Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emerson_sub

Veterano - nível 10

sales100 escreveu:
emerson_sub escreveu:foge dessa mulher, ela ta tirando uma com a sua cara! já conheci muita assim! marcar com uma semana de antecedência? só pode ser piada, homem de verdade vai la e pega a mulher na hora e fim de papo.

Pois é, na verdade ela ainda tentou marcar no domingo e perguntou se durante a semana eu tava livre, mas sei lá, depos desse papinho dela fiquei meio de saco cheio, ultimamente minha pacência ta bem curtinha pra essas donas que ficam de "mimimi".
Tambem não queria deixar a impressão de eu ser totalmente disponível pra ela não ficar com a bola mais cheia doq ja ta.

O fato foi que ela furou na sexta passada mas se justificou, nessa sexta agora eu liguei mas ela disse que não podia e que marcariamos amanhã(sabado), mas hj quando liguei ela disse que não podia de novo e pediu pra marcarmos domingo ou na semana, aí eu fiquei logo puto e disse que quem não podia era eu. Aí pra terminar eu falei só assim... "Depois eu te ligo pra gente combinar, ou não, o futuro ninguem sabe" haha

Fez certo, não podemos ficar disponíveis pras mulehres brincar, ams também não podemos disperdiçar chances de pegar mulheres, da um gelo nela, corte ela pelo menos mais 2 vezes, depois d eum tempo faz um novo convite, e se ela nao puder fique indisponível por um tempo, pode demorar meses mas talvez consiga pegar essa mulher no dia que você marcar. Enquanto isso continue jogando com outras.
Já tive day 2 e comi a HB 1 ano após ter closado pela primeira vez.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#728074 Essa mina ta te fazendo de otario... Pula fora.

Ja aconteceu a mesma situaçao comigo,

Conheci uma garota na academia, ficamos e tal, porem toda vez que eu marcava de encontrar com ela, ela arranjava umas desculpas, muitas vezes convincentes até. Foi assim até o dia que ela falou que nao podia entrar num relacionamento e bla bla bla. E a gente nunca saiu uma vez sequer.

Faz o seguinte, nao liga mais pra essa mina ai.... voce vai descobrir se ela se interessou pelo menos um pouco em voce se ela te ligar (mas acho que ela nao ta afim nao).