Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
reidson

#50910 meu deus não sabia que era zuado desse jeito...mas uma vez aqui te digo, cara chega na gostosa da M... ela dá pra todo mundo pq cargas d'guas vc acha que ela não daria pra vc uma coisa eu te digo se não fizer isso que estou te falando vc vai se arrepender isso eu garanto...
thallespicuruta

Aprendiz

#50914 1 - Pois é meu caro, se você quer mesmo encontrar alguém quem que sinta um amor recíproco, tem que evoluir mais e mais, se já estivesse fazendo o jeito certo, eu não precisaria estar aqui !

2 - Cara, quem vc ta pensando que é? Usando essas roupas rídiculas, e sendo um N.E.R.D em qualquer coisa, se liga meu, gosta de Legião Urbana?? Curte um viado cantando e depois vem me dizer qe pega mulher. Acha mesmo que seu estilo "comedor" me convence? Ou umas de suas estórias certamente inventadas irá me iludir? _I_ !

(sou assim e foda-se você!)
Asus

Veterano - nível 1

#50919 1-ACORDA! Poxa cara,eu sou você no futuro,pode acreditar ou não mas voltei pra te falar que do jeito que você está indo nunca vai dar certo,que a nossa vida como a que eu vivo,não vai valer de nada sabe por quê? Porque agente não arriscou,tínhamos todo o conhecimento em nossas mãos mais fomos tão fracos a ponto de nunca tentar,nunca sair de casa pra fazer aquilo que passamos tanto tempo espiando,porque cai entre nós:nunca estudamos o suficiente em nada,nunca demos valor pra nossa família e nem amizades agora oque aconteceu? Estamos morrendo em um leito de um hospital publico sem ninguém pra segurar a nossa mão,sendo a única pessoa mais próxima aquele nosso amigo que ensinamos tudo e ele soube aproveitar,sendo mais bem sucedido que agente,mais saiba que ele só é nosso amigo por gratidão,por sermos nós que mostramos o caminho do sucesso,caminho que não seguimos.
Vivemos sozinhos em uma quartinho alugado no fundo de uma casa,essa era a vida que você imaginou que teria?claro que não,você apenas pensou que tudo teria/tem seu tempo,que ainda não era a hora,que tudo iria se encaixar de uma forma maravilhosa ,apenas pensando que iria chegar a sua vez,que aquela menina que tanto ama vai milagrosamente te amar e você seria feliz pra sempre...HAUHAUAHUAHUAH IDIOTA! Pensa mesmo que é assim?que tudo vem fácil?EU sou a prova que você falhou,olhe para mim:Pobre,Gordo, Desempregado e morrendo.Poxa,quantas oportunidades surgiram e não fizemos nada,nosso medo era tão grande...as vezes até entendo o porque de nunca ter chegado naquela menina,mais depois penso mais e vejo que realmente foi fraqueza nossa,ela não iria fazer nada mais do que dizer um não,e esse não iria machucar mais não tanto,nos poderíamos levantar e seguir em frente.Quantas vezes a nossa mãe nos disse pra estudar? E ficamos só no depois,depois e veja no que deu...
O que eu te peço é que você mude esses seus conceitos,se arrisque POR FAVOR! Como eu me arrependo de não ter tentado,agora você teve a chance de se ver no futuro e saber como a vida é dura.Nunca desista cara,a perseverança é o caminho do sucesso,pega e começa a estudar pra passar numa facul decente,pra arrumar um ótimo emprego,pra dar orgulho a nossa mãe.E sabe aquela menina?eu acabei descobrindo mais tarde que ela era ate afim da gente,só não iria tomar a iniciativa...agora que sabe disso,chega nela velho! Transforme a nossa vida! EU TE AGRADEÇO!
2- Olha! aquele ali é Gustavo,um cara gente fina,desde que eu o conheço ele sempre foi muito retraido mais de um tempos pra cá ele parece mais diferente...ele parece mais solto,ele até conquistou o seu espaço no colegio e na vida de outras pessoas,ele agora mantem a cabeça erguida e até se tornou um cara que sabe conversar,acho que vou perguntar pra ele oque ele anda fazendo,porque tá dando resultado...

Conselho: "Nem todos que tentaram conseguiram gustavo,mais todos os que conseguiram tentaram e ninguém ganha se ficar contando as razões para perder"[/b]

Desculpa ai qualquer erro de português ^^
Arcelio

#50930 Nessa Ponte ao futuro e voltando ao passado na > Linha do tempo < Não vou te dizer, >Nome............para que você se permita agora ou ainda mais tarde a sair mais para .........., aproveitar ainda mais seu tempo para ir aprendendo do seu jeito da sua maneira e com a experiência de outros a ir conquistando........,pois é isso que você já sabe que quer, para se sentir mais........., você já vem estudando bastante para .............e já sabe de que o poder está dentro de você, pois você tem todos os recursos necessários para evoluir ainda mais, concorda?
Você não é o mesmo em experiência de vida de um mês atraz, de um ano, é?
O quanto você quer se divertir?
Quem é o maior responsável pelo seu sucesso.......?
Então, perceba a temperatura ao seu redor, o som do ambiente, o como sua respiração flui, enquanto aquela autoconfiança que talvez você perceba, agora ou não, pode estar crescendo ainda mais em você, e vai lhe proporcionar aquela parte específica de ti, te permitindo desfrutar de muitos momentos Orgásticos, e de adrenalina pura com......., talvez você possa imaginar ou estará num futuro próximo imaginando a cena daqueles momentos tão prazerosos que te esperam.
Agora para isso acontecer o que você vai fazer já hoje, talvez logo após de ter lido ou relido esse lembrete para ter fisicamente o que você imaginou, ou ouviu ou sentiu de alguma forma mental? Escolhas são inevitáveis!
Abraço do ......... vindo do futuro, do ano de 20...!
Nastyr

