- 29 Jun 2010, 11:16
Primeiro escreva no CONCURSO PUABASE.
Pois se você tentar pode ser que não ganhe, mas e se tentar e conseguir?
Temos que arriscar na vida, se não tentar já perdeu, você não quer ser um perdedor da pior espécie quer?
Aquele que perde antes mesmo de saber se tem chances, antes mesmo de arriscar, de dar a cara a tapa.
Na vida algo pior que o fracasso é não ter feito a tentativa. Seja o ator não o espectador.
Lembre-se da porcaria da frase que você mesmo fala sempre, e me diz se estou errado:
Sem saber que era impossível ele foi lá e fez.
Falando em arriscar na vida.
Sei que estudar sobre sedução está te ajudando muito na vida, mas cara se toca, só ler isso não vai fazer com que as mulheres caiam no teu colo como passe de mágica, tu tem que fazer o que eu disse antes, tem que dar a cara a tapa, tem que arriscar, vá a luta. Tu tem que começar a fazer alguma coisa, faça algo agora, levanta essa bunda dai e faça com que teu futuro seja glorioso, pois o tempo é precioso e não podemos mudar o passado.
- 29 Jun 2010, 12:34
tua vida ta sendo otima né? agora multiplica isso por cem, vc pode conseguir ser oque quiser,,
ei cara ,, se candidata a presidente,, pega o fusca do teu tio e vai dar uma voltop no estado,, ha ei e lembra que vc e afim de ir na tribo de indios, faz isso tbm, ha deixa eu te falar uma coisa, engravida uma gorota hje, e muito massa ter um filho, não liga pra esse lançe de que não vai dar certo,, vai sim,, ha e sargear .. hje em dia não tenho nem um pingo de AA ,, puts se eu tivesse a oportunidade de ter teu corpo novamente,, ei cara,, vai sargear atrizer e cantoras,, ha deixa eu te falar , eu sou vc no futuro,, vc vai ficar com a IVETE SANGALO, agora não estraga o jogo como eu fiz,, TRATA ELA NO QUENTE E FRIO,, e cometi um erro,,e que ela tbm é alfa,, e eu tava me sentindo muito o premio,, então qdo chegar a hora seja um pouquinho beta,,+ e so pra disfarlar,, cara manda brasa,, eiiiiii puts ja ia esquacendo,, ei o financiamento do carro pode fazer sem medo,,tu vai ganhar na loteria 50 mil quatro meses dpois ,, ai da pra quitar o carro,, haa ver se não vai se amostrar muito gastando todo eu dinheiro, investe na sorveteria,, flw
ei cara ,, se candidata a presidente,, pega o fusca do teu tio e vai dar uma voltop no estado,, ha ei e lembra que vc e afim de ir na tribo de indios, faz isso tbm, ha deixa eu te falar uma coisa, engravida uma gorota hje, e muito massa ter um filho, não liga pra esse lançe de que não vai dar certo,, vai sim,, ha e sargear .. hje em dia não tenho nem um pingo de AA ,, puts se eu tivesse a oportunidade de ter teu corpo novamente,, ei cara,, vai sargear atrizer e cantoras,, ha deixa eu te falar , eu sou vc no futuro,, vc vai ficar com a IVETE SANGALO, agora não estraga o jogo como eu fiz,, TRATA ELA NO QUENTE E FRIO,, e cometi um erro,,e que ela tbm é alfa,, e eu tava me sentindo muito o premio,, então qdo chegar a hora seja um pouquinho beta,,+ e so pra disfarlar,, cara manda brasa,, eiiiiii puts ja ia esquacendo,, ei o financiamento do carro pode fazer sem medo,,tu vai ganhar na loteria 50 mil quatro meses dpois ,, ai da pra quitar o carro,, haa ver se não vai se amostrar muito gastando todo eu dinheiro, investe na sorveteria,, flw
- 29 Jun 2010, 12:57
Hei muleque o que vc pensa q ta fazendo com sua vida esperando alguma coisa de especial acontecer,acorda saia dessa cama , "GRIITEEE EU VOU MUDAR E VAI SER AGORA"pois si nao fosse esse seu medo de perde as suas amigas vc nao seria esse beta q vc e hoje.Entâo o q q vc vai fazer ?
