Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monroe3

Aprendiz

#727663 Ola, senhores.
Eu quero ter um colar que seja um pingente de um dado ( de metal ) com todas as faces forem de resultado 6. A ideia é ser um peacocking que transmita a ideia que eu tenho sorte, faço minha própria sorte etc. Eu acho que não vou achar nenhum colar assim em um loja, logo, tenho que mandar fazer.Gostaria de saber quanto mais ou menos é o preço, aonde tem ( de preferencia perto ou em Curitiba, pois eu moro aqui.) e como que fica, entre outros detalhes. Se tiverem sugestão para outros colares do gênero agradeço. Muito obrigado, espero que possam ajudar.

Criador do tópico

Monroe3

Aprendiz

#728172 Acho que ninguém vai saber mesmo... Obrigado a todos de qualquer forma que tiveram o esforço de ler e tentar me ajudar, mesmo não sabendo a resposta, obrigado.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#728337 Se fosse aqui no Rio eu te recomendaria procurar uma feira de artesanato onde pessoas vendem ítens assim. Deve ter alguma feira por aí onde os fabricantes vêm vender os seus produtos. Você vai ter de encontrar alguém na feira que faça colares e encomendar um. Deixe um sinal de e pergunte quanto tempo demora. É possível que eles façam em uma semana. Aí você volta na semana seguinte, ou quando eles disserem, paga o restante e pega o colar.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#728348 procura uma loja de roupa que venda acessórios de estilistas da sua cidade (vá em uma ótima loja claro), vc fala com o vendedor e pede o nome do estilista que faz acesórios e pergunta se ele pode fazer.