- 21 Out 2012, 23:41
Vamos lá!
Vou te motivar, vou te ajudar, e vou falar um pouco da minha visao sobre isso:
Entrei ha 5 meses quase no PU agora, mas diferente de muitos realmente fui pra luta. Passei os ultimos 5 meses realmente com foco na melhora e em 3 meses apenas meus amigos ja comentavam e falavam como eu tinha mudado e era outro cara. Consegui ja nesses 5 meses 17 kcs, nao q numeros importem mas só pra vc ter noçao esse ano todo consegui 18 kcs, 17 foram nesses 5 meses de pickup.
Como eu fiz? treinei treinei treinei, pratiquei, li livros, seminarios, conversei com outros puas, me esforçei de verdade. Saí TODOS os fds alguns 2 ou ate 3 vezes, o unico q nao sargeei foi o passado por que viajei.
No começo eu nao tinha com quem sair, ate pq ninguem me convidava pq sabiam q eu nao saia muito. O que eu fiz pra mudar isso? começei a mostar interesse qdo saiam e nao me chamavam, a realmente me enfiar nos grupos de saida, nisso conheci muita gente, sai com gente q nem conhecia direito, fui em lugares de musica q eu nao gostava. Sai em 5 sarges alone e umas 25 sarge com amigos. A minha segunda sarge foi alone pra vc ter noçao da loucura q eu era, e de como eu tava comprometido em mudar e sair da zona de conforto.
PQ vc contou sua historia viadinho? pra te motivar, e agora vou falar oq eu acho de sarge alone:
Inner game é tudo, vc tem q fazer um ritual de musicas e preparação mental pra isso, pq vc TEM q entrar na vibe do lugar. Voce tambem prefira chegar mais tarde, em baladas q começava as 11 e a galera ja chegava meia noite eu chegava 1:30 da manha pq esse eh o horario q o lugar ja esta "aquecido" ou seja, a galera ja bebeu um pouco, ja esta mais sociavel, e as hbs ja estao prontas pra serem abordadas e mais receptivas.
Procure nao beber muito e na verdade quase nada. Se vc bebe muito nao consegue conversar direito dai ja era. Eu ia de taxi entao bebia umas 3 cervejas antes de sair e uma no local no maaaaaximo. Se for de carro beba umas 3 la, nao concordo com quem diz q nao pode beber, é uma bobagem.
Voce tem que aquecer. Chegou no local de uma volta e ja abra um grupo no indirect pra aquecer, se for preciso pra aquecer abra mais grupos, lembre-se ainda q pode reabrir esses grupos q vc nao tentou sarger pra valer, por isso é bom jogar indirect no começo.
Aquecido vc começa a abordar, levou um toco continue, de uma volta e ja abra outro, e assim vai, eu quando ia abria pelo menos uns 10 grupos e ficava uma hora e meia a 2 horas (isso em sarge alone).
É isso, sarge alone é dificil, tem momentos q vc vai se sentir foda, momentos q vai se sentir fracassado, momentos q pensara em desistir, é vc contra vc mesmo e suas limitações, nao tem grupo de apoio pros fracassos, nao tem grupo de apoio pras comemoraçoes, é vc e vc.
Por fim falo q vc pode conseguir arranjar muita gente pra sair com vc, tanta gente q vc fica em duvida entre escolher qual programa vai fazer. Pra isso vc tem q sair em sarge alone e SEMPRE q pitar oportunidade de sair com um amigo aceitar seja qual for. Aos poucos vc conhece amigos dos seus amigos q te chamam pra sair (oq aconteceu varias vezes comigo) e assim aumenta suas turmas de saida e seu circulo social. Chame seus amigos pra sair tbm, veja qual vao fazer, se vire, arranje uma soluçao pros seus problemas nao uma desculpa pra continuar na zona de conforto.
Se fizer isso em breve se tornara muito bom, só depende do seu comprometimento e esforço.
Agora li oq o cara falou acima e vou fazer uma ediçao: eu só mudei por causa da força de vontade e do fato de eu ter realmente ME FORÇADO a fazer muitas coisas q nao queria como sargear alone, sair com pessoas q nao conhecia direito, sair em baladas de musica q eu nao gostava por ser a unica opção de sarge. Enim foi MUITA FORÇA DE VONTADE DEMAISSSSSS. Voce tem, como nosso colega acima disse, que achar a força dentro de vc, aquela vontade explosiva de mudar e de enfrentar as coisas, só assim pra mudar!
Abraço!