jun 2010, 04:25
1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
Olha, me escute, você vai conhecer uma menina na quarta serie da escola, ela é bonita mais quando cresce, meu amigo, ela vai ser nota 10, ela vai pedi pra fica com você rapaz e vocês vão namora até o final do ano, quando for começo da quinta serie ela vai te deixa, sabe porque? Porque vocês nunca se beijaram, e seu medo de não beijar ninguém continuará por varios anos... Ah! Se você for pra ficar com ela e a primeira vez não der certo, relaxe, você vai ter oportunidades o ano todo.... Eu não aproveitei.....
Desculpas por não me apresentar, não sou nenhum cigano não, eu sou VOCÊ daqui uns anos, duvida?
Eu sei que você "brinco de namorado com duas de suas primas", agora acredita em min, não esquenta, não chantagiar você por causa disso como sua irmã, aliás, a nossa irmã!
Mas trago más notícias, você não terá as mesmas facilidades com outras mulheres boa parte da sua adolescência,você vai ser um otário, um merda, um viadinho!
Enquanto aquela menina que eu te falei não esquenta, outras meninas viram, e pra todas você vai dizer não (é claro se você viver a vida como eu fiz da primeira vez).
Olha na oitava você ainda vai ser um bichinha medroso e faz o favor de não usar desculpas de:
Ela tem um dente estranho, o meu amigo gosta dela, ela é muito nova, eu to mal vestido e a melhor de todas 'to namorando', cara, não da pra namora pela internet idiota.... Dessas coisas eu ja usei todas, seja mais original.
Cara cuidado com as amizades, principalmente esses que fazem amizade com você no primeiro dia, esses são os piores.
Sua vida vai ser bem chata em relação a mulheres, sabe, você morrerá de medo delas sua vida escolar inteira kkkkk
Agora o segundo ano do ensino medio vai ser o melhor cara, seus amigos vão zuar muito você sabe porque??
VOCÊ É BV (boca virgem pra quem não sabe)! Você irá ver uma menina mais nova que você e você vai fazer uma coisa que parecerá que foi uma cagada ter feito, nem vo ti conta pra não perde a graça... Não..... melhor.... vou contar sim. Se vai falar pro seu amigo:
- Com aquela menina eu ficava!
Ele vai te bota pressão, vai falar: OQUE VOCÊ FALOU?? E você vai repetir algumas vezes baixinho, esse filha da puta vai ajeitar a menina, esperando com que você corra dela, porque ele é bem cuzão, mais você encara e pega ela haha.
Você agora é o maior pegador da escola..... brincadeira cara você continua sendo um otário!!
O lado bom, é que agora você não vai mais ser chamado de BV e sim de MORTO!
Você beija ela só quando o sinal toca, e você fica com ela 1 vez por semana,(nas sextas-feiras quando você cria coragem pra fica com ela) você AMA ela, você é um otario se você fizer tudo que eu fiz.
Cara essa menina é como as outras, JUNTA ELA NA UNHA SEU MORTO!!
No terceiro ano ela não ta mais na escola e você vai sofrer pela falta dela, você vai ficar com mais 2 meninas uma nota 9,5 e uma nota 8. Ah, me esqueci que você nunca deu nota para garotas, um dia você aprenderá!
Sabe cara, essas duas meninas você não teve esforço porque seus amigos que arrumaram pra você, e antes que eu me esqueça toma um remédio pra coriza antes de você ir pro teatro, se não vai passar apuro com a hb8 kkkkkk
Relaxa você vai descobrir oque é HB hahahaha
No terceiro ano do ensino medio você ainda é um merda, o amor da sua vida volta, fala que te ama e que chorava todos os dias que teve longe de você! Então vocês começam a namora (de novo), na usa cabeça vocês são felizes, se casarão, terão filhos lindos, mas você é tão tonto que fez coisas que quando você for eu, você terá vergonha de lembrar!
Ela vai te da um pé na bunda um mês depois, cara isso vai duer muito, ela vai te fala que você nem tinha coragem pra pega na bunda dela e você bom mocinho que é, vai fala que a respeitava...... OTÁRIO, SE RESPEITAVA PORQUE SE MASTURBAVA TODO DIA PENSANDO NA BUNDA DELA?!?!
Não vou contar usa vida inteira não, sabe porque eu vim? Eu vim aqui pra dar o melhor conselho do mundo pra você, um conselho que só serve pra você e só eu poderia da-lo a você!
SEJA O MESMO BOCÓ QUE EU FUI!!!
Oque? não entendeu??
Sabe, eu não vou te explicar mais nada, apenas confia em min e faz as coisas como eu fiz!
Se você fosse um pegador desde o inicio você nunca seria oque você é HOJE,
Sabe oque você é hoje?? haha.....
Surpresas lhe aguardam, mas guarde essas siglas com você: PU