- 25 Jun 2010, 04:03
1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?1 - Hey cara... é, você mesmo! Nos dias que me restam, eu pude fazer a escolha de viajar em tempos distintos e mudar a história de alguém importante, em troca da volta e extinção imediata da minha existência. Enfim, não tenho muito tempo pra explicações, então escuta e presta a atenção! Minhas palavras farão o resto. Faz parte do trato. Então velho:
Você pode ser o que quizer cara, você só precisa acreditar em si mesmo e ir em frente! Sabe aquele modelo de vida que você sempre sonhou com as coisas que você sempre quis fazer? É cara você vai conseguir! E os tipos de pessoas com quem você sempre quis se relacionar e metas que você quer atingir, como aquele teu sonho sem fim de ser profissional naquele esporte, ta lembrado?
É isso ai, ja to vendo a vontade de vencer nos teus olhos!
Coragem, força de vontade, confiança, sagacidade, humildade e persistência em tudo que você faz meu velho! Tudo isso vai ter rumo apartir de hoje, você só tem que se dedicar e correr atrás. Tudo a seu tempo e experiência, não espere que aconteça da noite pro dia, mas vá atrás da conquista. E não se preocupe com seus erros, aprenda com eles, pois eles são a chave para o nosso aperfeiçoamento.
Bom cara, meu tempo acabou. É hora de partir. Mas não se preocupe comigo meu caro, porque tudo isso é só um final para meu grande início! Adeus...
2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?2 - Sabe... Eu sei muita coisa sobre você, quer ver? Me dá a tua mão que eu vou te mostrar com detalhes.
Cara, que doidera, as coisas que você ja fez. Tô sabendo que tu tem mudado muito o teu jeito, e a tua vida depois que conheceu uma comunidade ai... Legal isso que tu curte fazer ai, eu não sei se me arriscaria tanto como tu faz, é meio louco! Mas tu ta tentando mesmo leva isso a adiante né! Como dizem: quem quer, consegue. Então vai até o fim mesmo!
Cuidado com a tua saúde cara, soube que tu se machucou sério fazendo uma parada ai, que tu quer seguir a sério no teu futuro. Que bom que ja ta se recuperando. Melhoras meu velho! Quando tiver bem, levanta e segue teus propósitos, eu sei que o psicológico ta firme, então é só questão de tempo.
Você ta ajudando a melhorar a vida financeira de um parceiro seu, e também a sua num esquema ai né, po legal isso cara, só não se esquece da humildade e honestidade que tu sempre aprendeu a ter, e bota as cara mesmo, que o resto é de boa.
Ta se acertando com os teus velhos meu camarada! Que bom saber disso. Vou dizer algo chato de se ouvir, mas eles fazem essas merdas todas pro teu bem cara, mesmo sendo de um jeito errado as vezes.
To vendo que tem muita coisa boa acontecendo na tua vida, algumas lições, mas isso é o que faz tudo ter sentido, então a ultima coisa que eu quero te dizer é:
Tire tudo que acontecer na sua vida com ensinamento e experiência. E saiba colher as coisas boas que isso traz, tudo tem seu lado bom, basta você querer enchergar todos os lados.