Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#728085 Mora 2 mulheres em uma kitnet, ambas 18 anos, eu também tenho 18 anos, fui eu e um amigo já era 9 horas da noite, meu amigo já conhecia a outra HB que era 7, e essa HB7 foi que apresento a amiga dela pra mim, que seria HB 8,5, muito deliosiosa, bundinha redondinha mesmo

Enfim... não foi muito dificil transarmos, conversamo uma cara, beijei ela, logo ela mesmo começou a passar a mão em mim (já tinha achado rapido demais) ai o clima começou a esquentar bem cedo já, dps meu amigo e a HB7 foi dormir no outro quarto, o que deixou eu e a HB8,5 sozinhos, ai que o clima esquentou totalmenteee, logo já tirei a blusa dela, blábláblá e FC

Acho que 2 horas e meia dps de conhecer ela pela primeira vez eu ja transei com ela, e foi a noite toda, transamos, dormiamos, dps acordavamos, transavamos e dormiamos e assim foi

Essa guria HB 8,5 é bem liberal, é mais safada mesmo, faz o estilo piriguete mesmo, gosta de dar, uma mulher independente tbm

Acho que teve muitooo mais atração do que conforto e conexão, o que pode prejudicar pra mim voltar a transar com ela??

Eu quero transar com ela novamente, soh que vai demorar talvez 1 semana ou 2 semanas pra mim poder ver ela denovo... e com esse tempo todo ela pode pensar que fui apenas mais 1, e nao querer mais me ver talvez e se eu ligar durante a semana eu acho que ela vai achar eu necessitado, soh pq consegui transar facil com ela, eu ligar pra ela.. isso que ela vai pensar..

Será se seria certo eu mandar uma mensagem pra ela uma 8 horas depois da ultima vez q nos vimos, ou no dia seguinte?? e depois esperar até o encontro q vai demorar um pouco??

Qual mensagem vcs recomendariam pra mandar?? dizer q foi bom, q quero ver ela denovo??

Meu objetivo com ela é apenas sexo.

Abraço

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:''Sua dúvida é enorme, deveria ter feito em no máximo 10 linhas. Somos orientados a não responder textos enormes assim.''

Até tinha esquecido disso, nem prestei atenção, foi mal, já criei outro topico, se puder ajudar..: como-nao-ser-apenas-mais-1-pra-ela-t73349.html#p728099