Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#728031 Eaaai,Galerinhaaa

Veeei, Ontem uma HB me chamou pra mim sair com ela, pra um parque aki de BRASILIA,blz, agente se encontrou lah, ai blz, tipo quando eu encotrei ela ela me deu um abraço tipo q me deixou bobinho, ela colo o corpo dela no meu, ai eu aproveitei, né, ai eu dei um abraço forte nela, naum muito forte, ai dava eu senti uma tensao sexual entre agente cabulosa, mais tinha umas amigas dela FDP, ai vc ja viu HB perto das amiguinhas, tipo quando eu falo com ela so nois dois, ela num cala boca naum, ai quando chega lah, ela fica toda indiferente, blz, ai eu tambeem, ignoreei ela, ai eu acho q eu vacileei naum calibrei muito meus neg's, ai ela achou q tipo eu tva forçando(sempre q eu xonadin na minina eu fico meio bobo, e fico meuio timido, e quando eh uma menina q eu so quero pegar, eu respiro confiança e faço um jogo OTIMO), mais eu naum tva forçando msmoo, ai eu começei a ser o centro lah, com as amiguinhas e amiguinhos dela, e ignoreein ela até pela "chorar", ai ela ficou achou q eu tva meio frio mais e naum tva, ai ela ficou fria comigoo, e tipo eu to xonadin nela msmoo, kk, ai eu num sei qq eu faço.
Eu tva pensando em agir naturalmente cmo se nda tivesse acontecido, e um amigo meu do pua, falo pra mim usar muito push pull, qq vcs acham ??
Mr.Love

Aprendiz

#728033 Po velho claro que ela age diferente na frente de amigos ela ta tendo um social com a galera, claro que ela não vai agir da mesma forma como estivesse sozinho com você pq a dinamica social é totalmente outra, push pull tbm é uma pedida ja que vc quer dominar toda situação fazendo ela somente te buscar, mas car aisso é normal se voc~es estão entre amigos a dinamica é totalmente diferente ela não vai agir da mesma for concerteza não tem nem o que questionar..