Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#728128 Galera,

Não vou dar nenhuma desculpa, mas nunca sargeei sozinho. E continuar dependendo de alguém pra sair está me limitando. Quase não estou saindo a noite. Day Game está impraticável, até vou a shoppings por exemplo, mas não abordo ninguém. Já tentei criar pequenas metas, mas nem assim. Estudo muito em casa, leio relatos, livros, assisto seminários, mas estou com dificuldade de colocar em prática. Como posso dar o ponta pé inicial de uma vez por todas? Como tomar a atitude de sair do PC agora e ir pra qualquer lugar sozinho onde eu possa abordar alguma HB? O que pode me ajudar como motivação? Alguém já passou por isso?

Muito obrigado, de coração. Abraços
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#728139 Corte algo que você gosta, no meu caso parei com as prostitutas.... ficar sem sexo é impossível então a situação me forcou a praticar.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728142 No começo, sempre recomendo, aborde sem intenção de closar, simplesmente para você aprender a abrir, se tornar mais natural. Por exemplo, no shopping, pare uma HB e pergunte a ela onde fica a loja "X", tenta puxar assunto em cima disso. Dentro de uma loja de roupa, pergunte a opinião de uma garota sobre algo. Na fila do cinema, olhe para o vídeo (com a lista dos filmes), olhe para a HB do lado e mencione algo sobre o filme, pergunte a opinião dela, deixe a conversa fluir. O importante, no início, é você perder essa pressão de ter que "finalizar", KC, FC, PC, o que dificulta o seu jogo, então comece pelo indirect game, aborde, simplesmente para conversar, para pegar experiência, e aos poucos, você adicionando outras partes do jogo e ficando cada vez mais natural....

abraços e sorte!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#728145 de onde voce eh ? se for de cuiaba acabo de arruma um wing que nao falta nightga :bravo me por nada kkk mas senao for se motive a tentar algo no daygame e procure/faca amigos que gostem de sair :)
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#728146 Aeew cara beleza?
Pra me eh uma honra poder te ajudar.. ou melhor fazer voce mesmo se ajudar...
Vou explicar.. Nao adianta eu te falar um monte de coisas pra te motivar.. E nem dizer o que voce tem que fazer cara!

Eu tbm ja passei por isso, ( e como passei), passei muito tempo estudando e lendo tudo q via pela frente sobre teorias, depois eu pensei.. O segredo eh Inner Game, dale eu pra ler um monte de coisa sobre inner game, motivacao, psicologia( sim eu estudo psicologia) efim.. Toda vez antes de eu ir sargear, eu queria assitir sempre videos motivacionais, porem acredite Nao funcionava comigo, porque sempre na hora H eu travava e voltava pra casa chorandl( perdi as contas quantas vezes isso ja aconteceu), por muito tempo eu vivi isso.. Depois eu fui Ler sobre CRENCAS LIMITANTES, fui em busca da psicologia pra mudar essas crencas, cheguei a praticar a Tal lei da atracao.. E NADA, continuava sem atitude, continuava de forma mediocre.. Se vc sobre mim, ira ver que ja postei duvidas parecida com a sua.. E sempre a galera dava maior forca.. Mas mesmo assim nao adiantava.. Eu nao entendia nada o que acontecia comigo. E fica me perguntando qual era o meu defeito? porque eu ainda nao me dava bem? .
Ai depois de um tempo.. Do nada! (Nao foi do nada, com muito aprendizado) percebi..
Eu estou buscando a solucao fora de mim.. E tudo o que eu preciso esta Dentro do meu ser.

Efim... Falei muito ne!? E nao disse nada, desculpa cara, mas como eu disse vc tem a resposta, acredite..
Sucesso = Determinacao e acreditar que voce chega la.

Manda um Mp, que posso contar umas coisas a vc ( so se vc quizer)
abraco. By Diego Toledo
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#728163 Vamos lá!

Vou te motivar, vou te ajudar, e vou falar um pouco da minha visao sobre isso:

Entrei ha 5 meses quase no PU agora, mas diferente de muitos realmente fui pra luta. Passei os ultimos 5 meses realmente com foco na melhora e em 3 meses apenas meus amigos ja comentavam e falavam como eu tinha mudado e era outro cara. Consegui ja nesses 5 meses 17 kcs, nao q numeros importem mas só pra vc ter noçao esse ano todo consegui 18 kcs, 17 foram nesses 5 meses de pickup.

Como eu fiz? treinei treinei treinei, pratiquei, li livros, seminarios, conversei com outros puas, me esforçei de verdade. Saí TODOS os fds alguns 2 ou ate 3 vezes, o unico q nao sargeei foi o passado por que viajei.

No começo eu nao tinha com quem sair, ate pq ninguem me convidava pq sabiam q eu nao saia muito. O que eu fiz pra mudar isso? começei a mostar interesse qdo saiam e nao me chamavam, a realmente me enfiar nos grupos de saida, nisso conheci muita gente, sai com gente q nem conhecia direito, fui em lugares de musica q eu nao gostava. Sai em 5 sarges alone e umas 25 sarge com amigos. A minha segunda sarge foi alone pra vc ter noçao da loucura q eu era, e de como eu tava comprometido em mudar e sair da zona de conforto.

