Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#727842 Pessoal quero saber como abordar uma hb que na volta do meu colégio fica só no celular e ela deu uns Idi's , mas eu quero saber como abrir uma conversa com ela?
KCarl

Veterano - nível 10

Joker. escreveu:Desliga isso aí, a radiação vai te dar um tumor no cérebro. Por que não conversa com pessoas de verdade, que você pode ver? Não tem coragem? hahaha

Caralho, vou usar isso. HUEAHEUAHE

Só incluiria uma apontada de dedo para si mesmo pra dar aquela mensagem. :rolf
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#727855 Eu não usaria esta openner que foi citada acima, mas já que parece que você gostou tente pelo menos dar uma calibrada no tom da voz parecendo que você só está brincando... Achei meio pesada esta openner e pode ligar o bitch shield da garota. Acho que um "Oi, você só se diverte com este celular?" Já resolveria...
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#727862 OBS: O de cima se ela estiver apenas mexendo no celular... Se estiver falando, para perto dela, faz cara de quem está prestando atenção na conversa e faz gestos com a cabeça, até ela desligar... Use isso pra começar a conversa depois :)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Alexandro Jr escreveu:KKKKKKKKKKK muito boa joker........ mando bem.
KCarl escreveu:
Joker. escreveu:Desliga isso aí, a radiação vai te dar um tumor no cérebro. Por que não conversa com pessoas de verdade, que você pode ver? Não tem coragem? hahaha

Caralho, vou usar isso. HUEAHEUAHE

Só incluiria uma apontada de dedo para si mesmo pra dar aquela mensagem. :rolf

HUAUHAHUAHUAHUAHUA é nóis, rapaziada!

Abraços, fiquem com Deus!
lippen

PUA EXPERT

#727905 Pergunta a ela se ela está com medo que 2012 vai ser o fim do mundo pois está usufruindo tanto assim da tecnologia como se não houvesse amanha, e nisso continue o papo...

OBS: No fundo eu acho que isso e uma desculpa pra você não chegar nela, não há nada que impeça de você usar até um direct sutil...

LIPPEN: Estou voltando de companhia com você, não conversa no celular agora não (pega na mao dela que esta com o cel, e solta devagar)
vamos conversar que é muito mais interessante.
HB: não... mais eu preciso ligar....
LIPPEN: tudo bem (e sai andando, abandone-a)
isso vai deixa-la com sentimento de culpa, uma hora ela irá falar com você e te pedir desculpas ou dar satisfação, se ela nao der e porque não está interessada

ou
HB: tudo bem...

(ai e com você)

Abraços

Di Fiori