Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
darkai

Aprendiz

#50634 1- Viva por você. Cresça e atinja grandeza por si mesmo e para si mesmo. Ninguém, além de você, vai resolver seus problemas e tornar-lo alguém que tenha orgulho de si mesmo. Lute por você e as consequências serão naturais.

2- Quero te apresentar minha irmã: ela é bonita, gostosa e ninfeta.
47 white

#50638 1- "Assim que você CONFIAR em si mesmo, você saberá como VIVER..."

2- "Sonhe como se fosse viver pra sempre, viva como se fosse morrer hoje"
Editado pela última vez por 47 white em 24 Jun 2010, 20:24, num total de 1 vezes
Soberano

#50648 Mandou bem, mantenha se firme e não perca o foco.

Poderia ter sido melhor.
RWies

Aprendiz

#50650 Não tenha medo de enfrentar seus medos. Suas desconfianças existem para testar a pessoa que você realmente é.

Não tenha medo de arriscar. Você venceu o primeiro risco que correu, quando venceu aquela corrida de espermatozoides doidona há muitos anos!

Não tenha medo de inovar. Se Edward Jenkins não quisesse erradicar a varíola, não teria descoberto o princípio das vacinas.

Não tenha medo de usar a sua inteligência a seu favor. Mulheres gostam de caras que tenham um diferencial, como você bem sabe.

Não tenha medo de ofender certas pessoas. Por pior que pareça, no fundo elas vão te entender.

Não tenha medo de sorrir. Apenas sorrindo você vai espantar todos os seus medos para longe e atrair quem te quer bem.

Boa sorte, meu eu anterior. Aliás, boa sorte é o caralho! Sorte é para fracassados!

SUCESSO! TORNE-SE QUEM VOCÊ NASCEU PARA SER, PORRA!
Master Will

PUA EXPERT

#50651 Quanto antes vc sair dessa cadeira de pc e ir abrir sets na rua, mais rapido vc vai pegar o jeito do PUA, e mais rapido vai se tornar eu, entao vai tomar um banho, se arrume e vá a caça!
Bencice

Aprendiz

#50658 Parabéns por sempre tentar evoluir, procurar ajuda quando necessário .. você agora está aproveitando a vida pegando as mulheres mais lindas e com todos os passos que você seguiu conseguiu superar sua timidez e tem um emprego decente.

Mude, porque sempre que você muda o mundo muda com você. Você muda o mundo na mudança da sua mente e quando você ama, vive e sente e quando você manda, ninguém manda em você.

Cabe a você agora ajudar outras pessoas do jeito que foi ajudado e entrar em um jogo diferente pois depois de tanto tempo já está na hora de mudar um pouco de atitude, ter uma família, filhOs e claro, depois de um tempo, fazê-los pegarem tanta mulheres lindas quanto você.

"A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós."
Marcel Proust
ElsonDIon

Entusiasta

#50662 1ºNão há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

2º sou um macho alpha

Se nao tivesse quebrado a cara, sonhado um pouco mas alto, ir em busca de realiza-lo no presente...talves o futuro a cada segundo nem existiria .;.

talves nem ganhei o livroo hahah'

i dai ?

o que eu aprendi no forum vale mas do que eu aprendi na escola.;
DONI

#50670 olha cara voce nao vai entender nada do que eu vou te falar aqui voce vai ver que eu tenho razao amanha vai ter uma festa e voce vai sair e vai falar com aquela garota que voce sempre esteve afim mas nunca teve coragem, ela gosta de voce vai por mim eu sei so nao me pergunte com por favor nao cometa o erro que eu cometi.