Lembre-se: "Há muito o que saber, a vida é curta, e a vida não é vida sem conhecimento."
agradeça seu irmâo por te te ajudado a mostrar a comunidade de seduçâo agradeça seu pai por te te feito agradeça sua mae por te mostra q amor de verdade e so de mae.
Não deixe que as pessoas como os seus professores falando q" vc não vai chegar a lugar nenhum na vida" pois vc vai,até o Lula concequil ser presidente por q vc não pode realizar seus desejosme diz?LEmbre-se do q a comunidade te ensinou que a coragem é a solução para ser vencedor no mundo.
Então viva o q vc quiser saia de casa si for preciso mesmo q si ferre no final vc vai ver q valeu apena e q nao vai ter arrependimento de nada e nem de si apaixonar-se,mas lembra peço menos dessa regra você deve sempre amar você mesmo e ter a coragem de fazer a diferença no mundo só assim vai ser realmente FELIZ...
Há muito o que saber, a vida é curta, e a vida não é vida sem conhecimento.
Lembre-se: "Há muito o que saber, a vida é curta, e a vida não é vida sem conhecimento."
agradeça seu irmâo por te te ajudado a mostrar a comunidade de seduçâo agradeça seu pai por te te feito agradeça sua mae por te mostra q amor de verdade e so de mae.
Não deixe que as pessoas como os seus professores falando q" vc não vai chegar a lugar nenhum na vida" pois vc vai,até o Lula concequil ser presidente por q vc não pode realizar seus desejosme diz?LEmbre-se do q a comunidade te ensinou que a coragem é a solução para ser vencedor no mundo.
Então viva o q vc quiser saia de casa si for preciso mesmo q si ferre no final vc vai ver q valeu apena e q nao vai ter arrependimento de nada e nem de si apaixonar-se,mas lembra peço menos dessa regra você deve sempre amar você mesmo e ter a coragem de fazer a diferença no mundo só assim vai ser realmente FELIZ...
Há muito o que saber, a vida é curta, e a vida não é vida sem conhecimento.
- 29 Jun 2010, 13:13
Shakespeare falou:
“Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas”
Tradução:
“Só os bêbados conseguem de fato, perceber que a Terra está girando” kkkkk,
Toque o foda-se moderadamente...
Tenha o máximo de experiências, shows, teatro, viagens, livros, cinema, restaurantes e esportes.
Quando diz-se que a inteligência excita, é meramente pra absorver o impacto de declarar que um cérebro rodado é bem capaz de baixar uma calcinha.
“Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas”
Tradução:
“Só os bêbados conseguem de fato, perceber que a Terra está girando” kkkkk,
Toque o foda-se moderadamente...
Tenha o máximo de experiências, shows, teatro, viagens, livros, cinema, restaurantes e esportes.
Quando diz-se que a inteligência excita, é meramente pra absorver o impacto de declarar que um cérebro rodado é bem capaz de baixar uma calcinha.
- 29 Jun 2010, 13:30
Deixe de ser preguiçoso, ligue o foda-se, quantos anos você acha que vai viver? 80?40?20? A vida é rapida e passageira, oportunidades aparecem e desaparecem muito rapido,então, agarre todas as oportunidades que você puder, fale com todas as mulheres, até aquela que você vive sonhando de noite, pensando em como chegar nela, como conversar com ela, sonhando em varios jeitos e maneiras de CLOSA-LA.Sua familia é importante, mas não é para sempre, está na hora de começar a pensar em como montar a sua propria, e para isso você precisa achar a pessoa certa e a unica maneira de faze-lo é... AGINDO.
Deixae de sonhar e FAÇA, realize suas vontade e desejos, para no fim de sua vida você olhar para trás e ver que você é e foi um homem realizado, conseguiu tudo aquilo que quis.
Então nao perca tempo lendo, lendo e lendo, vá aplicar e conhecer novas mulheres e pessoas, o tempo corre esperando o seu sucesso.
