Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lippen

PUA EXPERT

Violeiro escreveu:auhauhhauhuauhauhahuhahuuhaua eu ri ... quantas pessoas achando que entende de suplementação para atletas kkkkk, véi sou nutricionista e resolvendo sua duvida, parcialmente, pois não te conheço e não te examinei, mas sim tome nos dias que não malha, mas procure a ajuda de um nutricionista, pois enquanto vc gasta 180 reais em um suplemento vc pode desperdiçar 100 reais com essa sua "auto-suplementação".

Lippen oque vc falou não tem nada a ver, Proteinas Albuminas são totalmente diferentes de um Whey . E uma não substitui a outra e não existe esse negocio de absorção quase instantânea a não ser que seja injetável. Não fique falando oque não sabe, pois pode acabar prejudicando algum membro aqui ! :)

Abraços espero que tenho ajudado !

Fique atento com uma suplementação rigorosa! Pois pode prejudicar seus rins e seu figado. Uma suplementação não supervisionada pode ser um perigo !

Cara eu quiz dizer que são iguais no sentido que servem para o mesmo fim.

Whey > PROTEINA do soro do leite
Albumina > PROTEINA do ovo

funçoes diferentes ok... Más o foco aqui é hipertrofia e anticatabolismo, ambas servem para isso

Agora não é porque você é nutricionista que você sabe mais que todos de suplementação, você pode ter alguns creditos em alguns quesitos que eu não intendo, agora me dizer que a absorção da whey não é anos luz mais rápida que da albumina, não valhe apena nós trocarmos conhecimentos.

Faculdade nada mais é doque pagar para ter conhecimento, conhecimento esse onde qualquer um pode pesquisar por conta propria ir atras conversar com pessoas experientes, quimicos, endocrinos, etc e absorver conhecimento....

Abraços
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#728291 Muitos tomam a Albumina e o Whey juntos, ou o Whey e a Caseína juntos para complementar a dieta. Na verdade o Whey é mais caro que a Albumina. Por isso, aos fins de semana, eu não tomo o Whey, somente a Albumina. Não possuo o conhecimento do nosso amigo nutricionista, mas sei que já é suficiente. Desde que aliado à uma boa dieta, qualquer um dos suplementos citados vai fazer efeito!