Aprendiz

#50931 "Nunca se esqueça que a única coisa que pode lhe impedir de ser e fazer o que você quiser é sua própria mente!"
kaeskater01

#50949 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?
1 - Hey cara... é, você mesmo! Nos dias que me restam, eu pude fazer a escolha de viajar em tempos distintos e mudar a história de alguém importante, em troca da volta e extinção imediata da minha existência. Enfim, não tenho muito tempo pra explicações, então escuta e presta a atenção! Minhas palavras farão o resto. Faz parte do trato. Então velho:
Você pode ser o que quizer cara, você só precisa acreditar em si mesmo e ir em frente! Sabe aquele modelo de vida que você sempre sonhou com as coisas que você sempre quis fazer? É cara você vai conseguir! E os tipos de pessoas com quem você sempre quis se relacionar e metas que você quer atingir, como aquele teu sonho sem fim de ser profissional naquele esporte, ta lembrado?
É isso ai, ja to vendo a vontade de vencer nos teus olhos!
Coragem, força de vontade, confiança, sagacidade, humildade e persistência em tudo que você faz meu velho! Tudo isso vai ter rumo apartir de hoje, você só tem que se dedicar e correr atrás. Tudo a seu tempo e experiência, não espere que aconteça da noite pro dia, mas vá atrás da conquista. E não se preocupe com seus erros, aprenda com eles, pois eles são a chave para o nosso aperfeiçoamento.
Bom cara, meu tempo acabou. É hora de partir. Mas não se preocupe comigo meu caro, porque tudo isso é só um final para meu grande início! Adeus...

2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

2 - Sabe... Eu sei muita coisa sobre você, quer ver? Me dá a tua mão que eu vou te mostrar com detalhes.
Cara, que doidera, as coisas que você ja fez. Tô sabendo que tu tem mudado muito o teu jeito, e a tua vida depois que conheceu uma comunidade ai... Legal isso que tu curte fazer ai, eu não sei se me arriscaria tanto como tu faz, é meio louco! Mas tu ta tentando mesmo leva isso a adiante né! Como dizem: quem quer, consegue. Então vai até o fim mesmo!
Cuidado com a tua saúde cara, soube que tu se machucou sério fazendo uma parada ai, que tu quer seguir a sério no teu futuro. Que bom que ja ta se recuperando. Melhoras meu velho! Quando tiver bem, levanta e segue teus propósitos, eu sei que o psicológico ta firme, então é só questão de tempo.
Você ta ajudando a melhorar a vida financeira de um parceiro seu, e também a sua num esquema ai né, po legal isso cara, só não se esquece da humildade e honestidade que tu sempre aprendeu a ter, e bota as cara mesmo, que o resto é de boa.
Ta se acertando com os teus velhos meu camarada! Que bom saber disso. Vou dizer algo chato de se ouvir, mas eles fazem essas merdas todas pro teu bem cara, mesmo sendo de um jeito errado as vezes.
To vendo que tem muita coisa boa acontecendo na tua vida, algumas lições, mas isso é o que faz tudo ter sentido, então a ultima coisa que eu quero te dizer é:
Tire tudo que acontecer na sua vida com ensinamento e experiência. E saiba colher as coisas boas que isso traz, tudo tem seu lado bom, basta você querer enchergar todos os lados.
bryce_norton

Aprendiz

#50966 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Ai está você, olhe para você, se continuar assim vai chegar ao fundo do poço, As pessoas são impulsionadas a verem o mundo de uma maneira abstrata, olhe ao seu redor, os atores/atrizes, a fama, a beleza, a riqueza. A TV nos ensina que devemos ser como eles querem, propagandas nos fazem comprar porcarias que não precisamos, você precisa apenas de seu corpo e sua mente. Tentam nos moldar a todo custo da maneira que eles querem que você seja, eles não ligam para o que nós chamamos de livre arbítrio, isso não existe em um mundo onde a persuasão predomina.
jamais se torne um escravo da Sociedade. Eu vou lhe dizer uma coisa antes de minha morte: Eu sei que você pode se tornar muito mais do que é, sei que você pode chegar mais longe do que pensa que pode. Não existe vida sem problemas, líderes estão acima dos problemas.
Não estamos em uma guerra mundial, não temos problemas grandes, nossa guerra é contra nós mesmos, contra nossa mente. Seja frio e calculista. Acreditar em algo não é necessariamente verdade, portanto, as crenças que a sociedade colocaram não servem para você. Eu sei que você não é uma pessoa medrosa, você está em "estado" de medo, você não é uma pessoa acomodada, você está em "estado" de acomodação. Faça suas regras, mude suas crenças e seja ousado ao extremo, quando seus resultados estiverem bons, faça eles ficarem ótimos. E então vai perceber o quanto potencial você tem. Vai sentir pena de quem você era, e vai perceber que tem controle de sua mente, então: Faça tudo aquilo que você PENSA que NÃO pode!
vitim

#50970 Ei Cara!
Existem muitos homens nesse momento em casa se lamentando que não pegam mulheres por não ter dinheiro, outros se acham os caras pagando tudo para as mulheres, mas vc tem o que esses caras não tem, vc é um macho alpha!
Acorda cara, levante-se dai, existem mulheres esperando por vc agora!