PUA BASE escreveu:[centro]Concurso puabase[/centro]
1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
Deixe de ser preguiçoso, ligue o foda-se, quantos anos você acha que vai viver? 80?40?20? A vida é rapida e passageira, oportunidades aparecem e desaparecem muito rapido,então, agarre todas as oportunidades que você puder, fale com todas as mulheres, até aquela que você vive sonhando de noite, pensando em como chegar nela, como conversar com ela, sonhando em varios jeitos e maneiras de CLOSA-LA.Sua familia é importante, mas não é para sempre, está na hora de começar a pensar em como montar a sua propria, e para isso você precisa achar a pessoa certa e a unica maneira de faze-lo é... AGINDO.
Deixae de sonhar e FAÇA, realize suas vontade e desejos, para no fim de sua vida você olhar para trás e ver que você é e foi um homem realizado, conseguiu tudo aquilo que quis.
Então nao perca tempo lendo, lendo e lendo, vá aplicar e conhecer novas mulheres e pessoas, o tempo corre esperando o seu sucesso.
- 29 Jun 2010, 14:58
Se você realmente quer ser alguem na vida, faz alguma coisa pra sair do lugar porra, você vai chegar e pegar aquela gostosa na balada que todos play boys chegaram e tomaram toco, aquela atendente da loja, linda com aquele corpinho delicioso, que só você terá coragem de ir la e conseguir fazer ela te chamar pra sair, e é isso que tu vai fazer.
Você tem que correr atrás dos seus sonhos porque ninguém fara isso por você zé mane, como você quer ser bem sucedido na sua carreira se ate hoje você nem almenos sabe que carreira quer seguir, vai estudar e conseguir oque você tanto quer , vai praticar um esporte esse fisco seu ta uma merda, se alimente direito seu idiota como você quer ser um cara saudável mantendo esse estilo de vida. Se concentre nos seus objetivos, você quer ser ou não um PUA ? Então, acorda pra vida porque ela e muito curta pra ser desperdiçada assim !!
Você tem que correr atrás dos seus sonhos porque ninguém fara isso por você zé mane, como você quer ser bem sucedido na sua carreira se ate hoje você nem almenos sabe que carreira quer seguir, vai estudar e conseguir oque você tanto quer , vai praticar um esporte esse fisco seu ta uma merda, se alimente direito seu idiota como você quer ser um cara saudável mantendo esse estilo de vida. Se concentre nos seus objetivos, você quer ser ou não um PUA ? Então, acorda pra vida porque ela e muito curta pra ser desperdiçada assim !!
- 29 Jun 2010, 15:43
Voce eh um guerreiro, levantou dessa cadeira e deu as costas para o cotidiano, entupiu sua vida de emocoes. O seu pais lhe ensinou a amar e respeitar o proximo, talvez diante dessa falha, eh o porque vemos tantas pessoas sendo manipuladas. As pessoas lhe crucificaram por ser o melhor, a sua familia condenou oque talvez nao fosse errado, e VOCE, se resumiu em um atraso de vida. Voce tem que deixar as superticoes, levantar dessa cadeira, e e saborear a maior aventura da vida humana que te adormeceu, voce agora sera, um, H-O-M-E-M, ...
e se a vitoria estiver perdida, Tente outra vez x) [Raul Seixas]
e se a vitoria estiver perdida, Tente outra vez x) [Raul Seixas]
- 29 Jun 2010, 18:02
Garoto, ouça o que lhe digo, enquanto é tempo: viva cada momento da vida intensamente, embora com os cuidados mínimos necessários. Não tente ser tão perfeito. Relaxe mais e preocupe-se menos. Na verdade, bem poucas coisas leve a sério. Corra mais riscos, viaje mais, vá a mais lugares onde nunca foi, conheça mais pessoas (mulheres, principalmente). Tenha mais problemas reais e menos problemas imaginários. Em suma, trate de ter somente bons momentos, pois, se não sabe, disso é feita a vida, só de momentos; não perca o agora.
- 29 Jun 2010, 20:53
ei acorda, ta na hora de pensa no futuro olha os problemas que vc me causo com esse teo jeito timido e esse medo do mundo hoje vc eu nos temos a chanse de mudar estou aqui pra nos ajudar