Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

taurusg

Veterano - nível 6

#728035 Estou com um problema, não é a primeira vez que uma hb me pergunta se "eu levo ela a sério", eu sou do tipo descontraído, acredito que não chego a ser "Palhaço", gostaria de saber oque vocês acham que pode estar acontecendo, e oque eu devo fazer para melhorar, agradeço des de já,
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

taurusg escreveu:Estou com um problema, não é a primeira vez que uma hb me pergunta se "eu levo ela a sério", eu sou do tipo descontraído, acredito que não chego a ser "Palhaço", gostaria de saber oque vocês acham que pode estar acontecendo, e oque eu devo fazer para melhorar, agradeço des de já,

Depende do que voce considera "MELHORAR"

Qual é seu objetivo?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:
taurusg escreveu:Estou com um problema, não é a primeira vez que uma hb me pergunta se "eu levo ela a sério", eu sou do tipo descontraído, acredito que não chego a ser "Palhaço", gostaria de saber oque vocês acham que pode estar acontecendo, e oque eu devo fazer para melhorar, agradeço des de já,

Depende do que voce considera "MELHORAR"

Qual é seu objetivo?

Imagem
Caioh

Veterano - nível 9

#728040 Cara pelo que li e pela minha experiência pois também sou desse jeito mas me controlo..

Você só precisa levar ela mais a sério, ela pode está achando que você apenas quer curtir porque toda pessoa descontraida tem essa de só se divertir e tal.. Minha dica é levar com ela as coisas mais a SÉRIO : Palavras,Atitudes,Diminuir um pouco o humor mas ela precisa sorrir contigo né! É isso..

Abraços. :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#728044 A maioria das mulheres dizem que querem um homem serio, responsavel e bla bla bla....

Meu tio, um cafa de primeira linha, so queria curtir a vida, NADA SERIO, passava o rodo por onde ele passava.

Meu amigo outro cafa, namorava uma gostosa ai e pegava outra por fora, essa outra se apaixonou por ele sabendo da situaçao, que ele é um cafa, namorava e nao queria nada serio...

.... Uma vez essa mina veio pedir conselho pra min, porque ela nao conseguia entender porque ela gostava dele.

.... qual é a liçao de hoje?

Mulheres mentem... ssshhhhh fala baixo que é segredo einh

Conselho, nao ligue pro que elas dizem, PRESTE ATENCAO NO MODO QUE ELAS SE COMPORTAM, isso sim voce tem que ficar ligado.

Se voce é palhaço e a mina nao desgruda de voce e diz que gostaria de um cara serio...

Se liga no comportamento dela e foda-se o que ela diz.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#728045 Veioo, eu so igualzin vc, eu sempre virava amiguin das HB's, elas achavam q eu so queria ser amigo e nao me levava a serio, essa nossa criatividade linda de deus, tem seus lados bons e seus lados ruins, os ruins, a HB nao te leva a serio, quando vc ta em um grupo o povo acha q vc eh o bobo da corte, esse lados ruins so aparecem até o ponto q vc sabe equlibrar, antes eu nao sabia equilibrar, mais eh facin demais, Os lados bons, Vc ica muito bom em PUSH PULL, fica muito confiante, fica "cara de pau", e quando vc ta com ela se vc equilibrar vc vai tar divertindo ela q toda mulher gosta de um homem engraçado, e vai seduzir ela ao mesmo tempo, tipo quando vc criar uma tensao sexual com ela, vc pode fazer isso de uma forma bem legal, leia muito sobre C£F, sobre PUSH PULL, se vc souber isso so pra te ajudar, vai adiantar muito seu jogo, mais eh isso vei!!

FALOO !!