Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#728082 então galera, tem essa menina que na minha época de colégio eu cheguei a ficar com ela, e quase tive um FC, só perdi por besteira minha na época (era super beta :s)

acabei reencontrando ela esses dias, está muito mais gostosa do que antes, mas agora ela só anda com gente da alta sociedade: Modelos, Misters, Miss e etc.
como posso voltar a jogar com ela ?

agora pouco a vi, ela me deu carona, e viemos conversando sobre tempos de antigamente e etc.
mandei alguns negs simples, um pouco de kino e tal, e ela foi mais ou menos receptiva (acho que é o jeito dela mesmo)

a pergunta é, como eu jogo com esse tipo de HB?
ela sempre nas conversas se mostra superior à mim, e esse tipo de coisa, com alguns shit tests também.

valeu

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#728117 AAAAAAH ELA ACABOU DE ME DAR UM BELO DE UM IDI NO FACEBOOK
postou assim no meu mural :
''me chamo de cara de velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :X dexa vc..''

O QUE EU RESPONDO ? ALGUEM ME AJUUUUUUDA KKKK
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#728168 Eu nao deveria estar respondendo este topico, mas...

Primeiro, se ela esta em um nivel social (se for até acima do seu) comece por baixo, criando social prof, conversando com seus amigos e jogando com as meninas 'abaixo' dela. (pra ela notar que você não é um prego necessitado)

Só esse seu segundo post com seu suposto IDI que voce acha que ela te deu, ja demonstra que voce nao esta preparado para dominar ela.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728173 cara só porque a hb é de alta sociaedade que você vai ficar assim?
cara ela só vai ser superior a você se você deixar , pois a hb pode ser a mais rica mais linda do mundo mais se você souber jogar com ela você tem ela nos seus pés....
cara eu não vou te dizer o que fazer pois no seu segundo post , você demonstro que não está preparado para conduzir uma hb desse nivel....

forte abraço...