Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#728072 Boa tarde caros PUAs!!

Quero saber aí, quem foi na Oktoberfest de Blumenau esse ano? Como foram as sarges?

Pergunto porque não sei se eu que tava com um game muito ruim ou as HBs que não tavam muito a fim de pica mesmo lá. Pois tinha casos que elas nem chegavam a te ouvir e já saíam correndo, hahahhahaha :bravo . Acho estranho pois não falo somente por mim, os amigos que estavam comigo também sofreram da mesma forma. E outros amigos, que sempre conseguem KC em baladas também reclamaram de outros anos que foram e não conseguiram nada na Oktober :rolf

No final das contas, muuuitos foras (que alguns não chegava nem dar tempo de dar um fora, pois elas nem paravam pra ouvir :bravo ) e um KC. :rolf

Aí quero saber de vocês que também foram, como foi o game?

Abraços! :yaaah
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728076 Cara... eu fui no dia 13... e concluí o mesmo.

Além do que, mulherada feia pa caralho... não tinha a mesma quantidade absurda de mulher gostosa dos outros anos (60% hb's 8,5 pra mais)... esse ano, tinha q procurar muito pra achar uma TOP... e de fato muitos foras... mas não saí no 0 a 0... heheheeh e me diverti muito, o q acho mais importante do q dar um monte de kc lá.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#728079 Sim sim, o importante dali é a curtição, beber e dançar as musiquinhas, hahahahaha. Acredito que as mulheres pensam o mesmo, além de ficarem com as amigas só inflando o ego delas dando corte em homens. Também consegui sair do 0 a 0, depois de muita busca :rolf

Além de que acredito mais ainda que esse lance de Indirect aqui no Brasil não cola muito. Não sei com vocês, mas comigo o que sinto que mesmo com Indirect a garota já age como você quisesse pegar ela, não são bobas e achei muito antisocial o comportamento delas lá.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#728258 eu fui dia 12 e dia 13, dia 12 o nível estava altissimo, closei uma linda frida, mas tbm abri bem poucas Hbs.

dia 13 eu já estava exausto do dia anterior e mal entrei na oktober gastei meus shops e fui embora, abri umas 3 hbs sem susseso, e o nível também estava pior, e muito mais pessoas, o que piorou o jogo pra todo mundo.
emerson_sub

Veterano - nível 10

Winchester escreveu:Sim sim, o importante dali é a curtição, beber e dançar as musiquinhas, hahahahaha. Acredito que as mulheres pensam o mesmo, além de ficarem com as amigas só inflando o ego delas dando corte em homens. Também consegui sair do 0 a 0, depois de muita busca :rolf

Além de que acredito mais ainda que esse lance de Indirect aqui no Brasil não cola muito. Não sei com vocês, mas comigo o que sinto que mesmo com Indirect a garota já age como você quisesse pegar ela, não são bobas e achei muito antisocial o comportamento delas lá.

Penso o contrario, a única Hb que peguei na oktoberfest foi no indirect, as abordagens diretas não passaram nem perto de de serem boas, e a maioria das indiretas rolou um papo amigável. consegui closar uma Linda frida nativa de blumenau de 19 anos e olhos verdes. E outras quase closei mas o tumulto atrapalhou e a Hb acabou dispersando.

Eu não acredito no Direct como um método eficiente, ele é eficiente considerando que irá abordar 20 pra pegar uma, mas se usasse um indirect nessas 20 pegaria 5. O cara tem que ser muito bonito e estar com uma animação extrema pra dar certo o direct, mesmo assim não irá funcionar nas Hbs mais conservadoras, apenas nas mais safadas.

Um opener interassantissimo pra usar com as fridas é pedir pra tirar foto. fiz muito disso lá. elas são bem receptivas para fotos (algumas não).

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

emerson_sub escreveu:
Winchester escreveu:Sim sim, o importante dali é a curtição, beber e dançar as musiquinhas, hahahahaha. Acredito que as mulheres pensam o mesmo, além de ficarem com as amigas só inflando o ego delas dando corte em homens. Também consegui sair do 0 a 0, depois de muita busca :rolf

Penso o contrario, a única Hb que peguei na oktoberfest foi no indirect, as abordagens diretas não passaram nem perto de de serem boas, e a maioria das indiretas rolou um papo amigável. consegui closar uma Linda frida nativa de blumenau de 19 anos e olhos verdes. E outras quase closei mas o tumulto atrapalhou e a Hb acabou dispersando.

Eu não acredito no Direct como um método eficiente, ele é eficiente considerando que irá abordar 20 pra pegar uma, mas se usasse um indirect nessas 20 pegaria 5. O cara tem que ser muito bonito e estar com uma animação extrema pra dar certo o direct, mesmo assim não irá funcionar nas Hbs mais conservadoras, apenas nas mais safadas.

Um opener interassantissimo pra usar com as fridas é pedir pra tirar foto. fiz muito disso lá. elas são bem receptivas para fotos (algumas não).

É real, na questão da foto tirei várias "me metendo" na fotos delas, hahahaha. Elas curtiam a brincadeira e acabavam tirando juntos mesmo.

E aproveitando já que você é adepto do INDIRECT, quando chega assim numa garota, tipo numa balada onde as pessoas saem pra pegação, não acha estranho assim quando chega no indirect, não fica meio obvia as suas intenções reais? Pois eu me sinto estranho fazendo isso e percebo que as garotas também já sacam a intenção.
emerson_sub

Veterano - nível 10

Winchester escreveu:
emerson_sub escreveu:

É real, na questão da foto tirei várias "me metendo" na fotos delas, hahahaha. Elas curtiam a brincadeira e acabavam tirando juntos mesmo.

E aproveitando já que você é adepto do INDIRECT, quando chega assim numa garota, tipo numa balada onde as pessoas saem pra pegação, não acha estranho assim quando chega no indirect, não fica meio obvia as suas intenções reais? Pois eu me sinto estranho fazendo isso e percebo que as garotas também já sacam a intenção.

algumas abordagens ficam óbvias mas e daí? já closei HB com openers ridiculos de opinião, as vezes é melhor que chegar na safadeza, tem HB que já está afim, mas se chegar direto ela vai cortar, mas com 5 minutos de conversa por mais tosca que seja ela aceita o KC. E a maioria dos meus openers novos são situacionais e divertidos então não fica obvio, por mais q ela desconfie fica legal, e te da a chance de "se vender" por 5 minutos que é o tempo do escudo baixar.
Acho que o Direct funciona sim mas não é o que curto, eu curto jogar, e não somente dar beijo na boca.