Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#727814 Boa noite, estou uma uma dúvida pessoal !

Constantemente ouço as mulheres falarem que me acho e que sou convencido mas o mais incrivel de tudo que não me sinto mal por isso.. até brinco com essa situação muita das veses.. A dúvida é : Isso pode ser considerado um ponto negativo? Afastar as pessoas do meu ciclo social? obs: Ainda não aconteceu isso, mas algumas mulheres tem falado que me acho. Recebi uma mensagem hoje anonima falando : Afs, odeio garotos qee se axam igual á vs .. (Identico como uma garota que tava ficando a 1mês escreve)

Repetindo a pergunta : As pessoas falando que sou convencido demais ou me acho.. pode ser um ponto negativo e levar a elas se afastarem de mim futuramente?

OBRIGADO DESDE JÁ. :ae
zeusinho

PUA Avançado

#727818 Talvez você esteja com o complexo de negs, e dê neg por tudo, dá uma maneirada e pensa bem se não tá muito bitolado nessas coisas, pois isso pode lhe atrapalhar.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#727820 Hum valeu pelo FEED cara!

Mas, ultimamente não tenho usado nada que não seja natural de mim mesmo pra seduzir mulheres, to no caminho da Naturalidade rs.. É uma pena eu ser assim só preciso de uma solução de como lidar com isso porque chega uma hora que vai ficar chato eu só ouvindo isso porque é uma ação natural minha..
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#727827 Isso pode ser considerado um DVS até um certo ponto. Se elas falaram uma ou duas vezes, tudo bem, mas se sempre estão dizendo, realmente você tem que verificar teu jogo.

Tenha mais senso de humor, seja divertido e controle as negs como o colega disse ali em cima.

Abraço.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#727866 Eu tô acostumado a ouvir coisas assim... Eu costumo sempre brincar com a situação... Dou uma risada e falo "Antes eu era convencido/metido, mas agora eu mudei, não sou mais... Agora eu sou perfeito!" ou algo assim... Sempre em tom de brincadeira, claro... ;D
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#727875 Olha, eu acho isso bom, dependendo de quantas vezes elas falam isso pra você.

Geralmente quando me chama de convencido logo depois chamam de babaca, tongo e os tapinhas no ombro, então, considero IDI.

Mas a minha resposta quase sempre é: "convencido não, confiante!"

Essa resposta é fatal
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#727878 Já fui acusado, por mulheres que queriam aparecer, de querer aparecer demais. E, sim, isso atrapalhou meu jogo na época. C & F em excesso é ruim, faz você parecer um palhaço que só quer aparecer.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Já fui acusado, por mulheres que queriam aparecer, de querer aparecer demais. E, sim, isso atrapalhou meu jogo na época. C & F em excesso é ruim, faz você parecer um palhaço que só quer aparecer.

joker esta lendo minha mente hj rsrs
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#727967 Concordo que pode ser excesso de NEG e vc pode estar seguindo esse método de forma errada, é como vc tivesse usando o NEG pra auto preservação.
Já aconteceu isso comigo no início, a mesma coisa..dai eu fui mudando aos poucos e virando uma pessoa muito mais simpática e sem dar negs ou nada disso, só algumas brincadeiras parecidas com neg e c&f mas sempre sorrindo depois, não como se tivesse mangando da cara da HB..mas um sorriso de gente simpática mesmo, mostrar os dentes num sorriso desses pra mim é crucial, se não mostrar parece sinismo!!