puaeros
#63541 Comigo não funciona porque eu tenho tremedeira na mão.
Teen Hunter
#68019 Oh legal, vou conferir aqui. Não que isso interfira em pegar mulher ou não, acho que isso é irrelevante, mas eu vou usar pra melhorar minha letra que é horrorosa. Isso é pra vida mesmo, como já foi dito, para várias situações ter uma letra bonita é sim muito importante.
ElsonDIon
#68747 é isso nao interfere na hora de conquistar uma mina

mas é pra vc mesmo, algo que deixa vc se sentir melhor ou não

independente do que vc faz,

sempre tem alguem que nota a letra - - -

principalmente se vc faz FACU ou ESCOLA hahah'
Whitecat
#68777 Minha letra era quase que ilegível, hoje já é bonita, mas nunca tive paciência com caderno de caligrafia, o jeito foi escrever mesmo e ir melhorando aos poucos...
RafaelSC
#68785 a letra da pessoa diz mt sobre ... mt interessante evoluir nmessa area
kamikazeBoy
#69847 Ó, eu lií um eBook de grafoçogia aí mano,,,
e ví que minha letra é de pessoas criativas, com bom senso de humor e etC...coisas boas.

(apesar de ser HORRIVELMENTE GROTESCA!), hoje até me orgulho de ter a letra assim, ela nunca me prejudicou sabe, já até rendeu umas cunverssas com umas HB'zinhas na escola...

até participo de uma comunidade no orkut assim>>"Macho q é macho, tem a letra feia"> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5025273 kkkkkk

é isso.! :ae
Aftiago
#73370 Parabéns cara, vou treinar minha caligrafia por que é um horror.
ElsonDIon
#74233 Kamikaze

curti a cmm hahah''

as letras dizem muito da personalidade da pessoa daria uma otima conversa quando ela escrever o nome e telefone no papel.....................fica ai a ideia
davi_colorado
#120148 cara, minha letra é bem feia para a maioria. Ninguém nunca viu igual!!!!
Sabem uma letra, tombada para a esquerda, bem pequena, e parece registro de sismógrafo?? É a minha!!!kkkkkk
Eu sou a única pessoa q entende ela. Mas é puro estilo!!! Chama muito a atenção (principalmente das mulheres); é algo único. E não penso em mudá-la. Já é minha marca. :legal
Khaos13
#120204 Boa Iniciativa!

Eh muito bom melhorar a calegrafia.
No dia a dia vc escreve varias coisas, e eh melhor fazer isso bem feito
Pra qe escrever algo que os outros nao entendem? :rolf
Melhorar a calegrafia pode nao ajudar a conquistar as mulheres, mais pode te ajudar em varias coisas.
Escola, Trabalho, até mesmo em casa.

Belo tópico.