Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Rigolli
#53998 Antes de mais nada, quero dizer que você não nasceu pra ficar olhando a vida passar, então participe dela.
Pegue todas as oportunidades que você conseguir, assim você vai aproveitar o máximo a sua vida
e não é so porque tomou um fora que sua vida vai mudar.
Nunca deixe de conversar com uma linda mulher, porque é com elas que você vai ter suas melhores lembranças.
O certo está escrito por linhas tortas, então se você acha que tem alguma coisa que está dando errado, resista que no final vai dar certo.
Mr.Goodtrips
#54049 Você esta neste exato momento aqui, neste lugar,lembre-se que toda oportunidade vem da simples questão de olhar e ver,ela esta ai antes mesmo que aconteça passando diante dos seus olhos, mesmo que num fração de milionésimos de segundo, então o que você está fazendo é acender a chama e observa-la ao mesmo tempo em que se é observado...você é um com o todo! e é inabalável...a sua confiança flui até vc...e essa energia o calor confortável desta chama não pode ser expresso, pois ele é subcomunicado a todos a que você encontra...Então levante e faça seu papel...relaxe completamente seus olhos e se movimente lentamente...e surfe nessas ondas...posi você é o doador desta frequência
Intensas good trips! :D
bertoleza
#54106 Um silêncio. Apenas estava pensando sozinha quando notei um vulto estranho. Era uma velhinha, que de uma hora para outra me olhava profundamente nos olhos, como me passando uma imagem de medo e de esperança ao mesmo tempo. Se hesitar, perguntei:

- Quem é vc?

- Sou Bertoleza...A lembrança do que vc foi e tudo o que vc vai passar. Sou o tempo futuro e a voz da serenidade. Sou sua imagem futura, Bertoleza.

Fiquei perplexa, como não acreditando naquilo. E ela me deu um abraço demorado, que acabou com minha ansiedade. Mais serena, ouvi suas palavras, que mais pareciam um trecho instigante de uma sonata de Mozart:

- Venho do futuro, Bertoleza. Apenas quero que me ouça. Termine, primeiro, com o seu medo do futuro. Sê suas próprias emoções e convicções. Sê a larga serenidade nos limites dos seus medos. Mas não tenha pressa. Porque nem tudo é para o presente, e nem todas as coisas acontecem ao mesmo tempo. Não se esqueça desse cara que tem empatia. Aprenda a cada minuto com aquele que foi sua itis. Tenha ternura por esse que vc vai conquistar. Acabe com sua ansiedade. Que o olhar dos outros será sempre belo. Não se esqueça de amar. Que o amor pleno traz razoes que a própria razão desconhece. Se apaixone por você mesma. Se lembre da filosofia, da História e de ser uma nova perspectiva para a sociedade do injusto. E que a arte te acompanhe no resto de seus dias para a lembrança do belo. Tenha sempre em mente a música do teu largo sorriso. E continue buscando a essência de você mesma, a essência de sua melhor persnalidade, a essência de buscar boas perspectivas para vc, e pra quem quer que vc seja.

A velhinha, imagem de mim mesma, se tornava cada vez mais serena e ia desaparecendo com o Tempo. Houveum outro silêncio, e aquela voz serena finalizou:

E quando tudo acabar, vc será nova. Vc será plena. Vc vai se fazer mais mulher.

E teu nome será CONFIANÇA.
siqueira
#54193 (...)
Não tenho nada para lhe dizer garoto, se eu te contasse tudo o que voce ira viver nessa vida, todas as emoçoes, os sentimentos, as amizades e todos os seus amores.
Você nao teria mais motivo para viver.
Victor Love
#54194 Acorda Victor Love porraaaa eu sou o seu futuro e venho te avisar.COMA MAIS MULHERES CACETE, VIAJE MAIS PORRAAAA, VIRE UMA PORRA LOCA PROFISSIONAL SACOOO. :yaaah
brist
#54264 Cara, apesar de você não ter certeza disso, eu te garanto, você é "foda". Sua vida é ótima. Entretanto, faça a academia que você insiste tanto em matar. Estude um pouco mais, apesar de que a malharia que você está abrindo vai crescer um monte, e você vai ficar muito rico. Comece a frequentar este fórum, www.puabase.com, acredite, ele vai revolucionar sua vida. Tente não se envolver emocionalmente tão cedo. Faço tudo o que você tiver vontade, a hora que tive vontade. Mas essa filosofia de vida o PUA vai lhe ensinar. Be Happy.
JP.
#54424 Ei cara no futuro você vai ficar muito bem ...
Hoje você já sabe de tudo , e não tem nenhum medo de mulher alguma ,você já consegue dominar o grupo e envolver as garotas...
Então já sabe oque fazer é só isolar e avançar ,não há problema nisto , você já sabe que ela quer dar pra você ,
então mostre a ela o macho que ela quer ver ...
Avance com o toque a isole e a beije ,e isso fara ela se sentir a mulher mais sortuda do mundo por estar com você...
Será o começo para a vida maravilhosa que você vai ter daqui pra frente...Com as mulheres que você escolher ...

Avance , avance e avance...Desistir?Impossivel já é uma guerra ganha...
kuki
#54599 Fale com a VIDA. Deseje VIDA. Faça a VIDA mais feliz. Curta cada momento com a VIDA, mostre a ela tudo o que você tem de bom. Goze da vida. O maior prazer é viver. Viver com VIDA.

Obs: A "VIDA" citada na frase pode ser uma pessoa, pode ser aquela mulher, pode ser qualquer mulher, até pode ser a Vida propriamente dita...
Pua
#54751 Olá!
Eu sei que você não esta satisfeito com você mesmo, eu sei que você já se pegou agonizando por oportunidades que perdeu. Sei que você ja pensou em mudar em vários aspectos da sua vida. Mudar para um homem melhor e até mesmo uma pessoa melhor, mas você descobriu que não é nada fácil. Uma pessoa que não consegue dirigir mesmo depois que tirou a carta de motorista, o principal sentimento é o medo, Medo de machucar alguém, medo de bater, medo de errar. Mas pense em como sua vida poderia ser bem melhor se você aproveitasse cada oportunidade que aparecesse na sua frente, pense nisso agora.

[centro]Se você tivesse uma varinha mágica que pudesse te transformar em uma pessoa cheia de confiança, segurança e auto estima, você a usaria?[/centro]
neo
#54794 Cara você precisa de três coisas: energia, atitude e desapego! Viva Intensamente.