JamesScott
#56082 Velho, minha mãe é professora e desde pequeno que faço caligrafia.. Era um saco. Mas as meninas curtem mesmo!!
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!!
Abraço a todos!
soldatelli
#56491 uiahiuea si tua letra é feia pra kct, dexa ela se feia pra kct, Sinceramente ISSO SE FAZ DIFERENÇA faz poka diferença.
nao é algo mtu sedutor, e como tu te um plano bunito no teu nootebook ou fala de coisas nerds , uHEUAEAe nao é algo q mereça focamento na minha opnião, tem diversas coisas melhores.
Ewangardner
#57365 Acho que nao tem nada a ver...
pelo menos nenhuma guria nunca chegou a me questionar que tinha um boa ou péssima caligrafia...
MarcoTNP
#58843 Há um tempo atrás fiz um curso que eu baixei na internet de caligrafica. Ajudou-me bastante. Acho que é muito bom ter uma boa letra... Não precisa ser nenhum Harry Potter (mencionando a letra do pessoal nos filmes -q aJSUAHSUAHUSAHUhaUASA), mas é bom dar uma caprichadinha, não só por mulher, mas por emprego, boa apresentação, etc. :ae
JigSaw
#59359 letra de médico para um futuro médico...
nem assinatura eu sei fazer direito.. AHUAHUhAUhaU
confesso q as vezes sinto até vergonha da minha caligrafia, mas to pouco me fodendo, não me atrapalha em nada.. aHUhauhua não uso manuscrito no msn mesmo huahuahuahu
prblues
#61421 :ajoelhar
Parabéns pelo tópico!!!

Taí um assunto pouco abordado e que, na minha opinião, é de extrema importância.
As HBs, pelo menos as que valem a pena, se ligam em detalhes... acreditem, elas se ligam sim nessas coisas, ter uma letra legal é imprescindível, não só por causa das HBs não... como já foi citado anteriormente, no cotidiano ter uma boa letra evita constrangimentos do tipo: "Como é que é mesmo o seu nome?"

"O aperfeiçoamento passa por todos os caminhos de uma personalidade Alpha."
Abraços. :ae
Kilgore
#61909 Minha letra é horrível, quando uma menina pede caderno emprestado eu não empresto dizendo que não vai entender a letra.

Nisso é até bom, não gosto de emprestar caderno.
Cigano
#61966 Show de bola! boas dicas!

A gente não percebe...mas as mulheres reparam mesmo na nossa letra e na maneira que escrevemos!

Vlw
Joker Player
#62000 Pra mim isso não importa não!
NaixBr
#62313 Na escola a professora de redação já descontou ponto por causa da minha letra, quando pedem meu caderno emprestado eu digo que ta incompleto (está mas eles não precisam ver minha letra :rolf ) e assinatura então, haha, eu tive sorte de conseguir colocar a mesma no RG e no titulo de eleitor.
Vou tentar isso ai, talvez isso me de um up no segundo semestre. :ae

Sempre elogiam minha letra em hiragana e katakana (dois alfabetos básicos utilizados pelos japoneses), que a propósito, já chamou a atenção de muitas HBs! (talvez por eu não ser descendente)