Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#727670 ESCUTE

Sempre limitando aquilo que você sabe pelo o que lhe foi ensinado.Perdendo a confiança em sua percepções e passando a somente confia em pessoas que você acha com mais credibilidade do que você.Como esperar mudança verdadeira se sua própria confiança não existem.

Se você não “Botar Fé “ no que faz,no que diz nunca irá criar uma confiança.É preciso existir esse elo entre tu e tu mesmo.Essa amizade tem que ser forte.Um carinho imenso por você te deixara em alta,mesmo quando tudo conspira ao contrario!

O jogo é você que inventa. Crie e faça do seu jeito você tem capacidade para perceber.O que funciona e o que não funcional.Se é valido ou não pra você.Teu jeito único fará um jogo incrível.
Erre muitas vezes,mas faça acontecer.Todos os seus fracassos te darão o sucesso.Tentativa e erro.Seu jogo vai sendo criado. Atitude é o que você precisa.

98 % que tá aqui não precisa de técnicas. Precisa de confiança,você pode saber tudooo de sedução e não pegar ninguém se não der a cara a tapa!! O simples fato de ligar o “foda-se” vai te ajudar bastante,pois será a experiência que te fará um sedutor.É a coragem e ousadia de arisca.

Vivencia algo é muito proveitoso do que ler sobre algo. Tiro como exemplo minha vida. No jiu jtsu eu conhecia pessoas que viviam assistindo vídeos e mais vídeos de jiujitsu. E o que eu fazia era só rolar,treinar e treinar vídeos assistia poucos. Eu tinha 16 pesava 47 kilos e finalizava todos que viviam assistindo vídeos sobre jiujitsu. Certo dia visitei uma academia e um bombado de 120 kilos me desafio.Eu tava a 2 anos se treinar,mas eu fui e finalizei o Golias . E sai aplaudido sem olhar pra traz! Meu jogo de jiujtsu você não encontra em livros e video eu inventeiii e foi moldado durante anso de pratica.Apesar de eu ter passa 2 sem treinar o a arte ainda permaneçe em mim ;)

Ou seja se quer sucesso com mulher AJAR.Aceite ter que passar por rejeições . Aceite desafios,sem luta sem vitoria. SE GA RAN TA porra! Cague nas calça ,mas faça as coisas acontecerem . A palavra é ação. E quando levar fora não pense m ai nisso e vá atrás de outras!

E não venha com mentira de que tu não almeja o resultado.Se tu tá lendo essa porra é porque que pegar mulher!

Eu sou Tyler X é essa é a minha linha de raciocinio
RedFuck

Aprendiz

#727800 tem toda a razão, só agora pouco fui perceber isso.

a cada abordagem, voce aprende muito mais do que só vendo videos.

DÊ A CARA À TAPA !

parabéns pelo artigo :D
O Rei

Veterano - nível 8

#729047 Essa é a pura verdade, e não só falo de sedução e sim de tudo que se deseja alcançar na vida, é preciso coragem para ir a luta e dar a cara a tapa(ligar o Foda-se) e perssistir se mantendo na atividade.
Don John

PUA EXPERT

#729048 Falou tudo o que eu pensava vei!
O negoçio é confiar em si, e o resto, foda-se!
Valeu por postar!
Abraços :ae
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#729133 Cara, seu tópico é muito bom!!
Só perdeu pontos no português... Facilitaria muito a leitura e a interpretação se você corrigir alguns erros!!

Fica a minha dica!!

Abraços!!