PQ vc contou sua historia viadinho? pra te motivar, e agora vou falar oq eu acho de sarge alone:

Inner game é tudo, vc tem q fazer um ritual de musicas e preparação mental pra isso, pq vc TEM q entrar na vibe do lugar. Voce tambem prefira chegar mais tarde, em baladas q começava as 11 e a galera ja chegava meia noite eu chegava 1:30 da manha pq esse eh o horario q o lugar ja esta "aquecido" ou seja, a galera ja bebeu um pouco, ja esta mais sociavel, e as hbs ja estao prontas pra serem abordadas e mais receptivas.

Procure nao beber muito e na verdade quase nada. Se vc bebe muito nao consegue conversar direito dai ja era. Eu ia de taxi entao bebia umas 3 cervejas antes de sair e uma no local no maaaaaximo. Se for de carro beba umas 3 la, nao concordo com quem diz q nao pode beber, é uma bobagem.

Voce tem que aquecer. Chegou no local de uma volta e ja abra um grupo no indirect pra aquecer, se for preciso pra aquecer abra mais grupos, lembre-se ainda q pode reabrir esses grupos q vc nao tentou sarger pra valer, por isso é bom jogar indirect no começo.

Aquecido vc começa a abordar, levou um toco continue, de uma volta e ja abra outro, e assim vai, eu quando ia abria pelo menos uns 10 grupos e ficava uma hora e meia a 2 horas (isso em sarge alone).

É isso, sarge alone é dificil, tem momentos q vc vai se sentir foda, momentos q vai se sentir fracassado, momentos q pensara em desistir, é vc contra vc mesmo e suas limitações, nao tem grupo de apoio pros fracassos, nao tem grupo de apoio pras comemoraçoes, é vc e vc.

Por fim falo q vc pode conseguir arranjar muita gente pra sair com vc, tanta gente q vc fica em duvida entre escolher qual programa vai fazer. Pra isso vc tem q sair em sarge alone e SEMPRE q pitar oportunidade de sair com um amigo aceitar seja qual for. Aos poucos vc conhece amigos dos seus amigos q te chamam pra sair (oq aconteceu varias vezes comigo) e assim aumenta suas turmas de saida e seu circulo social. Chame seus amigos pra sair tbm, veja qual vao fazer, se vire, arranje uma soluçao pros seus problemas nao uma desculpa pra continuar na zona de conforto.

Se fizer isso em breve se tornara muito bom, só depende do seu comprometimento e esforço.

Agora li oq o cara falou acima e vou fazer uma ediçao: eu só mudei por causa da força de vontade e do fato de eu ter realmente ME FORÇADO a fazer muitas coisas q nao queria como sargear alone, sair com pessoas q nao conhecia direito, sair em baladas de musica q eu nao gostava por ser a unica opção de sarge. Enim foi MUITA FORÇA DE VONTADE DEMAISSSSSS. Voce tem, como nosso colega acima disse, que achar a força dentro de vc, aquela vontade explosiva de mudar e de enfrentar as coisas, só assim pra mudar!
Abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728170 cara pra mim também era dificil sarge sozinho , eu fiz como o garbo disse abordei sem intenção de closar...
comecei a abordar , abordava as hbs com perguntas nada a ver com sedução,
isso me ajudou muito , com o tempo eu fui me aperfeiçoando até conseguir kc , pc sargeando sozinho...
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#728193 Amigo também to passando por essa situação e no inicio tinha dito que sairia até sozinho pra mudar minha vida , mais tenho estado muito na zona de conforto por causa de falta de colegas pra sair, mais se eu e voce realmente quisermos mudar a situação vamos ter que tomar atitudes drásticas e passar s sair sozinho, não é tão ruim póis também tem suas vantagens.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

mss escreveu:Não vou dar nenhuma desculpa, mas nunca sargeei sozinho. E continuar dependendo de alguém pra sair está me limitando. Quase não estou saindo a noite. Day Game está impraticável, até vou a shoppings por exemplo, mas não abordo ninguém. Já tentei criar pequenas metas, mas nem assim. Estudo muito em casa, leio relatos, livros, assisto seminários, mas estou com dificuldade de colocar em prática. Como posso dar o ponta pé inicial de uma vez por todas? Como tomar a atitude de sair do PC agora e ir pra qualquer lugar sozinho onde eu possa abordar alguma HB? O que pode me ajudar como motivação? Alguém já passou por isso?

Primeiro passo é sair da cadeira para o night game, você tem que colocar na cabeça que ficando em casa não vai te levar a nada.
Comece a sair todas as sextas e sábados, logo você acostuma e vai ser a coisa mais natural do mundo.
Vai ser um pouco difícil ter resultados no começo, mas a partir do momento que você se virar sozinho, você vai ser o cara.
O stylebr já deu dica sobre bebida, mas vou complementar, se você for beber álcool, beba devagar. Também beba muita água para evitar a ressaca, se estiver disposto a beber várias doses. Importante: beba somente se tiver vontade de beber; não beber com o objetivo de perder a AA!