- 21 Out 2012, 19:21
E ae irmandade beleza?
Espero que sim.![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
É o seguinte, a algum tempo atras eu conheci umas garotas em uma festa. Acabei ficando com uma delas(HB8), passou um tempo (2 mesês) a amiga dela começou a me dar trela. E ando meio que num jogo um tanto quanto confuso, e gostaria que me ajudassem sobre isso. Apesar de eu ter vivenciado muitos jogos e conhecido muitas hbs não sei o que se passa com essa.
O que acontece é assim, vivemos em um jogo constante de gato e rato.
Ela me manda msg (Oi amor s2), e quando eu puxo assunto com ela ou ligo ela me trata friamente... (Fala quase nada, faz muito cú doce e as vezes nem atende minhas ligaçoes.)
Mas quando eu fico uns dois dias sem me comunicar ela vem atras, e quando eu vou falar com ela...
Acontece todo esse ciclo "FILHO DA PUTA" denovo. (Desculpe pelo palavrão.)
É mais ou menos issso...
Espero que me ajudem estou muito confuso.
)
Espero que sim.
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
É o seguinte, a algum tempo atras eu conheci umas garotas em uma festa. Acabei ficando com uma delas(HB8), passou um tempo (2 mesês) a amiga dela começou a me dar trela. E ando meio que num jogo um tanto quanto confuso, e gostaria que me ajudassem sobre isso. Apesar de eu ter vivenciado muitos jogos e conhecido muitas hbs não sei o que se passa com essa.
O que acontece é assim, vivemos em um jogo constante de gato e rato.
Ela me manda msg (Oi amor s2), e quando eu puxo assunto com ela ou ligo ela me trata friamente... (Fala quase nada, faz muito cú doce e as vezes nem atende minhas ligaçoes.)
Mas quando eu fico uns dois dias sem me comunicar ela vem atras, e quando eu vou falar com ela...
Acontece todo esse ciclo "FILHO DA PUTA" denovo. (Desculpe pelo palavrão.)
É mais ou menos issso...
Espero que me ajudem estou muito confuso.
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)