Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#727858 Iae negos,
bem... trabalho como balconista (padaria do meu pai) e consequentemente tenho contato com todo tipo de gente isso me ajudou na habilidade de falar com estranhos, porém, ainda não sei muito bem o que fazer quando as Hbs de nivel mais alto chegam, então queria saber de vocês como eu devo tratar elas se o jeito que eu tratar vai interferir na vida lá fora, se eu devo ignorar (ignorar quer dizer não dar muita atenção), tratar bem, ou se tem como eu fazer algo para conseguir gerar atração e conforto enquanto atendo elas ou uma forma de puxar assunto, para ir além de "o que você deseja?" e "obrigado"

vlw irmãos.
canovas

Veterano - nível 2

#728369 Cara,a posição que vc se encontra no seu trabalho é mais uma ferramenta para se trabalhar algo que antevem a sedução:o magnetismo social.

Sendo um balconista,utilizando a medida certa de bom humor e intimidade brincalhona (sempre lembrando da cordialidade e profissionalismo,afinal,é o seu local de trabalho!),vc consegue lidar com a HB mais gostosa do bairro até o senhorzinho que já é cliente rotineiro,haha

Bom,se vc também mantiver contato com os outros funcionários,pode-se também criar uma certa rotina um pouco mais insinuante,novamente,sem perder o bom senso!Flertar e testar novas ideias é uma coisa que alguém pode muito bem exagerar e fazerem o maior drama...

No mais,esteja adaptado à ambientes diferentes mesmo,espero ter ajudado

o/
SpiderRJ

Aprendiz

#728468 Lide com uma mulher bonita e gostosa de 20 anos...como voce lidaria com qualquer outra pessoa.
Seja sincero nisso, e talvez ela volte lá mais vezes.

As HB's notas altas..tem, por costume, achar que todos estão querendo chegar nela, desejando ela, pensando em ficar com ela....
Ser diferente é o diferencial!