- 21 Out 2012, 14:21
Man eu também , mas as pessoas me julgam pela aparência ! ..
Dai ferra, porque eu não posso dar muitos negs senão dai a pessoa pensa que sou metido mesmo kkkk
Mas dai eu falo a verdade qdo conheço , que não tem nada a ver, que não quero que as pessoas me julguem assim porque eu sou humilde, pode não ser um DVS mas estou sendo eu mesmo e sendo sincero.
Mas dai ás vezes eu mando
- Você vai resistir
- Resistir o que ? ( a menina com cara de OMG kk )
- A tentação
- Seus olhos estão me dizendo uma coisa
- O que? ( já rindo )
- Você tá louca pra me beijar
Meio se achando mais essas assim eu mando, nas meninas que se acham que tem escudo que tem mandar uns negs haha
- 21 Out 2012, 17:23
Obrigado pelos feeds galera, pois é, talvez seja porque eu tenho um humor muito grande eu faço 6 meninas numa conversa sorrir tão facilmente...eu tenho essa facilidade! No meu ciclo social contém na maioria mulheres aprendi a lidar com elas não só na zoação pois sei ser sério... Mas conto muitas histórias que aconteceu comigo e elas sempre pedindo mais.. Só que a metade das mulheres que fico sempre diz que sou convencido.. mas não saem do meu pé por nada.. Estou chegando a uma conclusão sobre isso!
Obrigado mais uma vez
Obrigado mais uma vez
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 21 Out 2012, 17:33
Nossa tambem percebo isto nas HBS , que saiu no meu direct de dia KKKKKKK sabe que eu falo para elas querida já ouviu a frase EU TE AMO eu T E N ponho EU ME AMO sou humilde mais não pise no calo . Coloquei um se foda para as mulheres , as uso para observar e aprender não estou nem ai para o que acham e é isso ai cara . Melhorando e evoluindo isto é a combinação para uma vida ?
- 21 Out 2012, 17:45
As veses é algo que está em nós, é só dar uma modificada de leve que melhora.. Não quer dizer que estou bilolado ou exesso de NEG.. caras eu não estou mais me bazeando nisso é um jeito de ser eu adiquiri com o tempo... Mas persistindo da pra modificar um pouco isso aê mas eu ainda não vi nada negativo mas possa ser que aconteça ainda.
Valeu pelo seu FEED.
josimar martins escreveu:Nossa tambem percebo isto nas HBS , que saiu no meu direct de dia KKKKKKK sabe que eu falo para elas querida já ouviu a frase EU TE AMO eu T E N ponho EU ME AMO sou humilde mais não pise no calo . Coloquei um se foda para as mulheres , as uso para observar e aprender não estou nem ai para o que acham e é isso ai cara . Melhorando e evoluindo isto é a combinação para uma vida ?
As veses é algo que está em nós, é só dar uma modificada de leve que melhora.. Não quer dizer que estou bilolado ou exesso de NEG.. caras eu não estou mais me bazeando nisso é um jeito de ser eu adiquiri com o tempo... Mas persistindo da pra modificar um pouco isso aê mas eu ainda não vi nada negativo mas possa ser que aconteça ainda.
Valeu pelo seu FEED.
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
- 21 Out 2012, 18:09
Veei, eu tambem sou muito convecido, demais, e as HB's falam isso pra mim direto mais, supondo quando uma HB fala pra mim tipo.
HB: Nossa, vc se acha muito.
EU:(eu dou um sorrizinho, e falo) Eu nao me acho, so sou confiante( tipo isso, fale isso com um tom de brincadeira).
vc vai ta mostrando q vc nao se acha, mais ao mesmo tempo vc vai passar confiança pra HB !!
FALOO !!
HB: Nossa, vc se acha muito.
EU:(eu dou um sorrizinho, e falo) Eu nao me acho, so sou confiante( tipo isso, fale isso com um tom de brincadeira).
vc vai ta mostrando q vc nao se acha, mais ao mesmo tempo vc vai passar confiança pra HB !!
FALOO !!
- 21 Out 2012, 18:22
Nao vejo como ponto negativo, vai depender de sua personalidade, se ela ver que voce nao liga pra isso, ela vai te achar mais atraente. Já tracei uma hb 9 por ela me chamar de convencido, e se achar, porque eu nunca liguei pro o que ela pensava. " Voce nao pode ligar pro o que elas pensam" - David X
- 23 Out 2012, 02:18
Valeu pelo pelo comentário ! Me ajudou muito.. Obrigado aos Demais
Casablanca escreveu:Nao vejo como ponto negativo, vai depender de sua personalidade, se ela ver que voce nao liga pra isso, ela vai te achar mais atraente. Já tracei uma hb 9 por ela me chamar de convencido, e se achar, porque eu nunca liguei pro o que ela pensava. " Voce nao pode ligar pro o que elas pensam" - David X
Valeu pelo pelo comentário ! Me ajudou muito.. Obrigado aos Demais
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
- 23 Out 2012, 07:11
Para mim parece mais auto-defesa delas, para chegar a mandar sms dizendo isso é porque queria te pegar e não deu ou você pegou ela e sumiu.
Da para se reavaliar, mas a mim parece uma autodefesa delas.
Da para se reavaliar, mas a mim parece uma autodefesa delas.